De Volta Pra Casa - Capítulo 02



Novela de Eric Carvalho

Capítulo 002


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

NOVA IORQUE – WORLD TRADE CENTER – TORRE NORTE
MELISSA VÊ UMA FRESTA DA PORTA DO ELEVADOR ABERTA, E PEDE AJUDA A OUTRAS PESSOAS PARA ACABAR DE ABRIR.. LANA DESMAIA COM A PERDA DE SANGUE, VÁRIAS PESSOAS CONSEGUEM SAIR DO ELEVADOR MELISSA TENTA SEGURAR LANA NO COLO, MAS NÃO CONSEGUE.

MELISSA – Que  inferno Lana, você tinha que desmaiar logo agora? Ah mas eu que não vou morrer aqui não! Adeus amiga manda lembranças ao capeta por mim!

MELISSA SAI DO ELEVADOR DEIXANDO LANA PARA TRÁS, ELA CORRE E ESBARRA EM MIGUEL, QUE DE LONGE VÊ LANA CAIDA NO CHÃO DO ELEVADOR EM CHAMAS... ELE CORRE ATÉ O ELEVADOR E PEGA NO COLO, ELE CORRE COM LANA EM MEIO AO FOGO E DESTROÇOS CAINDO... A TORRE COMEÇA A RUIR

VITÓRIA ASSISTE PELA TV.

VITÓRIA (grita desesperada) – Lanaaaaa....


FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DOIS


A TORRE NORTE DESABA POR COMPLETO LEVANDO AO AR MUITA FUMAÇA E POEIRA...

MIGUEL ACORDA EM MEIO A GRITOS E SIRENES COBERTO DE POEIRA E AO SEU LADO ESTÁ LANA DESACORDADA, (CAMERA LENTA) ELE SE LEVANTA COM DIFICULDADE A COLOCA EM SUAS COSTAS E SEGUE MANCANDO PEDINDO AJUDA. IMAGENS DE PESSOAS FERIDAS E MORTAS COBERTAS DE POEIRA (AO SOM DE INSTRUMENTAL TRISTE)... MIGUEL E LANA SÃO LEVADOS PARA UM HOSPITAL...

MELISSA CHEGA NO HOTEL EM ESTADO DE CHOQUE, ELA PEGA O TELEFONE E LIGA PARA VITÓRIA.

BRASIL – NEGRINI – SALA OLAVO – TELEFONE TOCA E VITÓRIA ATENDE DESESPERADA

VITÓRIA – Alô, alô... Lana minha filha é você?

MELISSA (telefone) – Alô dona Vitória? É a senhora?

VITÓRIA – Melissa? Cadê Lana? Quero falar com minha filha agora, passe o telefone imediatamente para ela!

MELISSA – A senhora vai precisar ser forte... (finge chorar) a Lana morreu dona Vitória, eu tentei ajuda-la mas não consegui, o prédio começou a ruir...

VITÓRIA DEIXA O TELEFONE CAIR E LAGRIMAS CAEM DE SEUS OLHOS

MELISSA – Alô? Dona Vitória?...  (ela desliga)

OLAVO – Vitória o que houve? Onde está nossa filha? Ela está bem?

VITÓRIA (em choque) – Lana está morta!

NOVA IORQUE – HOSPITAL – SALA DE CIRURGIA – LANA COMEÇA A SER OPERADA

SUA ALMA SALTA DO CORPO EM CAMERA LENTA (INSTRUMENTAL “ALELUIA”) LANA OBSERVA A OPERAÇÃO E VÊ MIGUEL DO LADO DE FORA DESEPERADO POR ELA...

MIGUEL (orando) – Meu Deus, por favor não deixe essa moça morrer, interceda nesta cirurgia e coloque suas mãos divinas e milagrosas sobre essa jovem moça. Amém.

MÉDICOVamos perder ela! Massagem cardíaca imediatamente... (começam a fazer massagem cardíaca) Não está resolvendo, peguem o desfibrilador... um, dois, três e afasta... (ele aplica o choque elétrico) um, dois, três... afasta...

LANA VÊ UMA LINDA LUZ CAMINHAR EM SUA DIREÇÃO...

VOZ – Volte minha filha, ainda não chegou sua hora, você ainda tem muito que aprender nesse plano, agora vá volte para aqueles que te amam.

LANA CAMINHA LENTAMENTE DE VOLTA PARA O CORPO... (INSTRUMENTAL DE “BECAUSE OF YOU”) LANA VOLTA PARA SEU CORPO, E SEUS BATIMENTOS VOLTAM A PULSAR... MIGUEL SORRI EMOCIONADO, LANA ABRE OS OLHOS E LAGRIMAS CAEM...

HORAS DEPOIS... MIGUEL ENTRA NO QUARTO DE RECUPERAÇÃO ONDE LANA ESTÁ, ELA ABRE OS OLHOS E O VÊ.

LANA (emocionada)  Obrigado por ter salvo minha vida. Você foi um anjo que Deus me enviou.

MIGUEL – Estou muito feliz em ver a senhorita bem, graças a Deus saiu tudo certo na cirurgia. Agora você está fora de perigo.

LANA – Qual seu nome?

MIGUEL – Desculpe não ter me apresentado antes (risos), me chamo Miguel e você?

NESTE MOMENTO A ENFERMEIRA ENTRA NO QUARTO
ENFERMEIRA (em inglês) – Vamos tomar os remédios senhorita?

MIGUEL – Gente não entendo nada do que esse povo diz (risos). Bom eu preciso ir, tenho que encontrar um hotel aqui, mas na verdade estou perdido (risos).

LANA – Enfermeira, você teria um papel e uma caneta? (a enfermeira entrega a ela, Lana anota seu telefone e entrega a Miguel) Prontinho, agora você tem meu número, assim que eu sair daqui vamos tomar um café juntos!

MIGUEL – Pode deixar que farei questão de vê-la novamente, agora preciso ir... se cuida senhorita. (ele sai)

LANA – Miguel? (ele olha para ela) Obrigado mais uma vez. (ele sorri e sai).

LANA ENCANTADA TOMA SEUS REMÉDIOS E OLHA PELA VIDRAÇA PENSANDO EM MIGUEL.

RIO DE JANEIRO... MANSÃO NEGRINI
OLAVO E VITÓRIA CHEGAM EM CASA, VITÓRIA SENTA-SE NO SOFÁ E VÊ UMA FOTO DE LANA NO PORTA-RETRATO, ELA O PEGA

VITÓRIA – Porque você se foi minha filha? (lagrimas caem de seus olhos)

ALFREDO – O que houve madame?

VITÓRIA (aos prantos) – Lana morreu Alfredo... ela estava naquele maldito prédio em Nova Iorque!

OLAVO – Alfredo pegue um copo d’água com açúcar para Vitória.

ALFREDO COMEÇA A CHORAR

OLAVO – Não é possível madame Vitória que nossa Lana tenha falecido naquele atendado, isso não pode ter acontecido.

O TELEFONE TOCA... ALFREDO ATENDE

ALFREDO – Residência Negrini?...  Lana? Lana é você?

VITÓRIA LEVA UM SUSTO E LOGO SE LEVANTA DO SOFÁ E TOMA O TELEFONE DAS MÃOS DE ALFREDO QUE COMEMORA JUNTO A OLAVO

VITÓRIA – Lana minha filha é você?

LANA – Oi mãe, estou ligando para avisar que estou bem, sofri uns arranhões mas já estou bem.

VITÓRIA – Lana  minha filha como você está viva?

LANA – Como assim mãe? Estou viva ué, um rapaz muito simpático me salvou dos destroços, me protegeu e me levou para o hospital. Olha se não fosse ele realmente eu não teria sobrevivido.

VITÓRIA – Que loucura meu Deus, Melissa afirmou que você estava morta.

LANA – A Melissa conseguiu escapar antes que o prédio desabasse, coitada ela até tentou me puxar mas acabei desmaiando, ela não deve ter conseguido ajuda... então ela está bem?

VITÓRIA – Sim filha ela está bem, acho que está no hotel onde estão hospedadas, que aliás seu pai mandou um favelado ir busca-las, nome dele é Miguel deve está no hotel já... (conversa continua....)

NOVA IORQUE CENAS AÉREAS DOA ESTÁTUA DA LIBERDADE - INSTRUMENTAL TANGO – HOTEL – QUARTO MELISSA.

MELISSA ABRE AS MALAS DE LANA COMEÇA A COLOCAR SUAS ROUPAS E SEUS ACESSÓRIOS.

MELISSA – Adeus Laninha agora vai ficar tudo pra mim, suas coisas, seu namorado e sua vida! (comemora dançando e abrindo um champanhe). Agora vou começar uma nova vida!

MIGUEL CONSEGUE ENCONTRAR O HOTEL ONDE LANA ESTÁ HOSPEDADA

MIGUEL – Finalmente encontrei esse hotel, como é difícil não entender nada de Inglês credo. (ele entra no hotel) Boa tarde, tenho uma reserva em nome de Miguel Silveira.

RECEPCIONISTA – Pode me mostrar seus documentos senhor?

MIGUEL – Finalmente uma pessoa que fala minha língua nesse país (risos). Aqui está. (ele entrega seus documentos e é liberado)

RECEPCIONISTA – Aqui está sua chave senhor, qualquer coisa é só interfonar aqui na recepção.

MIGUEL – Obrigado! Ah teria como fazer uma ligação para o Brasil?

RECEPCIONISTA – Claro senhor! Seu quarto está equipado com telefone é só utilizar o numero zero antes dos demais. Tenha uma ótima estadia!


RIO DE JANEIRO... CASA CONCEIÇÃO – HILDA TENTA ACALMA-LA

HILDA – Calma Ceiça logo Miguel liga para avisar que está bem, não fique se torturando minha amiga.

CONCEIÇÃO – Meu coração está apertado Hilda, Miguel não mandou nenhuma noticia desde quando foi para o estrangeiro e ainda mais com essa tragédia que aconteceu por lá.

O TELEFONE TOCA E CONCEIÇÃO CORRE PARA ATENDER

CONCEIÇÃO – Miguel meu filho, que bom ouvir sua voz... estava tão preocupada com você meu filho, você está bem?

MIGUEL – Calma mãe, estou bem sim... Acabei de chegar aqui no hotel, agora vou comer algo e ir atrás da patricinha (risos), mãe tenho que lhe contar como foi minha chegada aqui, foi digna de filme de hollywood, mas só quando eu voltar eu conto com detalhes, só liguei para avisar que estou bem.

CONCEIÇÃO – Olha lá hein Miguel, o que você aprontou ai meu filho? Não fique de gracinha ai não que você não conhece essas pessoas ai.

MIGUEL – Fica tranquila dona Conceição, Miguelzinho aqui não aprontou nada, só fiz um bem que me fez muito bem inclusive (encantado), mãe vou desligar se não essa ligação vai ficar os olhos da cara, beijos te amo.

CONCEIÇÃO – Fica com Deus meu filho. (ela desliga)

HILDA – Tá vendo Ceiça, não disse que estava bem.

CONCEIÇÃO – Ele aprontou alguma por lá viu Hilda, acredita que me disse que chegou lá e que foi como um filme daquele lugar lá que não sei falar o nome.

HILDA – Hollywood?

CONCEIÇÃO – Esse mesmo!

AS DUAS RIEM E CONTINUAM A CONVERSAR....

NOVA IORQUE...
A CAMPAINHA TOCA NO APARTAMENTO, MELISSA ABRE A PORTA
APENAS DE CALCINHA E SUTIÃ E DEPARA-SE COM MIGUEL

MELISSA – Pois não?

MIGUEL – Boa tarde senhorita, acabei de me hospedar e vim buscar a filha do Senhor Olavo Negrini para corteja-la até o Rio de Janeiro... Ela está?

MELISSA – Não está, se você não está sabendo rapaz, ela morreu lá no World Trade Center, agora me dá licença que tenho mais o que fazer, ao não ser que queira fazer algo para passar o tempo? (ela se insinua para ele)

MIGUEL – Desculpe senhorita, não sabia dessa fatalidade a senhorita quem é?

MELISSA – Sou a amiga da falecida, Melissa Valente! Bom se não vai entrar e passar o tempo não temos mais nada para falar! (ela bate a porta na cara dele)

MIGUEL – Que estranho a filha do todo poderoso morre e ninguém me avisa? (ele pega o celular e percebe que está todo quebrado) Ai que merda, mais essa... Nessa confusão nem percebi que tinha quebrado o celular. Por isso ninguém me avisou nada, que horror gente uma menina tão jovem morrer numa tragédia dessas... e essa amiga aí que nem deu bola pra morte da menina, eu hein que povo mais estranho.

ANOITECE... HOSPITAL – QUARTO LANA

MÉDICO – A senhorita nasceu de novo Lana. Chegou sem vida aqui devido a perda de sangue, mas logo se estabilizou com a transfusão e por incrível que pareça está ótima não é?

LANA – Graças a Deus e a Miguel que me trouxe até aqui e me salvou, mas doutor eu quero voltar pra casa, quando terei alta?

MÉDICO – Com essa recuperação excelente que está tendo, acredito que amanhã mesmo a senhorita deve voltar pra casa.

LANA – Que ótimo preciso voltar para o Brasil logo.

MIGUEL LIGA PARA A FAMÍLIA NEGRINI

MIGUEL – Boa noite poderia falar com o Senhor Olavo Negrini? Diz que é Miguel.

OLAVO – Até que enfim deu as caras hein rapaz? Como me deixa tanto tempo sem noticias? O que quer? Por que ainda não voltou com minha filha? Olha se eu soubesse que era tão incompetente jamais teria contratado você!

MIGUEL – O senhor ainda não está sabendo o que houve com sua filha?

OLAVO – Minha filha está ótima rapaz, acabei de falar com ela, pare de ser lerdo e encontre ela logo. E fique ciente que assim que chegar ao Rio estará demitido! (ele desliga)

MIGUEL – Não estou entendendo mais nada, uma fala que a patricinha morreu, o louco fala que acabou de falar com a defunta, vai entender esse povo. E agora o que você vai fazer Miguel? Que enrascada você se enfiou rapaz!

MIGUEL CHEGA NO HOTEL VAI PARA SEU QUARTO, E PENSA EM LANA, ELE PEGA O PAPEL COM O NUMERO DE TELEFONE DELA

MIGUEL – Ei garota, por que não consigo parar de pensar em você? Para Miguel, esse garota é rica e você não tem onde cair morto!

AMANHECE... RECEBE ALTA E SAI DO HOSPITAL, ELA VAI PARA CENTRAL PARK, LANA CAMINHA OLHANDO O VERDE DO PARK, MIGUEL CAMINHA PELO PARK ENCANTADO COM TUDO O QUE VÊ, E AVISTA DE LONGE LANA, OS DOIS SE VÊ E SE APROXIMAM.

MIGUEL (surpreso)  A senhorita já recebeu alta?

LANA – Sim estou ótima, que coincidência a gente se encontrar novamente numa cidade tão grande. Ou seria destino? (risos)

MIGUEL – Se é coincidência ou destino eu não sei, só sei que estou adorando isso.

OS DOIS CAMINHA PELO CENTRAL PARK TOMANDO SORVETE

LANA – Miguel preciso falar uma coisa!

MIGUEL – O que?

LANA - Não consegui parar de pensar em você nem um minuto, não sei o que aconteceu mas você mexeu muito comigo.

MIGUEL – Acredite o mesmo aconteceu comigo. Quando vi você caída naquele elevador senti algo especial, não foi como ter salvo uma pessoa qualquer, foi diferente não sei explicar.

LANA – Quando eu estava na mesa de cirurgia eu sonhei com você, onde eu via você orando por mim, e pedindo a Deus que não me deixasse morrer.

MIGUEL – Mas foi o que eu realmente fiz. (sorri)

MIGUEL SEGURA EM UMA DAS MÃOS DE LANA, E COM A OUTRA ACARICIA O ROSTO DELA

MIGUEL – Estou sentindo uma vontade imensa... (interrompido)

LANA O BEIJA, OS DOIS SE BEIJAM APAIXONADAMENTE AO SOM DE “BECAUSE OF YOU – KELLY CLARCKSON”
CÂMERA RODA EM VOLTA DOS DOIS LENTAMENTE...

LANA – Nossa que vergonha me desculpe Miguel. Agi por impulso.

MIGUEL – Não tem nada que pedir desculpas, você apenas fez o que eu já iria fazer. (risos) (ele a beija novamente.) Acho que me apaixonei por você a primeira vista, e nem sei seu nome ainda.

LANA – Eu também acho que me apaixonei por você a primeira vista Miguel. Nossa verdade eu nem me apresentei... Prazer meu nome é Lana Negrini!

MIGUEL (surpreso) – Espera aí! Lana Negrini? Filha de Olavo Negrini?
LANA – Isso mesmo! Conhece meu pai?

MIGUEL – Olha Lana preciso ir, lembrei que tenho um assunto muito importante para tratar, depois  nos falamos eu tenho seu número assim que der eu te procuro. (ele sai correndo)

LANA – Miguel espera, o que houve? Que estranho. (ela não entende nada)

MIGUEL PARA EM UMA ESQUINA

MIGUEL – Não é possível, isso não pode esta acontecendo comigo! A garota por quem me apaixonei e ainda beijei é a filha do meu patrão. Se ele souber disso irá acabar comigo. E ela se souber também não irá mais querer saber de mim. E agora Miguel?

MELISSA VESTE AS ROUPAS DE LANA, E TOMA MAIS CHAMPANHE AO SOM DE TANGO... A CAMPAINHA TOCA... (INSTRUMENTAL DE SUSPENSE) MELISSA ABRE A PORTA E DEPARA-SE COM LANA

MELISSA – Lana? Você está viva?

FOCO EM MELISSA


Sobe os créditos ao som “Sympathy for the devil”

FIM DE CAPÍTULO

"esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade"

31 comentários:

  1. Realmente incrível, Eric Carvalho está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo 2, Eric. Novela com um ritmo muito bom! Me prendeu! Já quero um ótimo final pra cobra da Melissa kkkk Parabéns! ❤️👏

    ResponderExcluir
  3. MEU MARIDO SEMPRE SERÁ MEU .... !!!!
    Como consegui meu marido divorciado de volta com a boa ajuda do feitiço de amor do Dr. ODION ... Meu nome é Lilibeth Hernandez. Quando leio um testemunho on-line sobre como o Dr. ODION, o grande e mais poderoso lançador de feitiços, ajuda a trazer de volta o marido do divórcio EX LOVER. Fiquei me perguntando como isso pode ser verdade, porque muitos falharam comigo no passado sem nenhum resultado deles. Acabei de deixar o post passar e seguir em frente no fórum. Ao meu conhecimento novamente, alguém postou e disse que o lançador de feitiços testado e confiável. Depois de ler o correio, era sobre o mesmo homem que o Dr. ODION estava falando. Portanto, não tenho outra opção a não ser realmente verificar como ele funciona. Fiquei totalmente arrasada quando meu amado marido me deixou. Era como se meu mundo inteiro desaparecesse em tristeza e dor. Eu sei que parece estranho, mas dentre todos os lançadores de feitiços que entrei em contato, ele foi o único a me dar a impressão de ser tão verdadeiro e confiante. Mais do que suas palavras, Ele trouxe meu marido de volta e fez todos os meus desejos se realizarem. Agora ele é leal, presta atenção em mim, oferece-me flores todos os domingos e costumamos sair no cinema e no restaurante. meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que cometeu e promete nunca mais fazê-lo. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo felizes juntos novamente. Serei eternamente grato por mudar minha vida do inferno para o céu! Eu acredito que quem precisa de ajuda deve procurá-lo. Que Deus continue usando você para salvar um relacionamento quebrado. Para todos com problemas conjugais, problemas de divórcio, amante perdido ou qualquer problema relacionado a relacionamentos, você pode entrar em contato com ele (drodion60@yandex.com), o melhor lançador de feitiços por e-mail: ou WhatsAPP-lo em seu número de celular +2349060503921

    ResponderExcluir
  4. Eu estava procurando conselhos sobre o que fazer para recuperar meu ex-marido. Minha história é sobre uma mulher que costumava trabalhar com meu marido no mesmo escritório, eles estavam tendo um caso secreto e eu os peguei, por esse motivo para dividir, mas eu ainda o amo, mas parece que ele estava profundamente apaixonado pela outra dama e ele me deixou inútil, depois de algumas semanas procurando ajuda, me deparei com o Dr. Adeleke, que pode me ajudar, entrei em contato com o Dr. Adeleke por ajuda devido ao fato de que eu precisava desesperadamente do meu amante EX, porque ele é meu tudo e minha vida. Para que Deus seja a glória, meu ex-marido voltou para mim em 12 horas e jurou nunca mais me trair e prometeu me amar para sempre. contatá-lo via e-mail: aoba5019@gmail.com ... ligar ou Whatsapp +27740386124 ele vai resolver o seu problema de relacionamento .....

    ResponderExcluir
  5. Eu estava procurando conselhos sobre o que fazer para recuperar meu ex-marido. Minha história é sobre uma mulher que costumava trabalhar com meu marido no mesmo escritório, eles estavam tendo um caso secreto e eu os peguei, por esse motivo para dividir, mas eu ainda o amo, mas parece que ele estava profundamente apaixonado pela outra dama e ele me deixou inútil, depois de algumas semanas procurando ajuda, me deparei com o Dr. Adeleke, que pode me ajudar, entrei em contato com o Dr. Adeleke por ajuda devido ao fato de que eu precisava desesperadamente do meu amante EX, porque ele é meu tudo e minha vida. Para que Deus seja a glória, meu ex-marido voltou para mim em 12 horas e jurou nunca mais me trair e prometeu me amar para sempre. contatá-lo via e-mail: aoba5019@gmail.com ... ligar ou Whatsapp +27740386124 ele vai resolver o seu problema de relacionamento .....

    ResponderExcluir
  6. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  7. Não posso agradecer ao Dr. EKPEN TEMPLE o suficiente por me ajudar a restaurar a alegria e a paz de espírito em meu casamento depois de muitos problemas que quase levam ao divórcio, graças a Deus que eu quis dizer o Dr. EKPEN TEMPLE no momento certo. Hoje posso lhe dizer que o Dr. EKPEN TEMPLE é a solução para esse problema em seu casamento e relacionamento. Entre em contato com ele em (ekpentemple@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  9. Eu não conseguia acreditar que algum dia voltaria a me unir ao meu marido. Fiquei tão traumatizada por ficar sozinha com ninguém para ficar ao meu lado e ficar comigo, mas tive a mesma sorte um dia de conhecer um poderoso lançador de feitiços. Dr. Azaka, depois de contar a ele sobre minha situação, ele fez tudo o que era humanamente possível para ver que meu amante voltasse para mim. De fato, depois de lançar o feitiço, meu marido voltou para mim menos de 24 horas, meu marido voltou implorando para que ele nunca fosse embora me de novo, 1 meses depois ficamos noivos e nos casamos, se você está passando pela mesma situação basta contatá-lo via: Azakaspelltemple4@gmail.com// whatsapp: + 1 ( 3 1 5 ) 3 1 6 - 1 5 2 1 muito obrigado senhor por restaurar meu ex- amante

    ResponderExcluir
  10. Como posso explicar ao mundo que existe um homem chamado DR ISIKOLO que me ajudou a trazer de volta meu ex-amante e restaurou meu útero. quando toda esperança foi perdida. Eu e meu amante estamos casados ​​há 5 anos, sem filhos, vivíamos felizes ... até um dia em que tivemos um mal-entendido porque eu não poderia ter um filho para ele, então ele decidiu viver comigo para outra mulher , eu estava tão triste e frustrado e não conseguia comer até que um dia eu estava navegando na Internet onde vi uma senhora chamada Sandra testemunhando sobre o lançador de feitiços chamada DR ISIKOLO que a ajudou a trazer seu marido de volta para casa, então eu decidi para tentar entrar em contato com o lançador de feitiços DR ISIKOLO, então eu explico todo o meu problema para DR ISIKOLO e ele me disse que eu não deveria me preocupar se ele iria me ajudar a resolver meu problema, que meu amante voltará para casa, para meu maior surpresa em apenas 48 horas meu marido começou a me ligar e implorar por perdão foi realmente um milagre agora que estamos de volta como marido e mulher, uma semana depois que meu útero foi restaurado e agora um mês se foi, todo meu agradecimento vai para DR ISIKOLO, não se preocupe mais porque o DR ISIKOLO está aqui para ajudar p todos vocês, eu farei um favor a vocês deixando seu Whatsapp +2348133261196 ou e-mail isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá espectadores, nunca pensei que fosse sorrir de novo, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano e duas semanas, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam Eu pensei que não o veria novamente, não até que encontrasse uma senhora chamada Christina que me contou sobre um feiticeiro chamado DR ISIKOLO, ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e eu o contatei e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido voltará para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou e começou implorando por perdão dizendo que era obra do demônio, então ainda estou surpreso até agora com esse milagre, eu realmente não acredito em nenhum médico espiritual, não consegui conceber por cinco anos após ter dado à luz minhas filhas, então eu e meu marido estava desesperado para ter um filho homem, mas assim que o feitiço foi lançado, fiquei grávida de um filho homem, e dei à luz meu terceiro filho, se você precisar de ajuda pode contatá-lo: DR ISIKOLO irá certifique-se de obter o resultado perfeito sem demora. Endereço de e-mail. (isikolosolutionhome@gmail.com) ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado, DR ISIKOLO, pelo que você fez por mim, estou tão grato por meu amante estar de volta para mim e agora estamos vivendo felizes juntos. O feitiço do amor do DR ISIKOLO Leo é muito poderoso e eficaz e não tem nenhum efeito colateral, como ele prometeu. Decidi dar uma chance ao DR ISIKOLO quando meu amante me trocou por outro, ele me ajudou a lançar um feitiço de amor no meu amante que o trouxe de volta para mim em 48 horas, como ele prometeu e me assegurou. o que mais me empolga é que meu amante nem sabia que está enfeitiçado se você está passando por um problema de relacionamento amoroso, aconselho que entre em contato com o DR ISIKOLO o máximo para que seu problema seja resolvido. É muito difícil perder um amor e eu sei como é, então não deixe ninguém tirar seu amante de você. Entre em contato com DR ISIKOLO leo hoje e obtenha seu problema resolvido e se precisar da ajuda dele abaixo aqui está seu email: isikolosolutionhome@gmail.com ou diretamente Whatsapp +2348133261196.

