Episódio 14 - Aconteceu Aos 16



Na maioria das vezes, o medo ensina a andar pra frente, o que muita das vezes não entende é o fato dele os ajudar a retroceder de forma cautelosa e necessária.
Os “detetives” tinham encontrado um perfil em um site de relacionamentos de um cara na qual levava o nome de algumas siglas M.R.T, o mais curiosos era que a foto estampada no perfil era de tulipas pretas, assim como as deixadas no caixão pelo cara que até então era denominado como O CARA DAS TULIPAS PRETAS.
– Então, o que fala mais nesse Perfil Fred?
Beth, ainda assustada, perguntava a Fred enquanto enrolava seus cabelos nos dedos.
– É Fred, o que ele diz na Biografia?
O Louco do Menteu perguntava.
– Bom, temos essa sigla como nome de usuário, a data de nascimento do suposto cara 21/07/1975, 44 anos, Em busca de um relacionamento, frase que o define: Sem amor não poderíamos ser se quer 1% humanos”.
– Credo, que coisa mais sem sal.
Beth interrompeu.
– Esse cara tava muito crente pelo visto.
Fred Disse.
Menteu olhava para a tela do notebook, e Fred rolava para baixo a tela na tentativa de estaquear mais informações.
– Ou esse cara é o maluco lá, ou é dono de uma rara Floricultura.
Beth Brincou.
– Nada mais Fred?
– Não menteu, Só isso.
– E agora o que faremos Beth?
– Eu tenho uma ideia, Menteu.
– E qual seria?
– Colocar o Fred de Cobaia.
– AAAAA não, nem vem com essa ideia não, eu tenho uma reputação de macho alfa aqui nesse site, não vou colocar tudo a perder, eu ralei pra conseguir esses mérito, e outra, 80% das minas que eu saiu eu encontrei elas aqui nesse site, e ainda tenho contato com todas, esqueça Beth, o Fred aqui se recusa a participar disso.
– Ta Bom Fred, então, quando o Menteu for Preso, e quando eu for chamada para depor, serei obrigada a contar quem fez parte junto conosco, infelizmente terei que citar você na delação premiada.
– OOO Menteu, olha só essa chantagista, Beth isso é crime e da cadeia.
Fred falou enquanto se levantava da cadeira e ia em direção a Menteu.
– Vai ficar do meu lado não vai ?
Fred Falava enquanto colocava as mão nos ombros dele e olhava em seus olhos.
– Não Fred, infelizmente, precisamos que você de em cima dele.
– haaaaaaaa, que DROGA.
– Agora senta ai Bonitinho, e manda um oi com um Emoji pra ele.
Beth falou enquanto puxava a cadeira para ele se sentar.
– Aff.
Fred estava sentado na cadeira, Menteu e Beth Por trás dele, Menteu olhava para Beth como se ele estivesse tentando encontrar alguma coisa nela, acho que ele poderia estar pensando em enxergar um defeito nela, e pelo que eu vir, foi uma tentativa falha.
– Ela não tem.
Ele falou em voz alta.
Beth olhou para ele, mas com o foco na tela do Notebook.
– falou alguma coisa?
Menteu sacudiu a cabeça e coçou os olhos.
– Não Beth, Não disse nada, Mandou a mensagem Fred?
– Estou tentando criar coragem.
Disse Fred, enquanto mexia com o mouse.
– Sai dai, se você não tem coragem, eu tenho.
Beth empurrou Fred da cadeira, que caiu no chão, e sentou-se no lugar dele, e digitou.
– Beth, isso doeu.
Mente uso fazia rir em meio aquela cena.
– Menteu, qual desses emoji eu coloco? Esse do beijo no rosto, ou esse com os dois corações nos olhos.
Beth perguntava a Menteu enquanto apontava para os emoji na barra de mensagem.
– Serio? Vai ter mesmo a droga do Emoji? Meu Deus minha reputação está acabada.
Fred resmungava, logo em seguida colocou a mão no rosto e começou a chorar.
– Calma Fred, logo logo isso acaba.
– Pronto, encaminhei a mensagem.
– E qual dos dois emoji você mandou?
Menteu questionou.
– Nenhum dos dois, encontrei um de dois bonecos se beijando e um coração no meio dos dois, achei mais romântico e mandei.
Ambos começaram a rir, Beth se levantou da cadeira, e pegou algumas baganas da sacola e foi comer perto da entrada que dava acesso as escadas, Fred continuava chateado, e sentado nas barras de proteção da varanda com as pernas para o lado de dentro, Menteu, não desgrudava os olhos do Notebook e suas mãos não saia do lado de uma sacola cheia de Cheetos.
Já se passaram quase 3 horas, e o silêncio no local já era notório, Beth já estava cochilando no chão, menteu por cima da mesa, e Fred, em um colchonete que eles haviam trago.
O silencio foi interrompido com um pequeno som que saiu do Notebook.
Gruqui.
Ele respondeu.
Menteu se acordou e comunicou os outros.
– Pessoal, Pessoal.
Todos acordaram.
– Ele mordeu a isca, cheguem ver.
Todos voltaram a seus lugares próximo a mesa, e Beth pediu para que Menteu o convidasse para sair.
– Chama ele para tomar uma Menteu.
– Eu não Bebo Beth.
– Calado Fred.
– Ele mandou um Oi e 3 emojins de Coração.
Menteu disse.
– Pergunta o nome dele.
– Ta Beth.
Antes dele começar a digitar, acabou sendo interrompido com um barulho, que vinha das escadas.
– O que foi isso ?
Fred perguntou olhando para as escadas.
– Acho que não estamos sozinhos hoje.
Beth falou.
– Não mesmo.
Menteu disse ao apontar para as escadas.
O reflexo do sol, que entrava no prédio através das janelas de vidro fez com que qualquer movimento nas escadas fosse visto através da sombra.
E eles viram, e não era um camundongo.
A sombra era grande.
Alguém estava Subindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário