Episódio 30 - Aconteceu Aos 16 | Último



O desfecho final...

A vida sempre será essa variável formada por confusões, medos, tristezas, solidão, e acreditem a mente só faz parte desse pacote para facilitar esse raciocínio ou para confundir tudo ainda mais.
O julgamento foi cancelado de uma forma inusitada, a louca da Beth apareceu em um telão, todos saíram correndo atrás de Menteu que consequentemente verificou e descobriu onde ela estava.
Era no prédio abandonado da família Tirável.
Fred acompanhou Menteu nessa Maratona rumo ao Edifício abandonado, a mãe dele os inimigos,  também foram, nessa maratona de curiosidade até o juiz acompanhou.
- Menteu, eu preciso me desculpar com você.
Gritou Fred quando estavam passando perto do lago.
Menteu Parou.
- Tudo que fiz foi por amor a minha família, eles tinham a minha mãe de refém, eu precisei mentir para salvar ela.
- Eu te perdoou Fred.
- Serio?
- Sim, esse tempo que eu passei preso eu passei a reconhecer o significado de aprender a perdoar e a seguir em frente.
Os dois se abraçaram.
- Lembra quando corríamos na quadra?
- Sim Lembro, apostávamos corrida ate a sua casa, e você sempre pedia.
- Mas você sempre me prometia uma revanche lembra?
- Claro Menteu, todas as quintas essa revanche kkkkk
- Vamos ver quem chega primeiro então?
- Onde?
- No Antigo Prédio, vem.
E Menteu correu.
- Ei, assim não vale.
Fred foi logo atrás.
Correram, riram, os dois lado a lado, atrás vinha sua mãe com a mãe de Thed e ele, um pouco mas atrás o juiz e dois advogados, o tio de Thed e o mordomo ficaram atrás nessa maluca corrida.
Menteu e Fred estavam parados a frente do destino, o prédio.
-Tem certeza que quer entrar ai?
- Sim Fred, é necessário que eu entre.
- E se não for o que você espera?
- Se não for, eu vou ter a certeza de que até mesmo nas ultimas horas de esperança eu tentei.
- Vamos enfrentar isso junto então.
- Vai entrar também Fred?
- Sim, junto com você. Bora?
- Sim, Bora.
Os dois se dirigiram a entrada do prédio, e se partiram rumo ao andar de cima.
O restante vinha atrás.
- Thed, eu quero te pedi perdão, Meu filho eu não te procurei por que seu pai me proibiu-o, eu sempre soube que você estava vivo, mas nunca acompanhei o seu crescimento por culpa dele.
- Eu nunca tive um abraço de uma mãe, sabia?
Mãe e filho se entendiam enquanto se dirigia ao prédio.
- Quer um agora?
Ela perguntou.
- Sim, mas um bem forte.
Os dois se abraçaram.
- Te amo filho.
- Te amo minha mãe.
E adentaram logo em seguida dentro do prédio.
A mãe de Menteu entrou em seguida, logo depois entrou  o tio e o mordomo, o Juiz não foi mais visto nem seus advogados, acho que se perderam por meio da trilha.
Menteu e Fred subiam as escadas rumo ao ultimo andar.
- Que cheiro estranho é esse cara?
- Não é estranho, é comum.
- Chegamos Fred, Chegamos onde tudo começou.
Os dois estavam parados a frente da placa que estava escrito a data e a construtora do edifício, aquela antiga placa que agora parecia nova, mas realmente era uma nova, mas não placa mais sim um grafite escrito de preto em toda a parede.
O restante do pessoal se juntou a eles.
Todos estavam de boca aberta.
- Foi ela Menteu.
Menteu paralisou.
Sua mãe chegou próximo dele e segurou em seus ombros.
- Não posso acreditar foi ela.
Thed falava enquanto andava.
Todos estavam em choque, e não foi uma descarga elétrica que os paralisaram.
A pichação falava tudo.
EU MATEI O ADVOGADO, A CULPA FOI MINHA!!!
Escrito em letras gigantes Beth dava fim a todas as indagações e questionamentos.
- Assassina.
- Sim Senhor, uma assassina.
O tio de Thed e o Mordomo ficaram indagando.
- Menteu e aquilo?
Fred apontava em direção a bolinha que ficou no ponto no inicio da frase.
