Love in Rock - Episódio 01: "Começando o grande amor"



Episódio de hoje: "Começando o grande amor".

CENA 1/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade, desfiles de modelos e usam roupas do começo de 1990.

"Los Angeles, Califórnia - 1990".

"I'm Coming Out" - Diana Ross.

CENA 2/CORREDOR DO PALCO/EXTERNA/NOITE.

Segurança está segurando Kate, Fred (Michael Carbonaro) passa no corredor e Kate (Lauryn Hill) fica irritada.

KATE - Senhor Paull.
FRED - Eu conheço essa louca?
KATE - Sou uma cantora no começo de carreira.
FRED - Não sou empresário! Tô aqui para olhar o show do meu irmão e só isso!
KATE - Deixa eu entrar e cantar com o Bill Paull, vocês vão adorar a minha voz.
FRED - Licença! Segurança, coloca essa menina para fora! Isso é agora!

Segurança retira Kate, Fred rir muito e Kate fica revoltada.

CENA 3/ESPAÇO DE SHOW/EXTERNA/NOITE.

Anne (Anne Hathaway) e amiga estão na frente do palco, ansiosas e Mulher puxa o cabelo de Anne.

ANNE - Que isso?
MULHER - Aqui é um show e não quero ver os seus gritos.
ANNE - Não vou quebrar a sua cara porque o show vai começar e quero olhar o Bill Paull.
MULHER - Ridícula!

Amiga aproxima no ouvido de Anne.

AMIGA - Não vai fazer nada?
ANNE - Deixa essa louca. Quero olhar o meu grande amor, o Bill Paull.
AMIGA - Ele nem é seu amor!
ANNE - Vai ser e tenho toda certeza.

Anne e Amiga ficam ansiosas.

CENA 4/CALÇADA/EXTERNA/NOITE.

Segurança deixa Kate na calçada e fecha o portão.

KATE - Desgraçados! Esse Fred e esse cantor de merda vai comer na minha mão! Isso não vai ficar assim, quem será jogado para fora será essa produção de quinta.

Pessoas passam e olham para Kate.

KATE - Que foi?
HOMEM - Sua louca.
KATE - Loucos são vocês que gastam uma alta grana para ver um cantor que está nem ai para vocês. Ele canta super mal.

Kate fica revoltada e sai andando.

CENA 5/PALCO DE SHOW/EXTERNA/NOITE.

Bill Paull (Chris Evans) entra no palco, canta seu maior sucesso e observa Anne cantando como louca.

ANNE - Meu amor! Amo muito você como cantor e pessoa!
FRED - (lado do palco) Meu irmão canta muito!

Anne sobe no palco, Fred fica chocado, seguranças corre atrás e Bill não deixa os seguranças retirar Anne.

BILL - Deixa essa menina me abraçar!

Anne abraça Bill, termina o abraço e Segurança retira Anne do palco.

CENA 6/CORREDOR DA PENSÃO/INTERNO/NOITE.

Kate passa no corredor e Dona da Pensão segura no braço de Kate.

DONA DA PENSÃO - Cadê a grana da pensão?
KATE - Eu vou pagar amanhã.
DONA DA PENSÃO - Você está devendo dois dias! Tem até amanhã para pagar a pensão, se não as suas coisas será jogada tudo para fora!
KATE - Ok! Quando eu ter fama, eu posso pagar a reforma inteira dessa pensão.
DONA DA PENSÃO - Até lá eu vou morrer de fome esperando isso acontecer.
KATE - Me solta.

Dona da pensão solta o braço de Kate e sai andando.

CENA 7/CALÇADA/EXTERNA/NOITE.

Anne e Amiga andam na calçada, Segurança aproxima e segura no braço de Anne.

ANNE - Que isso? Está louco?
SEGURANÇA - A moça tem que me acompanhar.
ANNE - Como?
SEGURANÇA - Cantor Bill Paull está perguntando de você pediu para eu buscar a moça que subiu no palco! Essa é você?
ANNE - Sim, sou eu!
SEGURANÇA - Pode me acompanhar?
ANNE - Sim!
AMIGA - Eu? Vou ficar sozinha?
ANNE - Amiga, amanhã eu vou conversar com você!
AMIGA - Ok, tchau! Tchau, amiga!

Amiga fica nervosa, Anne e Segurança andam em outra direção e Amiga sai andando.

CENA 8/CAMARIM DE BILL/INTERNO/NOITE.

Bill tomando um copo de uísque, Fred entra e Bill fica ansioso.

FRED - Verdade que você pediu para moça aparecer aqui?
BILL - Sim! Tem algum problema?
FRED - Você é casado no papel e Amanda vai acabar com essa moça!
BILL - Estamos separando e tô nem ai para ela!

Bill fica irritado, Anne entra e Fred fica jeito.

FRED - Eu vou sair para deixar vocês dois sozinhos! Depois a gente conversa, irmão.
Fred sai e Anne fica nervosa.
BILL - Esse é meu irmão!
ANNE - Ele é simpático, gostei bastante dele.
BILL - Mudando de assunto, eu adorei o seu jeito de vestir e de falar! Solteira?
ANNE - Sim, sou! Você não é solteiro e casado com uma super modelo!
BILL - Sim, mas não tenho nada com ela a muito tempo! Falta uma semana para eu assinar o divórcio!
ANNE - Sério?

Bill aproxima, beija Anne, Fred abrindo a porta e observa o beijo.

CENA 9/LOS ANGELES/EXTERNA/MANHÃ.

Sol nasce, pessoas fazem exercícios, imagens da calçada da fama, cenas em um ar livre e imagens da cidade.

"Los Angeles, dia seguinte".

"If You Love Me" - Elvis Presley.

CENA 10/SALA DE FRED/INTERNO/DIA.

Fred assistindo na televisão um filme, nome do filme é "Um príncipe em Nova York" e Amanda (Aja Naomi King) entra.

FRED - Você aqui?
AMANDA - Cala essa boca!
FRED - Então não vai querer saber o novo romance do Bill.
AMANDA - O quê?
FRED - Parece que meu irmão encontrou a garota da vida dele.
AMANDA - Quem é essa vagabunda?
FRED - Uma moça, só sei isso!

Amanda sai e muito furiosa.

CENA 11/QUARTO DA PENSÃO/INTERNO/MANHÃ.

Kate abrindo a porta, Dona da Pensão entra e Kate fica chocada.

DONA DA PENSÃO - Cadê a grana que você está devendo?
KATE - Vou sair para arrumar, senhora!
DONA DA PENSÃO - Tudo bem. Vou esperar até a tarde!
KATE - Sim, vou arrumar a grana.

Dona da Pensão sai e Kate fica nervosa.

KATE - Aonde eu vou arrumar dinheiro para pagar essa megera.

Kate fica nervosa.

CENA 12/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade, desfile de roupas na rua e pessoas fazendo protesto contra a violência na cidade.

"Los Angeles".

"Smooth Criminal" - Michael Jackson.

CENA 13/SALA DE AMANDA/INTERNO/TARDE.

Bill está brincando com Max, Amanda entra e Bill fica irritado.

BILL - Tô vendo o meu filho!
AMANDA - Bom pai você é, mas não posso dizer o mesmo como marido.
BILL - O quê?
AMANDA - Nada.  Você está saindo com uma mulher mais nova?
BILL - Vai cuidar da sua vida! O divórcio quase pronto e estarei livre de você!
AMANDA - Essa vagabunda não vai roubar o amor do pai dele e muito menos o espaço dele!
BILL - Você é uma louca!
AMANDA - Essa piranha está no meu radar e qualquer coisa vou afundar a cara dela!
BILL - Tô saindo da sua casa e amanhã estarei de volta para ver o filho!
AMANDA - Está fugindo da verdade, seu covarde! Você não terá paz com essa nova moça!
BILL - Me deixa em paz!
AMANDA - Eu aceito que você sai com outras mulheres, mas longe de mim! Não na mesma cidade que eu e seu filho!

Bill sai, empregada entra e Amanda pega a bolsa.

AMANDA - Cuida do meu filho e vou sair para resolver uma coisa!

Empregada pega Max no colo e Amanda sai.

CENA 14/CORREDOR DA PENSÃO/INTERNO/TARDE.

Dona da pensão esperando no corredor, Kate entra e toma um susto.

DONA DA PENSÃO - Cadê o meu dinheiro?
KATE - Que susto, assombração!
DONA DA PENSÃO - Cadê o meu pagamento, menina?
KATE - Não conseguir a grana! Espera mais um dia?
DONA DA PENSÃO - Esperar?

Kate fica apavorada.

DONA DA PENSÃO - Pega essa lixo que você guarda na mala e some da minha pensão!
KATE - Não tenho aonde ir!
DONA DA PENSÃO - Isso é com você! Eu tô fazendo o favor de não chamar a polícia! Sai da minha pensão, menina!

Kate fica chocada.

CENA 15/PRAÇA PÚBLICA/EXTERNA/TARDE.

Carro está parando na frente da praça, Bill sai do carro e Anne fica muito feliz.

ANNE - Meu amor!
BILL - Anne, meu amor da minha vida!

Bill beija Anne, um carro parando, Amanda sai do carro e fica chocada com o beijo.

FIM DO EPISÓDIO 1

2 comentários:

  1. Gostei da estreia,Vitor! A série promete muito e a Amanda tem tudo pra ter muito destaque. Parabéns! 😍👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitor (Rio Tropical)3 de agosto de 2019 às 23:06

      Obrigado, não pode perder os próximos episódios. ;)

      Excluir