Hierarquia - Capítulo 39



Hierarquia

Novela de Débora Costa

Escrita Por
Débora Costa

Colaboração
Tainá Andaluz

Direção
Henzo Viturino

Núcleo
DNA

Personagens desse capítulo

ANA
ANTÔNIO
CARLOS
FRANCO
GAEL
GUILHERME
JÉSSICA
JÚLIA
LAURA
LIGIA
LUIZ
OTÁVIO
PEDRO
SANDRA
TAINA
THIAGO

Cena 1/Mansão Bittencourt/Suíte de Gael/Dia.
Audrey se senta de frente para Gael.
GAEL
Você deveria ter ficado na Alemanha e esquecido Franco.
AUDREY
Como poderia esquecer esse maldito se todos os dias tenho pesadelo com ele tentando me matar? Todos os dias olho no espelho e vejo meu rosto paralisado graças a ele!... Se não fosse Marcos me socorrer eu estaria morta, não dá para esquecer essas coisas Gael.
GAEL
Como você soube do casamento do Franco?
AUDREY
Marcos me contou, depois de tudo que passei nas mãos dele, não poderia deixar ele se casar com outra.
GAEL
Você falou com Franco antes de matar ele?
Audrey se levanta, anda mancando, olha Gael.
AUDREY
Falei o suficiente para ele saber o motivo que iria morrer, vou te contar como foi.
Cena 2/Int./Dia da Morte de Franco/Buffet onde seria o casamento de Franco e Sandra /Camarim/Dia.
Franco está se arrumando, coloca uma camisa branca, Audrey entra, Franco não percebe.
AUDREY
Franco.
Franco olha para trás se admira ao ver Audrey.
FRANCO
Você? É impossível você estar aqui!
AUDREY
Achou que seria fácil se livrar de mim seu maldito?
FRANCO
Quantas vidas você tem? É muito coragem sua me procurar, eu vou mandar você para o inferno, não sei como você sobreviveu ao veneno, mas não vou errar dá próxima vez, agora some daqui! Olha pra sua cara do jeito que está é deprimente.
AUDREY
Acha mesmo que vai se casar com a Sandra? Não Franco!
Audrey coloca a mão no ombro de Franco, dá uma facada na barriga de Franco que se assusta, se segura em Audrey, que fala no ouvido de Franco.
AUDREY
Isso é por todas as vezes que você me humilhou.
 Audrey dá outra facada na barriga de Franco, que cai de joelhos.
AUDREY
Isso é por todas as vezes que me usou, desprezou meus sentimentos... E isso é por ter tentado me matar, você vai chegar ao inferno antes de mim seu maldito!
Audrey dá uma facada no coração de Franco, que cai sem vida no chão.
Cena 3/Int./Mansão Bittencourt/Suíte de Gael/Dia.
AUDREY
Não me arrependo do que fiz Gael, Franco mereceu.
GAEL
Se a policia descobrir você vai passar um bom tempo na cadeia, por ter matado Franco e por fingir que morreu.
AUDREY
Eu estou morta Gael... Franco me matou naquele dia, sou outra pessoa, não tenho medo de ser presa porque vou estar bem longe daqui, na Alemanha uso outra identidade, Marcos me ajudou em tudo.
GAEL
Mesmo você ter matado o meu irmão te desejo sorte Audrey.
AUDREY
Eu vou embora Gael, mas quero que você entregue uma carta á polícia, nela eu toda a história de como e porque matei o Franco, não vou deixar ninguém pagar por algo que eu fiz.
Audrey entrega a carta para Gael.
GAEL
Eu vou entregar a sua carta Audrey... Adeus.
AUDREY
Gosto de você Gael e desejo que fique bem.
GAEL
Nunca mais vou estar bem Audrey, tenho vontade de morrer todos os dias.
Cena 4/Int./ Mais Tarde - Casa de Laura/Sala/Dia.
Laura e Antônio estão deitados abraçados no sofá.
ANTÔNIO
As coisas estão voltando a ser como eram na minha casa, Sandra está feliz, é bom ver ela assim de novo.
LAURA
Eu sei como é meu amor, depois que Otávio conheceu a Júlia ele virou outra pessoa, essa moça só faz bem para o meu filho, agora só falta Guilherme se recuperar para a felicidade ficar completa.
ANTÔNIO
(sorri) Guilherme me deixou ajudar ele a se deitar ontem, com jeito estou conseguindo me acertar com ele.
LAURA
Que coisa boa meu amor! Você não sabe como isso me deixa feliz.
ANTÔNIO
Será que algum dia Guilherme vai me chamar de pai?
LAURA
Francamente eu não sei, mas eu desejo que sim porque você merece meu amor.
ANTÔNIO
E outra coisa que não vejo a hora é que você me chame sabe do que? De marido.
Laura sorri, olha Antônio.
LAURA
Ainda não somos casados, mas se quiser eu já te chamo assim.
Laura beija Antônio, Guilherme se aproxima com a cadeira de rodas.
GUILHERME
Vocês não cansam? Estão piores do que a Jéssica atrás de mim para saber se estou bem a cada cinco minutos.
Laura e Antônio se sentam, Laura sorri.
LAURA
Guilherme nós ficamos tempo demais longe um do outro, agora que temos a oportunidade de ficarmos juntos estamos aproveitando.
GUILHERME
Estou percebendo, mas eu vim aqui pedir um favor para o Antônio, quero saber se você pode me levar até a minha casa, a Tainá quer falar comigo e com o Otávio.
ANTÔNIO
Claro eu levo sim.
Ligia entra, está com seu filho no colo.
LIGIA
Oi gente, vocês já souberam que foi a Audrey quem matou meu avô?
Todos ficam surpresos.
GUILHERME
Como assim a Audrey? Ela morreu Ligia.
LIGIA
Não morreu papai e você não sabe a pior parte, a Audrey nunca tentou se matar foi o vovô que tentou matar ela.
Guilherme fica impressionado.
LAURA
Do Franco se poderia esperar qualquer coisa.
GUILHERME
Conta essa história direito Ligia.
Cena 5/Int./Restaurante/Dia.
Sandra e Thiago estão sentados em uma das mesas.
THIAGO
Sandra eu te chamei aqui porque tenho uma coisa para te falar.
SANDRA
Espero que não seja nada grave meu amor, já chega de tanto sofrimento.
THIAGO
Eu te amo muito, e só a ideia de te perder para outro me deixou arrasado, quero passar a vida ao seu lado Sandra.
Thiago pega uma caixinha do bolso, abre, tem um anel dentro.
THIAGO
Sandra você quer se casar comigo?
Sandra sorri feliz e emocionada.
SANDRA
É claro que quero meu amor.
Thiago sorri feliz, coloca o anel no dedo de Sandra. Thiago e Sandra se beijam.
Cena 6/Int./Mansão Bittencourt/Sala/Dia.
Tainá, Luiz e Otávio estão sentados.
LUIZ
Tainá eu me sinto desconfortável sentado aqui com vocês.


TAINÁ
Para com isso Luiz, você é meu namorado e o que eu vou falar também envolve você.
Antônio entra empurrando a cadeira de rodas de Guilherme.
GUILHERME
Desculpem o atraso, demorei porque Ligia estava me contando o que aconteceu... Que foi a Audrey quem matou o meu pai.
OTÁVIO
Inacreditável e bizarro isso tudo, até parece um filme do Tim Burton, uma mulher linda que foi morta pelo amante, volta dos mortos para matar o amado.
GUILHERME
Você e suas piadinhas fora de hora, não tem graça, é sério.
ANTÔNIO
Eu vou deixar vocês conversarem á vontade, vou esperar lá fora.
TAINÁ
Pode ficar Antônio, o que eu vou falar não é nenhum segredo de estado.
OTÁVIO
Então já pode falar tia.
TAINÁ
Vocês sabem que agora que Franco morreu o banco ficou as moscas, Gael não sai daquele quarto por nada, se enterrou em vida, Diego foi embora e mesmo se ficasse não iria ajudar, eu além de não saber administrar um banco sozinha estou voltando para Londres e vou levar o Luiz comigo... Então meus queridos sobrinhos está nas mãos de vocês seguir ou não os negócios da família, vocês vão querer levar o banco Bittencourt adiante?
GUILHERME
Depois de tudo o que aconteceu o banco deve estar cheio de problemas, eu sempre gostei de trabalhar lá, eu fico se Otávio aceitar, sozinho eu tenho certeza que não vou conseguir, mas com você Otávio tenho certeza que as coisas vão se ajeitar, você é inteligente e só saiu do banco porque não se dava bem com o papai.
OTÁVIO
Eu sai do banco porque descobri as sujeiras que Franco fazia e não concordei em participar.
TAINÁ
Mas agora Franco está morto e eu duvido que vocês vão seguir o caminho ruim que ele deixou.
GUILHERME
Eu só volto para o banco com você Otávio, o que me diz?
Otávio fica pensativo.
OTÁVIO
Isso é uma tentativa de irmãos unidos jamais serão vencidos ou algo assim?
Guilherme sorri.
GUILHERME
É Otávio acho que juntos formamos uma boa equipe, claro que com Jéssica nos ajudando.
OTÁVIO
E se a Júlia quiser também pode fazer parte dessa equipe?
ANTÔNIO
Desculpa me intrometer, mas a Júlia faz parte da minha equipe e não vou abrir mão dela.
Guilherme e Otávio dão risada.
OTÁVIO
Tudo bem Antônio vou deixar a Júlia na sua equipe e vou para a equipe de Guilherme... Eu aceito voltar a trabalhar no banco.
Guilherme fica feliz, Otávio se levanta abraça Guilherme.
TAINÁ
Perfeito! Agora posso voltar para Londres tranquila!
Tainá beija Luiz.

GUILHERME
Eu tenho mais uma proposta Otávio, quando eu me casar com a Jéssica que será em breve, quero voltar a morar aqui, a mamãe disse que não quer voltar para cá, essa casa é enorme e sempre vivemos juntos aqui... Será uma coisa muito boa se você e a Júlia viessem para cá com a filha de vocês, conversei com a Ligia e ela aceitou voltar para cá com o Pedro e o meu neto.
OTÁVIO
Você já falou com o Gael?
GUILHERME
Não e nem precisa Otávio, essa casa é nossa também.
OTÁVIO
Vou conversar com a Júlia, se ela concordar eu volto para cá sim.
GUILHERME
Vai ser muito bom recomeçar vocês vão ver.
Cena 7/Int./Mais Tarde – Mansão Bittencourt/Suíte de Gael/Noite.
O quarto está iluminado somente com a luz do abajur, Gael está sentado no chão chorando e bebendo, puxa uma gaveta, pega um papel e uma caneta, ao mesmo tempo que escreve ele lê em voz alta.
GAEL
Mirella... Sei que não fui o pai que você sempre quis... Mas saiba que eu te amo de verdade, me desculpa por te deixar sozinha, mas não suporto estar aqui, não suporto não poder fazer as coisas que sempre gostei, estou no fundo do poço. Não cometa os mesmos erros que eu, mas viva da maneira que desejar, tenha tudo o que desejar, você terá condições para isso, te amo princesa... Do seu pai, Gael.
Gael chora, coloca a carta em cima do móvel, pega um revólver de dentro da gaveta, pega uma garrafa com o resto da bebida, bebe de uma vez, fecha os olhos, encosta o revólver na cabeça e dispara, Gael cai morto no chão.


Cena 8/Letreiro: 1 Ano Depois/Int./Casa de Laura/Quarto/Dia.
Laura e Antônio estão dormindo, Antônio acorda, sorri, abraça Laura.
ANTÔNIO
Laura... Acorda meu amor.
Laura sorri de olhos fechados.
LAURA
Bom dia.
ANTÔNIO
É hoje...
Laura abre os olhos, se levanta da cama rápido, fica nervosa, aflita.
LAURA
Sim! É hoje meu amor! Tenho que fazer muitas coisas! E você tem que ir fazer as suas coisas também.
Antônio se levanta da cama, se aproxima de Laura, a olha sorri, segura as mãos dela.
ANTÔNIO
Fica calma, não tem mais ninguém para atrapalhar o nosso casamento.
LAURA
Eu sei,mas o dia hoje vai ter poucas horas para fazer tudo o que tenho que fazer, hoje é o dia mais importante da minha vida, finalmente vamos nos casar!
Laura e Antônio se beijam.
LAURA
Agora vai já fazer suas coisas que vou fazer as minhas.
ANTÔNIO
Tudo bem, já estou indo.
Laura sorri, beija Antônio.
LAURA
Até a noite meu amor.
Cena 9/Int./Mansão Bittencourt/Sala de Jantar/Dia.
Otávio e Júlia estão tomando café, Pedro entra, se senta.
PEDRO
Bom dia.
JÚLIA
Bom dia Pedro, e a Ligia?
PEDRO
Foi para a casa da Laura, acho que a Ligia está mais ansiosa do que ela.
OTÁVIO
Só a Ligia? A Júlia nem dormiu direito, parece que o casamento é dela.
JÚLIA
Mas é que hoje vai acontecer um momento muito lindo! Laura e Antônio esperam há anos por esse casamento.

PEDRO
É verdade mesmo, meu vô sempre ficava triste pelos cantos de saudades da Laura.
OTÁVIO
Vem cá, e as crianças? Estão tão quietas.
JÚLIA
Estão dormindo.
Eles ouvem as crianças chorando.
JÚLIA
Não estão mais, acabou a folga, vou lá ver eles.
PEDRO
Eu te ajudo.
JÚLIA
Pode deixar Pedro eu olho os dois.
Júlia se levanta, beija Otávio e sai.
Cena 10/Int./Mansão Bittencourt/Suíte de Jéssica e Guilherme/Dia.
Guilherme está dormindo, Jéssica se deita ao lado dele, está feliz.
JÉSSICA
Guilherme acorda, acorda meu amor.
Guilherme abre os olhos, está com sono ainda.
GUILHERME
Eu sei que hoje é o casamento da minha mãe, me deixa dormir mais um pouco Jéssica, o casamento é só a noite.
Jéssica coloca um teste de gravidez na frente de Guilherme, sorri.
JÉSSICA
Vai ter mais uma criança nessa casa meu amor.
Guilherme desperta, se senta, pega o teste, sorri.

GUILHERME
Eu vou ser pai de novo?
JÉSSICA
Vai meu amor!
Jéssica e Guilherme se beijam, estão felizes.
GUILHERME
Que coisa boa meu amor! Não vejo a hora de contar para todo mundo!
JÉSSICA
Conta no casamento que o impacto vai ser maior.
GUILHERME
Minha mãe deve estar feliz.
JÉSSICA
Você tem duvidas? É claro que ela está feliz, eu vou me arrumar e vou para a casa dela e você? Vai para a casa do Antônio?
GUILHERME
Não sei...
JÉSSICA
Meu amor às vezes você é chato sabia, vai lá ficar ao lado do Antônio, do seu pai.
GUILHERME
Ele me ajudou quando estava me recuperando do tiro... Quando eu consegui andar ele até se emocionou, claro que agora eu tenho que usar essa bengala, não bastasse ter um neto, agora uso essa coisa de velho.
JÉSSICA
Você fica super charmoso, e não muda de assunto, se você for à casa do Antônio tenho certeza que ele ficará ainda mais feliz, pensa bem meu amor.
Jéssica beija Guilherme e entra no banheiro, Guilherme fica pensativo.
Cena 11/Int./Mais Tarde – Casa de Antônio/Sala/Dia.
Carlos, Pedro, Ana e Sandra estão conversando, Antônio se aproxima com dificuldade para dar um nó na gravata.
ANTÔNIO
Alguém pode me ajudar aqui?
Sandra sorri, se aproxima de Antônio.
SANDRA
Eu ajudo você pai.
Batem na porta, Ana vai abrir, sorri ao ver Guilherme que entra, Antônio fica feliz ao vê – lo, Guilherme está um pouco sem graça.
GUILHERME
Eu espero não estar atrapalhando.
Antônio se aproxima de Guilherme, sorri, coloca a mão no ombro dele.
ANTÔNIO
Você não atrapalha, é bem vindo meu filho.

GUILHERME
Fico feliz em saber isso... Pai.
Todos ficam surpresos ao ouvir Guilherme chamar Antônio de pai, Antônio tenta disfarçar a emoção.
ANTÔNIO
Você... Me chamou do que?
Guilherme sorri.
GUILHERME
Te chamei do que você é, mesmo eu tendo outro pai, você Antônio é o meu pai também, mais do que ser, você agiu feito um no momento em que eu mais precisei, é justo reconhecer isso.
Sandra e Ana se emocionam, Carlos não se comove mas se admira, Antônio fecha os olhos as lagrimas escorrem, sorri, olha Guilherme.
ANTÔNIO
Eu deveria chorar somente a noite, mas você me deu o maior presente que poderia receber de alguém hoje, muito obrigado Guilherme.
Antônio e Guilherme se abraçam.

Fim do Capítulo

14 comentários:

  1. Graças a Deus, acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, senti que tudo isso era crenças supersticiosas e que o feitiço não era cientificamente comprovado como verdade, mas esse lançador de feitiços me fez acreditar no contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recebi meu ex-namorado de volta com a ajuda deste homem após 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia estar aparecendo. Se você lê algum testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou por mais de um ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para que ele voltasse para mim, mas ele me deu ouvidos surdos e me fez de bobo em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu, que também ajudou no meu local de trabalho, e eu lhe disse que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas, depois de tantas reflexões, entrei na internet para procurá-lo e decidi entrar em contato com ele por e-mail. Ele logo me deu o número do celular e conversamos também. Ele é o melhor. Antes do feitiço dele funcionar, eu já tinha certeza. Dentro de dois dias, meu ex-namorado, depois de 1 ano de zombaria de ser um homem inútil, veio me implorar dessa vez. Eu não sabia o que esse homem fez, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer um que o procure entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp +2349060503921.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fez isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele fez o seu trabalho tal como ele me garantiu em 24 horas, e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou também pode enviar uma notificação pelo telefone +2349060503921.