    ResponderExcluir
  13. estarei eternamente em dívida com o grande DOUTOR ISIKOLO por consertar meu casamento desfeito. Depois que meu marido me deixou por sua amante por 3 meses. Eu nunca acreditei em feitiços até que meu amigo me apresentou a ele. No início, eu estava cética sobre ele porque eu ouvi muito sobre lançadores de feitiços falsos, mas eu coloquei minhas dúvidas para trás porque estava desesperada para ter meu marido de volta e fiz de acordo com o que ele me instruiu a fazer. Agora meu marido está de volta 48 horas depois de contatá-lo. Estou vivendo feliz com meu marido novamente após 6 meses de divórcio e não vou descansar até que ele seja conhecido em todo o mundo. Ele também é especialista em feitiços de proteção, feitiços de loteria, feitiços de elevação E.T.C. Conecte-se com o DOUTOR ISIKOLO agora, o e-mail dele é (isikolosolutionhome@gmail.com) Você também pode usar o Whatsapp para ele no +2348133261196.

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome é Dora Florian, quero compartilhar minha incrível experiência com o maior lançador de feitiços DR ISIKOLO. Meu marido estava me traindo e quando descobri que tivemos uma briga que o levou a pedir o divórcio. Eu chorei e fiquei doente quando estava pesquisando sobre citações de amor online, vi pessoas falando sobre DR ISIKOLO e seu ótimo trabalho, cujo caso era semelhante ao meu, eles deixaram suas informações de contato. Eu o contatei e expliquei tudo a ele em lágrimas profundas e ele me disse não se preocupe que depois de 48 horas, meu marido vai voltar e ele vai cancelar o divórcio e voltar para mim. depois que fiz tudo que ele me pediu para fazer para minha maior surpresa, dois dias depois da noite, era meu marido que ele se ajoelhou implorando para que eu o aceitasse de volta e eu tinha dúvidas sobre essas coisas se elas existissem ou funcionassem para alguém, mas aqui estou estou testemunhando sobre isso também. obrigado mais uma vez DR ISIKOLO você é realmente uma bênção para mim ele também pode ajudá-lo a contatar (isikolosolutionhome@gmail.com) ou Você também pode Whatsapp para ele no +2348133261196

    ResponderExcluir
  15. Eu quero dar um grande agradecimento a um grande lançador de feitiços chamado dr.oluba trouxe de volta minha alegria, ao trazer de volta meu ex-amante de volta para mim depois de muitos meses de separação e solidão. Com isso estou convencido de que você é enviado a esta palavra para resgatar pessoas de desgosto e também a solução para todos os problemas de relacionamento. para aqueles que têm um problema de relacionamento ou outro, por que não contatar dr.oluba pelo e-mail dele: olubasolutiontemple@gmail.com ou melhor ainda
    Whats-app ou ligue para: +234 (903) 97 97566 esse é o melhor lugar para você resolver todos os seus problemas.

    ResponderExcluir
  16. Hoje estou muito feliz com o que o DR ISIKOLO fez na minha vida. seu feitiço é tão bom e rápido, eu nunca vi um homem útil como ele, ele resolveu meu problema que eu não esperava, eu o encontrei no livro de rosto pessoas falando sobre seu ótimo trabalho de feitiço, eu coletei seu contato e contatei ele respondeu imediatamente e perguntou sobre o meu problema, eu explico a ele com lágrimas, ele me disse que entrando em contato com ele, eu não deveria me preocupar se meu marido voltará para mim, pois eu ainda o amo, fiquei maravilhada. Imediatamente pergunto o que farei para ter meu marido de volta, ele me deu instruções e pediu seu nome e foto que imediatamente obedeço e sigo, ele me prometeu que dois dias meu marido vai me ligar para acreditar no trabalho dele, falando honestamente meu marido ligou, mas eu perdi suas ligações, eu estava tão feliz. Ele me prometeu que meu marido voltará para casa em 48 horas e que eu deveria abrir minha lareira e trabalhar com ele, o que fiz. Hoje minha família está de volta com a ajuda do DR ISIKOLO, trouxe de volta meu marido depois que ele me trocou por outra mulher em outro estado, você sabe como é quando você perde seu amado marido por outra mulher, você faz de tudo para conquistá-lo costas. hoje prometo compartilhar e contar ao mundo sobre seu ótimo trabalho porque estou muito feliz hoje. contate-o se precisar da ajuda dele também, ignore se não precisar. Obrigado DR ISIKOLO ,, "CONTATO Via Email: isikolosolutionhome@gmail.com. Você também pode ligar para ele ou Whatsapp para +2348133261196.

    ResponderExcluir
  17. Você tem um mal-entendido com seu amante que o levou ao rompimento e você tentou se reconciliar com ele, mas ele não está lhe dando uma resposta positiva e você sente que algo não está indo bem em seu relacionamento e você precisa de uma solução rápida , entre em contato com o Dr. Ajayi hoje e faça com que sua vida amorosa volte para o melhor com seu ex. O Dr. Ajayi me ajudou a restaurar a paz em minha casa porque meu marido me deixou por 9 meses e viveu com outra mulher e nunca quis. voltar para casa, mas com a ajuda do lançador de feitiços Dr. Ajayi, ele voltou para casa depois de 3 dias após um poderoso feitiço de restauração foi feito pelo Dr. Ajayi. Portanto, se você precisar de uma solução rápida em seu relacionamento ou casamento com a ajuda de um lançador de feitiços, entre em contato com o Dr. Ajayi agora no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Viber / Whatsapp: +2347084887094

    Ele também pode executar o seguinte feitiço abaixo
    1. Feitiço de loteria
    2 feitiço de boa sorte
    3. Soletrar para ganhar o caso no tribunal
    4. feitiço de gravidez
    etc ..

    ResponderExcluir
  18. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 10 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. por alguns meses, comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com alguém. Ele começou a chegar tarde do trabalho, ele quase não se preocupa mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de duas semanas. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Wale pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele e ele fez um feitiço para mim. alguns meses depois, meu marido veio até mim e se desculpou pelos erros que cometeu e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Eu e minha família estamos vivendo juntos e felizes novamente. Tudo graças ao Dr. Wale. Se você precisa de um lançador de feitiços que possa lançar um feitiço que realmente funcione, sugiro que você entre em contato com ele. Ele não o desapontará. Este é o seu e-mail: drwalespellhome@gmail.com ou Whatsapp +2349015141346

    ResponderExcluir
  19. Eu sou a Sra. Condilla. Vincent, dos Estados Unidos, quero compartilhar um testemunho de minha vida com todos. Fui casada com meu marido Anthony, amo-o tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a França, ele contou sobre uma mulher chamada Ashley, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Eu estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que encontrei minha amiga Maria e expliquei meu problema para ela. Ela me disse para não me preocupar em ter um problema semelhante antes e para me apresentar a um homem chamado Dr. OMON, que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta para ela no final. de 3 dias. Maria me pede para me comunicar com o Dr. OMON. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar com os deuses de seus ancestrais lutando por mim. Ele me disse que depois de três dias ele se juntaria a mim e a meu marido. Depois de três dias, meu marido me ligou e disse que ainda estava procurando coisas comigo. Ele me surpreendeu quando o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo, e o que este grande Doutor tem feito por mim e por meu marido, você pode entrar em contato com seu e-mail: (dromonbabalola@gmail.com). Ou WhatsApp .. neste número. (+2348134046638). Entre em contato com ele para qualquer problema, como:
    (1) Se você quer o seu ex de volta
    (2) se você ainda tem pesadelos.
    (3) Você deseja ser promovido em seu escritório.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
    (10) Solução de caso ETC
    Contate-o novamente em (dromonbabalola@gmail.com) ou WhatsApp .. ele neste número. (+2348134046638). e seja abençoado.

    ResponderExcluir
  20. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir
  21. Eu sou dos Estados Unidos, quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus emails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando para me perdoar, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: +2348134046638

    ResponderExcluir
  22. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  23. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir
  24. Quero que todos saibam o quanto sou grato pela restauração do meu casamento com a ajuda de um feiticeiro chamado Dr.Akhere. Ele é ótimo e único, consegui o contato dele aqui online a partir de depoimentos que li sobre ele ... eu disse a ele meus problemas e ele lançou um feitiço de amor que trouxe meu marido de volta para mim depois que ele me traiu e quis o divórcio, para minha maior surpresa meu marido veio com um carro novo marrom que ele acabou de comprar para mim, esta é a melhor coisa que já aconteceu comigo e agora estamos vivendo muito felizes juntos. Dr.Akhere está lá para responder ao seu problema de relacionamento e qualquer problema espiritual. entrar em contato com ele no e-mail: Akheretemple@yahoo.com, você também pode adicioná-lo no WhatsApp +1(315)316-1521

    ResponderExcluir
  25. Estou compartilhando este testemunho para parceiros que sofrem em seus relacionamentos porque há uma solução duradoura.
    Meu marido me deixou e nossos 3 filhos por outra mulher por 4 anos. Tentei ser forte apenas pelos meus filhos, mas não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração. Eu estava magoado e confuso. Eu precisava de ajuda, então fiz algumas pesquisas na internet e encontrei um site onde vi que o Dr. Wale, um lançador de feitiços, pode ajudar a recuperar os amantes. Eu o contatei e ele fez uma oração especial e feitiços para mim. Para minha surpresa, depois de alguns dias, meu marido voltou para casa. Foi assim que nos reunimos novamente e houve muito amor, alegria e paz na família.
    Você também pode entrar em contato com o Dr. Wale, um poderoso lançador de feitiços para soluções em seu contato com o Dr. Wale. drwalespellhome@gmail.com ou diretamente no WhatsApp: +2349015141346 ou Viber