- É um Buraco?
Fred se aproximava.
- É, Foi ai que deixamos o celular do...
Menteu foi interrompido.
Fred tirou o celular de dentro do fundo falso e o entregou a Menteu.
- Esse é o celular?
- Não, esse dai é novo.
Menteu ligou o celular com a sua digital.
- Esse celular é o meu.
Ele disse.
Um projetor surgiu de dentro do Flash do celular, e algumas letras saíram de dentro dela.
MINHA VIDA SE FOI, ASSIM COMO O VENTO, OU UM PEIXE FORA DA AGUA. PERDÃO POR ISSO.
- O cheiro está mais forte Menteu.
- Fred eu tenho que ir.
Largou o celular no Chão e correu.
- Pera Menteu, pra onde.
- La vai o louco de novo, eu não corro mais.
Ele se foi.
- Realmente esse cheiro é comum, é gasolina.
Fred falou.
o celular começou a fumaça no chão, e logo em seguida explodi-o.
Todo o prédio estava coberto por gasolina.
Estava tendo um vazamento que escorria como uma cachoeira pelas paredes do edifício.
Beth tinha armado um plano.
E fogo se estendeu.
Como todos dentro do prédio.
Do lado de fora eu vir Menteu, que olhou para trás com olhar de tristeza, mas segui-o outra vez em frente.
Já era quase tarde.
E próximo ao lago de sua casa, ele parou.
E eu avistei de longe o seu foco.
era ela, em cima da ponte.
Beth se encontrava com as mãos algemadas em cima das grades de proteção da velha ponte da cidade.
- Bethhhh
Menteu gritou.
- Não faz isso Beth.
Ele se aproximou.
- Menteu, sabia que iria decifrar esse enigma, a todos desse labirinto que eu arrastei, você é o único no qual eu devo uma justificativa.
- Não fala nada, só desci dai.
- Eu te atrair para esse labirinto, na noite do velório, eu não foi namorar o Thed, eu fui para da um troco nele, eu já sabia que ele não queria nada comigo, mas ele me usou e me descartou como um objeto qualquer.
- Mas o que te fez e lá então?
- Eu fui para mata-lo, e foi sem medo, e sem duvidas do que eu queria.
- Mas ele estar vivo Beth, você não pode se culpar.
- Sim, ele estar, mas na noite do apagão, eu quem puxei o gatilho, e minha mira era nele, mas matei o advogado no meio do apagão.
Cenas da noite do assassinato passaram na Mente dele.
- A assassina dessa trama sempre fui eu.
- Beth, foi um incidente, não se culpe por isso.
- Eu nunca fui amada Menteu, meus pais me desprezaram e sou só eu nessa vida desde então.
- Eu te amo Beth, Eu te amo com todas as letras e todas as bobagens.
Ela olhou para trás.
- Me ama?
Desequilibrou-se.
E caiu dentro do lago.
- Bethhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Menteu Gritou.
Cassando ela por meio das aguas, se jogou a sua procura.
Já era tarde naquele dia, o sol estava se pondo.
E Menteu estava acordando de mais um dia.
- Bom dia Filho.
- Bom dia Mãe.
Respondeu ele depois que desceu as escadas.
- Como dormiu?
Perguntou ela enquanto ele sentava-se à mesa.
- Tive um sonho estranho, mas sobrevivi dele mais uma noite.
- Você sempre sobreviveu.
Ela sorriu
- Que dia é hoje mesmo?
- Estamos no dia 04 filho do Quinto mês do ano de 2019
- Tenho que ir.
Beijou a testa dela e saiu pela varanda da casa.
- Toma o café Filho.
Ele se foi
E Eu o acompanhei.
La estava ele, em meio a diversas rosas, diversas velas, e diversos corpos.
Ele foi ao cemitério.
- Obrigado por tudo.
Foi às palavras ditas por ele antes de se sentar.
Jogou algumas Tulipas Pretas em um tumulo e se sentou ao lado dele.
E conversou em voz baixa.
Quis deixar eles a sós, e sair de perto para que não me notassem.
Mas avistei as letras escritas na lapide antes de ir Embora.

Em memoria de BETH Grass
+ 04/05/2002

Há, mais um ultimo Lembrete de seu amado Narrador, “Quando a mente te Narrar uma historia, você deve parar para pensar”.

Fim

8 comentários:

  1. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir