Aconteceu Aos 16 chega ao fim como grande fenômeno e autor deixa suas considerações finais

Web série ficou na liderança da audiência durante praticamente toda a sua exibição.


Amanhã vai ao ar o último episódio da web série Aconteceu Aos 16, escrita por Felipe Costa. A obra chega ao fim como um grande fenômeno, e é considera uma superprodução pela equipe do DNA.

Com boa audiência, Aconteceu Aos 16 bateu mais de 8 pontos em sua penúltima semana. Foram mais de 300 leituras.

O autor entregou para a direção do DNA as suas considerações finais sobre a web série e entrega a resposta da pergunta tão aguardada: vai ou não ter uma segunda temporada?!

Confira agora o que disse o autor:

“Estou parado em frente a uma janela, já era dia, com um sol irradiante e nuvens que formava alguns animais com suas formas, mas o que me tira o foco são os milhares de pássaros voando em círculos, e começo a me ver no lugar deles de uma forma esquisita e completamente sem lógica”
E foi assim, nesse pequeno verso do começo da série, que surgiu em minha mente o desejo em criar um livro DE UMA FORMA ESQUISITA E COMPLETAMENTE SEM LÓGICA. Aconteceu Aos 16 surgiu de um desejo em criar uma boa historia que mostrasse o peso da sociedade em meio a todos que estão nela, sim, e quando digo peso me refiro ao grande número de juízes sem certificados que estão englobados a todos os olhares acusadores que são lançados sobre vidas que circulam nessa terra diariamente.
Menteu, Beth e Fred  são personagens que evoluíram no decorrer dos desfechos de cada episódio, eles são uma analogia perfeita das classes que existem na sociedade, especificar cada um deles foi como viver a triste realidade da divisão social que existe dentro desse universo. O Thed foi inspiração de um amigo meu que corria todas as quintas às noites em volta da praça da cidade e ele é o padrão perfeito que a sociedade estipula, a Beth é uma menina simples porém aventureira e indecisa A sociedade perde muito nas indecisões dos relacionamentos, empregos, estudos, porém a moça inteligente, alegre, mas que assim como na vida real perante a sociedade a Beth também trouxe decepções. (mas dessa dai vocês me falam no final). O Menteu sofre de transtornos psicológicos, mas como todos os desafios que a vida lhe trouxe ele conseguiu mostrar a vida que também sabe jogar, a doença de Menteu atingiu muitos na sociedade, e assim como ele, os outros a encobre também com medo do olhar alheio. Às vezes em nossas vidas nós deveremos matar os homens de capas pretas, de máscaras escuras, me refiro aos que nos perseguem diariamente com olhar de acusação e falando que eu não sou e nem posso ser o que eu quero ser, é um quebra cabeça humano que fazem com nos, um jogo muita das vezes surjo já outras vezes não. Desejo na vida de cada um Diversos Pietros que surge do nada, que vem sem avisar, e que se vão no final da historia, mas eles não morrem os Pietro dessa sociedade não podem morrer independente do seu ultimo ato, eles somem por uns dias desaparecem por alguns anos, e mesmo que os outros não o veja tenha sempre a certeza de que eles existem e estão vagando por ai a procura de novos dias, novas vidas, novos atos heroicos, e quem sabe uma nova historia.
Obrigado por esse sucesso e não se esqueçam: “A VIDA É UMA MARATONA DE IDEIAS, PENSAMENTOS, SUFOCO E A MENTE SÓ ESTAR AQUI PRA FACILITAR AS COISAS, OU PIORAR ELAS, A REALIDADE É, A GENTE SEMPRE SE CONFUNDE NO FINAL” .

Amanhã, às 22h00, vai ao ar o último episódio desse grande fenômeno. Não Percam! 

5 comentários:

  1. Arrasou! Que história fantástica! Ainda com certeza vc deve fazer sim a segunda temporada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a mente te narra uma Historia Voce deve parar pra pensar. Obrigado❤

      Excluir
  2. Embora ainda esteja atrasado nas leituras, eu já quero a segunda temporada 😍

    ResponderExcluir