    ResponderExcluir
  3. Sou Mirabel, do Canadá Meu namorado e eu estávamos felizes, tanto quanto eu sabia, e nunca pensei que iríamos terminar. Quando seu primo morreu em um trágico acidente de carro, ele voltou ao Reino Unido por uma semana para ficar com sua família. não podia ir porque eu estava no meio de receber clientes fora da cidade para trabalhar, ele não parecia estar chateado por eu não poder ir, então deixei que ele ficasse. A próxima coisa que sei, ele se reconectou com um velho amigo de ensino médio que ele tinha uma queda por anos atrás e eles começaram a ter um caso! Eu não tinha idéia do que estava acontecendo até um mês depois que ele voltou do Reino Unido. Ele passou a vê-la e eu até que eu o peguei mandando mensagens para ela uma noite, eu o confrontei e ele me disse a verdade sobre o que aconteceu. e seguimos caminhos separados. Nenhum de nós brigou por nosso relacionamento, fiquei com raiva e decidi não ficar chateado com isso e apenas mantê-lo em movimento. Depois de cerca de um mês sem falar com ele, fiquei triste, queria que ele dissesse eu que ele queria estar comigo e não com ela, entrei em contato com o Dr. Otumba para um feitiço de amor e ele me ajudou totalmente! ele foi capaz de fazê-lo sentir minha falta, onde ele queria voltar a se reunir. Ele teve muitos arrependimentos e se sentiu mal por não lutar para me manter e por trapacear em geral. Ele valoriza muito mais o nosso relacionamento agora e estamos juntos agora! Você também pode obter seu amante de volta com a ajuda do Dr. Otumba, contate-o hoje para qualquer ajuda espiritual

    E-mail: ( dr.otumbaspiritual@gmail.com)

    WhatsApp: +14243266872

    ResponderExcluir
  4. Tudo graças ao Dr. Azaka pelo bom trabalho que ele fez por mim. Eu nunca pensei que conseguiria meu homem de volta e ter um lar feliz. Estou aqui para dizer a todos on-line hoje que, se você estiver passando pela mesma situação, não precisa se estressar, basta entrar em contato. o lançador de feitiços genuniais hoje em: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp +1 (315) 316 -1521

    ResponderExcluir
  5. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  6. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  8. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  9. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  10. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  11. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  12. A GREAT SPELL CASTER (DR. EMU) THAT HELP ME BRING BACK MY EX GIRLFRIEND.
    Am so happy to testify about a great spell caster that helped me when all hope was lost for me to unite with my ex-girlfriend that I love so much. I had a girlfriend that love me so much but something terrible happen to our relationship one afternoon when her friend that was always trying to get to me was trying to force me to make love to her just because she was been jealous of her friend that i was dating and on the scene my girlfriend just walk in and she thought we had something special doing together, i tried to explain things to her that her friend always do this whenever she is not with me and i always refuse her but i never told her because i did not want the both of them to be enemies to each other but she never believed me. She broke up with me and I tried times without numbers to make her believe me but she never believed me until one day i heard about the DR. EMU and I emailed him and he replied to me so kindly and helped me get back my lovely relationship that was already gone for two months.
    Email him at: Emutemple@gmail.com  
    Call or Whats-app him: +2347012841542

    ResponderExcluir
  13. Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

    ResponderExcluir
  14. Estou aqui para agradecer ao poderoso médico da África que me resgatou do VÍRUS SOP. Deus em sua Misericórdia me ajudará a abençoá-lo. Ele me deu alegria e felicidade nos meus dias mais sombrios... ele é o curandeiro mais milagroso que eu já conheci. Fui vítima de um vírus SOP e ele me curou e agora estou grávida de dez semanas, Se você tem alguma doença e acha que não há cura, entre em contato com este endereço de e-mail: sonofkudi@gmail.com Telegram ou WhatsApp ele 2348108149120. E resolva seus problemas.

    ResponderExcluir