    ResponderExcluir
  26. COMO RECEBI MEU EX MARIDO DE VOLTA COM A AJUDA DO FEITIÇO REAL E EFICAZ DO DR Sunny Meu nome é Lara, nunca pensei que fosse sorrir novamente, Meu marido me deixou com dois filhos por um ano, Todos os esforços para trazê-lo de volta falharam. pensei que não o veria de novo até encontrar uma senhora chamada Maria que me contou sobre um lançador de feitiços chamado Dr.Sunny. Ela me deu seu endereço de e-mail e número de celular e entrei em contato com ele e ele me garantiu que dentro de 48 horas meu marido vai voltar para mim, em menos de 48 horas meu marido voltou começou a implorar por perdão dizendo que é obra do demônio, então ainda estou surpresa até agora com este milagre, não poderia conceber, mas tão logo o feitiço foi lançado, engravidei e dei à luz o meu terceiro filho, se precisar de alguma ajuda dele pode contatá-lo via: email: drsunnydsolution1@gmail.com Ou WhatsApp ou ligue agora: +2348082943805
    Dr.Sunny também cura:
    1. HIV / AIDS
    2. HERPES 1/2
    3. CÂNCER
    4. ALS (doença de Lou Gehrig)
    5. Ganhar na loteria
    6. Impeça o seu casamento ou relacionamento de se separar.
    7. Feitiço de gravidez para conceber um bebê
    8. Garanta que você ganhe os processos judiciais preocupantes e o divórcio, não importa em que estágio
    9.Se você deseja ser promovido em seu escritório.

    ResponderExcluir
  27. OLÁ o meu nome é Helen Pinheiro e sou de Portugal, houve uma briga séria entre mim e o meu marido e (ele terminou comigo), pensei ter perdido tudo. Choro o dia todo e acho que ele nunca mais vai voltar para mim. Eu li muitos testemunhos sobre o feitiço do amor do Dr. Alaba, como ele ajuda a trazer de volta uma ex-amante. Eu envio um e-mail para ele rapidamente e também retorno meu feitiço de amor para meu marido em 48 horas, quando eu concordei. E quando eu estava em meu desespero, ele não tirou vantagem de mim. Você prestou um serviço muito bom a uma pessoa que realmente precisa. Eu não sei como você fez isso ou como essa mágica funciona, mas tudo que eu sei é, FUNCIONA !! Paul, meu marido e eu somos felizes juntos, e sempre serei grato ao DR ALABA, mande um e-mail para qualquer tipo de ajuda, ele é muito capaz e confiável para ajudar, você pode contatá-lo pelo e-mail: dralaba3000 @ gmail. com ou entre em contato com ele no Whatsapp: +2349071995123

    ResponderExcluir
  28. Eu sou a Sra. Olivia vincent, dos Estados Unidos, gostaria de aproveitar esta oportunidade para dar um testemunho de minha vida a todos. Ela foi casada com meu marido vincen, eu o amo tanto que estamos casados ​​há sete anos e temos dois filhos. Quando ele saiu de férias para a Rússia, ele mencionou uma mulher chamada favor, ele me disse que não estava mais interessado em nosso casamento. Ele estava tão confuso e procurando ajuda que não sabia o que fazer até que eu encontrei meu amigo Kingbal e contei a ela sobre meu problema. ele me disse para não me preocupar porque ela teve um problema semelhante antes e ela me apresentou a um homem chamado DROSAZE. que lançou um feitiço em seu ex-namorado e o trouxe de volta depois de 3 dias. Maria me pede para entrar em contato com a DROSAZE. Eu o contatei para me ajudar a trazer meu marido de volta e ele me pediu para não me preocupar porque os deuses de seus ancestrais lutarão por mim. ele me disse que depois de três dias, ele voltaria a reunir meu marido novamente. Depois de três dias meu marido me ligou e me disse que ainda estava procurando coisas comigo, ele me surpreendeu quando eu o vi e ele começou a chorar por perdão. No momento sou a mulher mais feliz do mundo pelo que o grande DROSAZE tem feito por mim e pelo meu marido, você também pode contatá-lo através deste e-mail: (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou whatsapp .. ele neste contato. (+2348066574752). Entre em contato com ele para quaisquer problemas, tais como:
    (1) Se você quer o seu ex-marido de volta
    (2) se ele ainda tiver pesadelos.
    (3) se você deseja ser promovido em seu cargo.
    (4) Se você quiser um filho.
    (5) medicamentos fitoterápicos
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido / esposa consigo mesmo para sempre.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que você quiser.
    (10) se você precisar de qualquer solução de caso. E.T.C
    Contate-o novamente em (DROSAZEDROSAZE@gmail.com) ou WhatsApp ... neste contato. (+2348066574752). obrigado

    ResponderExcluir
  29. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefonemas, responder meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas , implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a franqueza, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+351925095736}

    ResponderExcluir
  30. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir