Episódio 28 - Aconteceu Aos 16



Antepenúltimo Episódio - Dois dias antes
Contamos os dias para as descobertas, porem ao saber do que se trata muita das vezes não conseguimos digerir elas.
E mais um conselho do seu nobre Narrador, não se excite em saber toda a verdade, pois na maioria dos casos ela dói.
Depois da grande briga, Menteu e os outros integrantes acabaram sendo transferidos para um novo reformatório, aquele que eles estavam além de estar Ilegal, ainda era clandestino, não cunstava legalização e muito menos patrocínio por parte do governo.
Não tiveram como entrar no velho, pois a guarda tinha sido acionada.
Com isso foram obrigados a irem mudos, sem nenhum direito em voltar aonde tudo começou.
Os quartos tinham cama para todos, as comidas eram de boa qualidade, e a estrutura era viável para se morar.
Tudo estava tranquilo, e faltavam poucos dias para o julgamento de Menteu, mas algo estava rolando no ambiente, o que aconteceu com Pietro, onde foi parar o cara de preto, e o mais intrigante, porque ele queria matar todo mundo?
- Menteu Spring?
Menteu estava na cama quando essa voz suou de dentro do quarto.
- Sim, Sou eu.
Disse o garoto enquanto se jogava da cama.
- Acompanhe-me ate a sala da coordenação.
Era um guarda.
Menteu atravessou o corredor de camas que ele estava alojado, e quando ela passou por elas diversas pessoas faziam sinal de força pra ele.
- Qualquer coisa é só gritar mano.
O magrão falou.
- Certo, eu sei que posso contar com vocês.
Abraçaram-se e el se deslocou ate a sala.
- Entre o coordenador estar te esperando.
Dois guardas falaram para ele enquanto apontava para a porta.
Ele entrou.
- Me chamou diretor?
- Sim Menteu  Chamei.
Um cara de corpo definido estava de costas e dizia essas palavras enquanto se virava para ele.
-Você é um garoto corajoso e estratégico, ganhou a confiança e o temor de um bando de delinquentes...
- É ser Humanos senhor.
Menteu Interrompeu.
- Que seja não vem ao caso, o que eu quero dizer pra você é que tenho uma boa noticia para te dar, e tenho uma má noticia para se alegrar por você.
- Pode contar, estou preparado.
Ele falava com um olhar de alegria no rosto.
- Qual das duas primeiras?
- Não Importa, só precisa falar.
- Bom, a boa é que seu julgamento será amanhã.
- Otimo, e a ruim?
- A ruim é que não só a família Travel como toda a sociedade que a sua cabeça em uma bandeja, para que assim seja feita a justiça contra a morte de Jorge Travel. Hahahahahahaha.
-Era só isso?
Menteu falou enquanto estendia as mãos com as palmas para cima.
- Sim, pode se retirar, amanha nos se vemos lá, terei o prazer de estar presente.
- Recebeu convite para e ao meu momento fúnebre?
Menteu questionou enquanto se levantava.
- Sim, mas não como convidado, irei como testemunha.
Menteu parou.
- Como assim testemunha?
- Eu irei depor contra você, afinal eu também fiz parte dessa historia.
- Não estou entendendo.
- Sou eu Menteu, eu mesmo.
O sujeito falava enquanto retirava da cadeira uma capa e algumas roupas pretas.
Os olhos de Menteu se arregalavam.
- Eu sou o dono das tulipas pretas.
- Não, não pode ser você.
- Mas sou eu, com todas as frases todas as letras e toda a escuridão que te assusta.
As mãos de Menteu estavam fechadas.
- Você quem matou o Sr, Jorge, Você quem deu fim a vida dele.
Ele deu um passo pra frente.
- Nananinanão Garoto, isso é uma acusação muito grave sabia? Eu o amava, mais o dinheiro do que a ele, mas dava no mesmo.
- Mas por que você fez isso? Por quê? E as pistas do celular que levavam à senhora da floricultura?
Menteu se aproximava.
- A velha? A ele tinha largado ela há décadas, essa culpa ai eu não carregou ,e antes que me pergunte ela é realmente quem você imaginava a Sr, LEUDA TRAVEL,  mas por fim, eu quero fazer uma proposta com você. Entrega-me o tesouro dele que você procurou e eu dou um jeito de te livrar de todas as acusações.
- Cadê o Pietro? Onde estar o Pietro? Em? Onde ele estar?
- Pietro? E eu lá sei de Pietro muleke.
- Você estava com ele na cozinha no vazamento de gás, era você que queria da um fim em nos todos. Vamos ou eu serei obrigado a fazer uma reclamação por sua parte.
- Ei, fique quietinho ai garotinho, eu estava em meu posto de coordenador o dia todo.
- Como isso é possível? Era o cara de preto, era você.
- Olhe se isso te acalma me deixa explicar uma coisa, ontem depois do vazamento eu fiquei ciente sim dos dados do Incidente, mas as câmeras dentro da tal cozinha não flagrou nenhum cara de preto, ela só tinha você e outro jovem creio que seja esse tal Pietro ai.
- Com tudo isso, onde ele estar?
Menteu estava a alguns passos do tal coordenador.
- Se isso te acalma eu posso te falar, mas a pericia não localizou nenhum corpo dentro do reformatório, nem no pátio e muito menos no armazém.
Menteu respirou fundo.
- Eu tenho que ir.
Se virando ele ia saindo pela porta.
- O papo não acabou moço, Guardas.
O Coordenador falou estralando os dedos, e logo em seguida dois caras altos vestidos de militares pegaram menteu pelos braços e o seguraram.
- Vai me matar agora?
- Traga-o.
Os caras acompanhavam o Coordenador por um corredor e depois por algumas escadas que estava com o trajeto escuro.
- Acho que você não entendeu que o ouro tem que ser meu.
Eles jogaram Menteu no chão, e em sua frente uma luz se acendeu através de algumas grades.
- Lembra dele?
Do lado de dentro da sela, se via um garoto acorrentado e junto a alguns peines de energia.
- Não pode ser.
Menteu se levantou e correu em direção as grades.
- Fred.
Menteu gritava.
- O que vocês fizeram com ele seus idiotas.
As lagrimas no rosto de Menteu escorreu.
O semblante e o corpo de Fred estavam baixos e seu porte físico estava desnutrido.
Em passos lentos o Conde Drácula se aproximava de Menteu em meio a toda escuridão.
- Entendeu quem sempre mandou no jogo?
Menteu olhou para ele limpando as lagrimas do rosto e falou.
- Tudo bem, você venceu, eu entrego a droga do tesouro, mas você terá que libertar ele.
- Agora sim estar falando a minha língua, não disse que quem manda nesse jogo sou eu?
- Claro que disse, e é claro que é você quem manda.
Menteu estendia a mão, e ele estendeu de volta.
Ambos se cumprimentaram, tendo como testemunha dois guardas, o Fred, e 30 metros quadrados de escuridão.

