Love in Rock



FICHA TÉCNICA

Autor: Vitor Lucio
Tipo de Obra: Web série
Quantidade de Episódios: 13
Classificação Indicativa: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Lançamento: 03/08/2019
Término: 02/11/2019
Dia de Exibição: Sábado
Horário: 22h00

SINOPSE

1990: Bill Paull é um famoso cantor de rock, tem milhares de fãs, o cantor se envolve com uma fã, a Anne Michael Smith. No meio da confusão a Anne descobre que está grávida e decide ter a criança. Amanda Jhon descobre as traições de Bill e decide se vingar. Fred Paull é irmão de Bill e amante de Amanda.

1995 - A pequena Brenda Smith Paull tem 4 anos e Bill está perto para assinar a separação com Amanda. Anne será perseguida e morta pela Amanda e Fred. Brenda é sequestrada e deixada em um orfanato com ajuda de Kate. Bill está separado de Amanda, sua vida é procurar a sua filha, aguentar a fúria e ódio do filho Max.

2010 - Bill é um astro internacional, Max é um homem ambicioso, Amanda está casada com um produtor de filmes, o Michael. Fred está na beira da morte e decide contar toda verdade para Bill. Linda (Brenda) é uma jovem linda, garçonete em um bar em Los Angeles e tem um talento espetacular.
Bill conversa com Fred e descobre que Linda é sua filha. Amanda aproxima de Linda e faz uma promessa de ela ser a maior cantora do mundo. Amanda afasta Linda e coloca Lucy como Linda para enganar o Bill. Amanda é acusada de sequestro, mas fica poucos meses com ajuda de Michael.

2019 - Lucy (Linda) está curtindo um luxo, Bill ganha um prêmio de melhor cantor, Linda é uma cantora de sucesso e adotou o nome de Li. Bill e Li fazem uma parceria e sem saber que eles são pai e filha. O fantasma de Anne aparece para perturbar Amanda. Kate volta para revelar a verdade, mas Amanda ameaça ela. Muitas reviravoltas serão feitas nesta história de mentiras e segredos.
EPISÓDIOS

CLIQUE NO EPISÓDIO QUE DESEJA LER









EPISÓDIO 09

EPISÓDIO 10

EPISÓDIO 11

EPISÓDIO 12

EPISÓDIO 13
DISPONÍVEL EM 02/11/2019