De Volta Pra Casa - Capítulo 12



Novela de Eric Carvalho Cattin

Capítulo 012

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

VITÓRIA SE LEVANTA  DA MESA E FINGE DERRUBAR VINHO NA ROUPA DE LANA

VITÓRIA – Nossa minha filha me desculpe!

LANA (se limpando)  – Não foi nada mãe, vou lá em cima trocar de roupa e já volto, não foi nada é rapinho  já volto.

VITÓRIA – E eu vou para meu quarto! (ela sai)

O TELEFONE DE MIGUEL TOCA, ELE ATENDE...
MIGUEL SE LEVANTA DA MESA

HILDA (ao telefone) – Miguel corre pra casa, incendiaram sua casa meu filho, vem logo!

MIGUEL DESLIGA O TELEFONE AFLITO

MIGUEL – Preciso ir senhor Olavo, avise Lana que tive uma emergência na minha casa e que depois eu ligo pra ela!

OLAVO – Tudo bem aviso sim rapaz, vai lá!

VITÓRIA OLHA DE TRÁS DA CORTINA, MIGUEL CORRE ATÉ O PORTÃO DA MANSÃO ONDE PEGA UM TAXI E VAI EMBORA, VITÓRIA DE TRÁS DA CORTINA OBSERVA OLVAVO NA MESA, ELA SACA UM REVOLVER E APONTA PARA O MARIDO

VITÓRIA – Vai pro inferno que lá que é seu lugar!

VITÓRIA DISPARA UM TIRO

FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DOZE...

OLAVO CAI NO CHÃO, VITÓRIA SOBE AS ESCADAS RETIRANDO AS LUVAS E FINGE ESTAR DECENDO AOS PRANTOS

VITÓRIA – Meu amor, alguém ajude... (ela o abraça no chão) O que fizeram com você meu amor? Olavo fala comigo por favor!  (sussurra no ouvido de Olvao) Morre de uma vez seu cretino!

LANA, ALFREDO E CONSTÂNCIA CHEGAM ASSUSTADOS NA SALA

LANA (desesperada) – Pai? O que aconteceu mãe?

VITÓRIA – Não sei minha filha, estava no quarto quando ouvi um disparo e vim correndo ver o que tinha acontecido e me deparei com seu pai caído no chão!

LANA (chorando) – Pai fala comigo paizinho! (passando a mão no rosto dele) Não me deixe meu pai, alguém chama a ambulância!!!

ALFREDO – Já chamei senhorita Lana, estão a caminho.

VITÓRIA – Vou na porta ver se estão chegando! (ela sai)

VITÓRIA SAI NA PORTA DA MANSÃ, RETIRA O REVOLVER QUE ESTÁ DE DENTRO DE SUA CALÇA E A JOGA NO MEIO DAS PLANTAS DO JARDIM.

VITÓRIA (sorrindo) – Agora sua vida vai acabar de vez seu favelado! (ele entra) Acabaram de chegar minha filha!

LANA – Onde está Miguel?

VITÓRIA – Não sei minha filha, quando eu ouvi o disparo e desci correndo até a sala não tinha mais ninguém aqui.

LANA (sem entender) – Não entendi, ele estava aqui até eu subir para trocar minha roupa.

ALFREDO OLHA DESCONFIADO PARA VITÓRIA, OS ENFERMEIROS E MÉDICOS ENTRAM NA MANSÃO E VÃO DIRETO PARA A SALA DE ESTAR

LANA (aos prantos) – Por favor não deixem meu pai morrer!

OS MÉDICOS COMEÇAM A DAR OS PRIMEIROS SOCORROS, LANA CHORA ABRAÇADA A ALFREDO QUE A CONSOLA... O MÉDICO OLHA PARA LANA E ACENA UM NÃO COM A CABEÇA (instrumental triste) LANA CORRE E ABRAÇA O CORPO DO PAI.

LANA – Nãooooo, paiiii não me deixa paizinho, volta você ainda tem muito o que viver!

VITÓRIA (abraça Lana) – Calma minha filha, seja forte estou aqui com você!

LANA – Quem fez isso com meu pai mãe? E por que? Ele nunca fez nada de mau para ninguém.

VITÓRIA – Não sei minha filha, não faço nem ideia de quem teria coragem de ter feito isso com seu pai.

LANA DEITA-SE AO LADO DO CORPO DO PAI... A CAMERA VAI SE DISTANCIANDO LENTAMENTE...

PEDRA ROSA – CASA MIGUEL EM CHAMAS
MIGUEL CHEGA CORRENDO E DEPARA-SE COM SUA CASA EM CHAMAS E BOMBEIROS TENTANDO CONTER AS CHAMAS.

MIGUEL (desesperado) – Jocaaa?

HILDA – Callma Miguem, seu irmão está la em casa e está bem!

MIGUEL (com a mão na cabeça) – O que aconteceu Tia Hilda? Olha isso tudo o que meu pai e minha mãe nos deixaram sendo arrasado pelo fogo.

HILDA – Não sei o que ouve meu querido, alguma vela acesa ou algum curto-circuito deve ter causado esse incêndio.

MIGUEL (chora) – O que será de mim e do Joca agora Tia? Sem mãe, sem pai e agora sem um teto!

HILDA – Fica tranquilo Miguel, que sem teto vocês não ficam vocês vão morar comigo e com Wanderson lá em casa.

MIGUEL – Que isso tia Hilda não quero dar mais esse trabalho á vocês.

HILDA – Não fala isso menino, não tem nem conversa vocês vão e pronto! (ela o abraça) Imagine que vou deixar os dois únicos filhos da minha querida amiga Ceiça na rua! Jamais lá é pequeno mas damos um jeito e todos ficarão acomodados não se preocupe.

MIGUEL – Nem sei como agradecer Tia Hilda, você é um anjo que entrou em nossas vidas.
OS BOMBEIROS ACABAM DE CONTER AS CHAMAS, A VIZINHANÇA TODA FICAM DE FRENTE A CASA CURIOSOS E ENCONTRAM UM GALÃO DE GASOLINA.

BOMBEIRO – Encontramos isso aqui próximo a sua residência! (mostra o galão) Bem provável que o incêndio tenha sido provocado propositalmente de ato criminoso.

MIGUEL (chocado) – Incêndio criminoso? Mas quem pode ter feito isso?

QUITINETE ALEX
ALEX CHEGA E PULA NA CAMA (som Sister – Tracey Thorn)

ALEX – A essas horas o favelado deve esta chorando vendo seu barraco desabando em chamas! (gargalhadas) Seu otário quem mandou se meter com a mina erra!

MELISSA – Falando sozinho meu cachorro? (ela pula em cima dele) Algum motivo especifico para tanta felicidade?

ALEX – Tem sim cachorra, o otário do favelado vai morar debaixo da ponte depois de hoje, aliás se tudo der certo o favelado vai morar dentro de uma cela por um bom tempo!

MELISSA – O que vocês aprontaram dessa vez Alex? Espero que não tenha cometido nenhuma burrice dessa vez, porque vocês juntos são dois asnos. (risos) Mas conta ai o que fizeram?

ALEX – Bem engraçadinha você hein! Pra sua informação desta vez eu e Vitória nos saímos muito bem, colocamos fogo no barraco do favelado e de quebra ela matou o velho Negrini que por sua vez a culpa cairá sobre o favelado! Não é um golpe de mestres?

MELISSA (surpresa) – Olha, se der certo isso vou ter que aplaudi-los! Mas como vão incriminar o favelado?

ALEX – Isso ela não me disse, mas tenho certeza de que ela sabe o que vai fazer, agora vem aqui que preciso tirar meu estresse... Vem cá vem!

MELISSA – Aff, amanhã vou ter que aguentar o chororô da sonsa da Lana, dizendo “ai amiga meu paizinho morreu o que vou fazer sem ele” e blá blá blá blá, ai que saco viu o que a gente não faz pra garantir um lugar ao sol né?

ALEX – Depois vamos rir disso tudo minha cachorra! É só pensar na fortuna que nos espera que tudo a gente aguenta! Agora chega de papo!

ELA ARRANCA A ROUPA DE MELISSA E OS DOIS TRANSAM!

MANSÃO NEGRINI – SALA DE ESTAR
OS LEGISTAS CHEGAM E FAZEM A REMOÇÃO DO CORPO DE OLAVO

LANA – Mãe meu queria ser cremado, devemos atender o desejo dele.

VITÓRIA – Sim minha filha claro! Vou cuidar de tudo isso fica tranquila.

ALFREDO CHEGA COM A POLICIA.

ALFREDO – Desculpe madame, mas eles entraram!

VITÓRIA - Tudo bem Alfredo, é até bom que esclareçam isso de uma vez e encontre o assassino de meu marido! (finge chorar)

POLICIAL – Pelo que vi vocês possuem câmeras de segurança, posso verefica-las?

VITÓRIA – Claro, me acompanhe por favor!

VITÓRIA E LANA O LEVAM ATÉ A SALA DE SEGURANÇA E MOSTRA A FITA AO POLICIAL, ONDE APARECE NO VIDEO MIGUEL CORRENDO PELO JARDIM EM DIREÇÃO AO PORTÃO

POLICIAL – Quem é esse cidadão? Vocês conhecem?

LANA OLHA SURPRESA PARA A TELA.


LANA SE APROXIMA DA TELA.

LANA (surpresa) – Sim é meu namorado!

POLICIAL – Parece que ele estava com pressa de sair da casa! Precisamos conduzi-lo até a delegacia para prestar depoimento, pelo que vi ele sai logo em seguida do disparo.

LANA – O senhor está achando que foi meu namorado quem matou meu pai?

POLICIAL – Não estou achando nada senhora, apenas uma suspeita não tiramos conclusões sem depoimentos ou provas concretas!

VITÓRIA – Mas se bem que ele vem de uma favela né, o que eleva as suspeitas sobre ele!

LANA – Não é favela mãe! É uma vila! E nunca em hipótese alguma ele seria capaz de matar uma pessoa, ainda mais meu pai!

POLICIAL – Nesse caso senhorita não podemos descartar nenhuma evidência! E essa que estamos vendo é bem forte, pois não vemos mais ninguém no interior da mansão ao não ser seu namorado saindo correndo!

OUTRO POLICIAL ENTRA NA SALA COM O REVOLVER DENTRO DE UM SACO PLÁSTICO.

POLICIAL 2 – Encontramos a prova do crime, estava jogada entre as plantas do jardim.

VITÓRIA – Que ótimo através dela vocês poderão identificar o assassino pelas digitais não é?

POLICIAL – Sim com essa prova ficará ainda mais fácil encontrar o assassino de seu marido, porem se não tiver digitais nela será difícil de identificar.

VITÓRIA – Mais terá tenho certeza!

POLICIAL – Bom, vamos levar as fitas e o revolver para averiguação, e claro iremos chamar seu namorado, o segurança da mansão, seus funcionários e vocês para deporem na delegacia, nosso trabalho terminou por aqui, até mais! Quais quer informação que tiverem nos comuniquem.

VITÓRIA – Pode deixar senhor policial.

A POLICIA SAI DA MANSÃO, LANA FICA PENSATIVA.

VITÓRIA – Minha filha estou desconfiada de que Miguel tenha algo... (interrompida)

LANA – Por favor, mãe, agora não minha cabeça está explodindo vou para meu quarto descansar um pouco pra amanhã bem cedo irmos nos despedir de meu pai no crematório. Com licença! (ela sai)

VITÓRIA (sussurrando) – Acabou seu romancezinho com o favelado, agora ele vai ficar um bom tempo na cadeia!

FLASH DE VITÓRIA DANDO A ARMA PARA MIGUEL SEGURAR

VITÓRIA PEGA UM REVOLVER NA GAVETA DA MESA

VITÓRIA – Fique tranquilo Miguel que não vou lhe matar. Você já segurou um revolver alguma vez?

MIGUEL – Não nunca, não gosto dessas coisas.

VITÓRIA COLOCA O REVOLVER NA MÃO DELE

VITÓRIA – Agora já pode falar que segurou um revolver (risos)

MIGUEL COLOCA O REVOLVER SOBRE A MESA

VITÓRIA (rindo) – Foi mais fácil do que tirar doce de criança! Agora com as digitais do favelado no revolver é questão de horas para que ele seja preso! E finalmente estarei livre desse encosto!

VITÓRIA INTERFONA PARA O SEGURANÇA DA PORTARIA DA MANSÃO

VITÓRIA – Miguel está proibido de entrar nesta casa! Não deixe que ele entre em hipótese alguma! (ela desliga e sorri)

PEDRA ROSA – DESTROÇOS DA CASA DE MIGUEL

BOMBEIRO – Sim, eu posso afirmar ao senhor de que o incêndio não foi acidente e sim criminoso! Vou aconselha-lo a fazer um boletim de ocorrência.

MIGUEL – Claro se foi criminoso eu vou fazer sim, e pegar quem fez isso!

HILDA – Vamos pra casa Miguel pra você descansar, amanhã você faz isso agora está tarde e estamos todos exaustos.

MIGUEL – Preciso falar com Lana, sai de lá da casa dela as pressas por conta do incêndio que nem deu tempo de falar nada a ela.

HILDA – Liga pra ela e amanhã você explica com mais calma.

MIGUEL – Sim você tem razão tia Hilda. Vamos chegando na sua casa eu ligo pra ela.

HILDA – Na nossa casa! (risos)

ELA O ABRAÇA E OS DOIS SAEM CAMINHANDO.
DONA VERUSKA E CREUZA OLHAM PARA A CASA TODA QUEIMADA (instrumental cômico)

DONA VERUSKA – Que prejuízo que eles tiveram meu Deus, eu teria tido um infarto... Se bem que essa casa tava precisando de uma reforma mesmo né coitadinhos?

CREUZA – E agora coitados perderam a mãe e agora a casa, vamos fazer alguma coisa Dona Veruska, vamos fazer uma vaquinha e comprar uma casa nova pra eles!

DONA VERUSKA – Como é que é Creuza? Vaquinha pra comprar casa? Em que planeta você vive criatura? Sabe quanto custa uma casa? Não né, pra fazer isso teríamos que chamar toda a população aqui da vila de Pedra Rosa.

CREUZA – Ai Dona Veruska a senhora tem uma poupança gorda que eu sei! Poderia ajudar os coitadinhos.

DONA VERUSKA – Que isso sua abusada? Bisbilhotando minha conta bancaria agora? Eu hein você para de ser abusada e bisbilhoteira hein Creuza eu te mando de volta la pra Vitória de Santo Antão! Aonde já se viu eu dar meu dinheiro que é pra emergências para eles que nem conheço, claro que se eu fosse rica não faria questão nenhuma.

CREUZA – Como a senhora é mão de vaca credo!

DONA VERUSKA – Cala a boca Creuza! E volta pra pensão que lá não pode ficar sozinha, hospedes pode, chegar!

CREUZA – Aquilo lá está as moscas faz tempo, não entra um filho de Deus lá! Nem tem ninguém nessa vila também.

DONA VERUSKA – Ainda vamos ganhar muito dinheiro, vamos não eu vou (risos), depois que essa vila virar uma cidade vou ter vários hospedes e quem sabe até mudar de pensão para hotel!

CREUZA – Aqui virar uma cidade? É ruim hein! (risos)

DONA VERUSKA – Cala essa boca urubu!

CASA LUCIA – QUARTO
LUCIA COLOCA ANDERSON NO BERÇO E ACARICIA O ROSTINHO DO BEBÊ

LUCIA – Estamos livres meu filho, agora será só eu e você e seremos muito felizes eu te prometo, farei de tudo para fazer você o menino mais feliz desse mundo. (ela beija a testinha dele) Dorme com Deus meu amor. (ela sai e fecha a porta)

LUCIA ENTRA EM SEU QUARTO E COMEÇA A RETIRAR TODA AS ROUPAS DE TIÃO DO ARMÁRIO, AS COLOCANDO DENTRO DE UMA MALA

LUCIA – Não quero nada seu aqui, nem mesmo uma foto!

ELA COLOCA TUDO DENTRO DA MALA, ROUPAS, SAPATOS E FOTOS, DEPOIS LEVA A MALA E JOGA NO LIXO, ELA OLHA A MALA NA LIXEIRA E RESPIRA ALIVIADA E ORGULHOSA.

MANSÃO NEGRINI – QUARTO LANA
LANA OLHA PARA A FOTO DE MIGUEL

LANA – Sera que você tem alguma coisa a ver com a morte de meu pai? Não! Não pode ser você não seria capaz disso, e nem muito menos teria motivos. (flash da imagem de Miguel correndo para sair da mansão) Espero que não tenha nada a ver com isso meu amor!

LANA DESLIGA O CELULAR E DORME

PEDRA ROSA – CASA HILDA
MIGUEL LIGA PARA O CELULAR DELA QUE CAI NA CAIXA DE MENSAGENS

MIGUEL (preocupado) – Só cai na caixa de mensagens Tia, será que aconteceu alguma coisa?

HILDA – Deve esta sem bateria meu filho!

HILDA LIGA A TV ONDE COMEÇA A PASSAR NOTICIA SOBRE A MORTE DE OLAVO

REPORTER – Morreu hoje o renomado cirurgião Olavo Negrini, o médico foi assassinado dentro de sua casa enquanto jantava o assassino ainda não foi encontrado.

MIGUEL (chocado) – O doutor Olavo morto?

HILDA – Que horror, então é por isso que o celular da Lana está desligado! Deve está fugindo da imprensa!

MIGUEL – Meu Deus, o pai da Lana foi assassinado, e eu aqui sem saber de nada, e longe dela na hora que ela mais precisa! Preciso ir lá agora!

HILDA – Está tarde meu filho, amanhã você vai lá. Descanse um pouco.

MIGUEL – Preciso ver ela tia, não posso ficar aqui enquanto ela sofre sozinha! (ele sai)

MANSÃO NEGRINI
VITÓRIA LIGA PARA A DELEGACIA

VITÓRIA – Como está a analise das digitais da arma? Faço questão de que consigam os resultados o mais breve possível, nem que para isso eu precise pagar o quanto for necessário!

POLICIAL (ao telefone) – Estamos fazendo o possível para sair o resultado o quanto antes senhora!

VITÓRIA (nervosa) – Bando de incompetentes, sabe com quem estão falando? Vitória Negrini seus inuteis! (ela desliga)

MIGUEL CHEGA NA PORTA DA MANSÃO E DESCE DO TAXI, ELE VAI ATÉ O PORTÃO

MIGUEL – Boa noite, vim ver minha namorada Lana.

SEGURANÇA – Desculpe senhor mas tenho ordens para não deixa-lo entrar! Desculpe!

MIGUEL – Como é? Estou proibido de entrar?

SEGURANÇA – Isso mesmo, ordens de Dona Vitória.

MIGUEL – Ok. Avisa sua patroa que amanhã eu vou voltar! (ela vai embora)

IMAGENS AEREAS DO RIO DE JANEIRO – CRISTO REDENTOR –
AMANHECE...
INSTRUMENTAL TRISTE
LANA LIGA O CELULAR E VÊ VARIAS MENSAGENS DE MIGUEL, ELA RESPONDE A MENSAGEM DELE

LANA – Desculpe acabei dormindo, estava exausta com tudo que aconteceu, estou indo para o crematório agora depois nos falamos.”

LANA GUARDA SEU CELULAR E SEGUE PARA O CREMATÓRIO JUNTO DE VITÓRIA

VITÓRIA – Vamos filha, temos que nos despedir de seu pai, o meu grande amor que tiraram da gente!

CONSTÂNCIA – O que vão querer para o almoço Senhora?

VITÓRIA – Qualquer coisa Constância, talvez nem almoçássemos em casa hoje!

LANA E VITÓRIA SEGUEM PARA O CREMATÓRIO...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...
CREMATÓRIO – VEMOS VARIAS PESSOAS EM VOLTA DO CAIXÃO
MIGUEL CHEGA E ABRAÇA LANA

LANA – O que faz aqui Miguel?

MIGUEL – Como assim? Vim ficar do seu lado meu amor, por que está assim fria?

LANA – Estou muito abalada desculpe Miguel.

VITÓRIA O VÊ

VITÓRIA (raiva) – O que esse favelado está fazendo aqui?

O CELULAR DELA TOCA E ELA O ATENDE

VITÓRIA (ao telefone) – Alô?... Sim é ela!... Saiu o resultado? Então mandem prender o assassino se  já sabem quem é!

VARIAS VIATURAS CHEGAM NO CREMATÓRIO, O DELEGADO ENTRA (instrumental tenso/suspense)

LANA – Mas o que é isso?

DELEGADO – Desculpe senhora, mas tivemos a informação de que o assassino de Olavo está aqui!

LANA – Aqui?

DELEGADO – Sim senhora, quem é Miguel da Silva Pereira?

MIGUEL – Sou eu senhor delegado!

DELEGADO – Miguel da Silva Pereira você está preso pelo assassinato do doutor Olavo Negrini!

MIGUEL – Preso?

LANA – Foi você Miguel? Você matou meu pai?

FOCO EM MIGUEL


Sobe os créditos ao som instrumental tenso

Fim de capítulo

"esta é uma obra de ficção coletiva baseada na livre criação artística e sem compromisso com a realidade"

5 comentários:

  1. Como pude me estabelecer com meu marido com a ajuda do Dr. Ajayi, o soletrador, tenho 47 anos e três filhos, uma manhã há cerca de 8 meses, meu marido acabou de acordar da cama e a próxima coisa que ele disse foi que deveríamos nos divorciar de que ele não está mais interessado em nosso casamento, essas palavras eu quase desmaiei, implorei com ele e perguntei o que estava errado, mas ele se recusou a dizer qualquer coisa, naquele mesmo mês ele saiu de casa e me deixou sozinha com as crianças e, para ser sincero, não foi fácil para mim, eu até disse à irmã para me ajudar a implorar que ele me perdoasse, se eu o errei sem saber e todos os pedidos caem em ouvidos surdos. Procurei por ajuda de plataformas diferentes, mas tudo falhou até ler um artigo sobre um homem espiritual, um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, expliquei meu problema a ele e ele me disse para fornecer algumas informações que eu lhe dei, ele me disse que marido não está em seu estado de espírito certo, que ele está sendo manipulado por outra mulher, é por isso que ele está procurando o divórcio, mas ele me disse para não ficar preocupada com o fato de que em três dias todas as minhas preocupações terminarão e para minha maior surpresa depois o feitiço foi lançado pelo Grande Dr. Ajayi, meu marido ligou que ele estava voltando para casa e até me perguntou há quanto tempo ele está longe de casa, eu estou realmente feliz que meu casamento é salvo pelo grande lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi, o divórcio nunca acontece, eu recebi uma promoção no local de trabalho, tudo na minha vida está se transformando em bom, e o grande lançador de feitiços, Dr. Ajayi, deve agradecer por tudo isso. Se você está tendo problemas conjugais, se está procurando o fruto do útero, se deseja recuperar seu ex-amante, se deseja números da sorte para loteria, se precisa de um feitiço de proteção, feitiço para riquezas, etc. Você é livre para entrar em contato com o Dr. Ajayi para qualquer tipo de trabalho de feitiço e sempre será grato por isso, porque todos os seus desejos do coração serão atendidos. Você pode entrar em contato com ele no e-mail: drajayi1990@gmail.com ou Whatsapp: +2347084887094.