Um comentário:

  1. Olá a todos Estou muito feliz em compartilhar meu testemunho para que todos saibam que há uma solução para seus problemas de relacionamento / casamento, uma vez que você contate o DR ODION, que acabou de me ajudar a restaurar meu lar desfeito com seus feitiços poderosos. Estou em um casamento abusivo há muito tempo e sofri rejeição e ódio totais de minha esposa, que costumava me amar. Ela se transformou em um monstro assustador e sempre brigou comigo. ela me trai abertamente e não mostra nenhum arrependimento. ela me queria fora de sua vida. ela até me abandonou e se mudou para morar com um de seus numerosos namorados. Passei pelo inferno porque tinha que cuidar de mim e dos filhos sozinho. Eu não poderia deixar meu casamento acabar porque eu realmente a amo, mas não sabia o que fazer para trazer minha esposa para casa. Me deparei com um artigo online e vi um post em que alguém compartilhou um testemunho de um problema semelhante que foi resolvido pelo DR ODION, então decidi fazer um teste, mas não sabia que ele era apenas a resposta para o que eu precisava. contatou-o através de seu e-mail (drodion60@yandex.com). Recebi uma resposta dele me dizendo o que eu tinha que fazer e imediatamente obedeci. Minha esposa ligou quase imediatamente e implorou para voltar para casa. Ao voltar, observei uma mudança instantânea em seu caráter. Ela se transformou na mulher que me amava e cuidava de mim. Hoje somos felizes novamente. Tudo graças ao DR ODION que salvou meu casamento. Quero que qualquer pessoa que deseje ajuda de relacionamento / casamento entre em contato com ele e sei que ele pode fazer suas maravilhas novamente em sua vida. entre em contato com ele por e-mail (drodion60@yandex.com) ou você também pode usar o WhatsApp para +2349060503921

    ResponderExcluir