    ResponderExcluir
  2. Olá, espectadores online, sou Alfonso Vázquez, do México. Estou aqui para compartilhar meu testemunho sobre como fui ajudado a ter minha esposa de volta. Eu era um trapaceiro e minha esposa me pegou várias vezes. Tentei me consertar e toda vez acabei trapaceando sem parar. Acho que não percebi o que ela significava para mim até que ela me deixou em paz. Comecei a encontrar uma maneira de recuperá-la, mas nada parecia funcionar perfeitamente até que encontrei um artigo sobre Lord Zakuza, que ajudou muitas pessoas em todo o mundo a recuperar seus relacionamentos. Fiz contato com ele e ele me garantiu que minha esposa voltará para mim em 48 horas com suas poderosas magias e paguei 410 euros pelos materiais necessários para o trabalho. Surpreendentemente, minha esposa voltou para casa depois de 3 dias dizendo que ela ainda me ama e eu jurei nunca mais traí-la. Tudo graças a Lord Zakuza. Você pode bater um papo com ele em seu número do WhatsApp pelo telefone +1 740-573-9483.

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos, meus nomes são Sarah Anderson da França. Estou aqui para compartilhar um testemunho de como o Dr. Fayosa me ajudou, Depois de 2 anos de relacionamento com meu namorado, ultimamente percebi que ele mudou de repente e parou de me contatar regularmente, ele vinha com desculpas de não me vendo o tempo todo, ele parou de responder minhas ligações e sms e ele parou de me ver regularmente até nos fins de semana, comecei a vê-lo com outras garotas várias vezes, mas toda vez ele dizia que me ama e que precisava de um tempo para pensar sobre nosso relacionamento, mas não consigo parar de pensar nele, então decidi entrar na Internet e vi tantas conversas boas sobre esse lançador de feitiços chamado Dr. Fayosa que contatei e expliquei meus problemas para ele, Ele lançou um feitiço de amor para mim que eu uso e depois de 24 horas meu namorado voltou para mim e começou a me contatar regularmente ele se preocupa mais comigo agora do que antes e nós fomos morar juntos depois de alguns meses e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo com mais eu do que os amigos dele, acabamos nos casando e agora estamos casados ​​há 3 anos felizes com um filho, desde que o Dr. Fayosa me ajudou, meu parceiro é muito estável e há amor e carinho em meu relacionamento, aconselho a todos no mesmo problema deve entrar em contato com o Dr. Fayosa com este e-mail de contato (Fayosasolusionhome@gmail.com) ou diretamente no whats-app +2348151918774

    ResponderExcluir
  4. Quero que você saiba que há alguém que pode ajudá-lo a obter sua ex-esposa / marido, amante, parceiro, cônjuge imediatamente, não importa a situação. O nome dele é Dr. Akhere Martins, um Dr. poderoso e inteligente com um feitiço de amor alto e eficaz. Você pode entrar em contato com o Dr. Akhere se precisar de sua ajuda, contate-o via e-mail: Akheretemple@yahoo.com Ou ligue ou WhatsApp: +1(315) 316-1521

    ResponderExcluir