Love in Rock - Episódio 02: "O ódio de Amanda, parte 1"



Love In Rock - Ep 2
Web Série de Vitor Lucio Alves

No episódio anterior:

Kate tentando cantar com Bill, mas Fred não deixa/Anne e Amiga no chão/Kate é deixada na calçada/Anne invade no palco e abraça Bill/Dona da Pensão ameaça expulsar Kate/Bill chama Anne para ir no seu camarim e beija Anne/Amanda descobre a verdade sobre no novo romance de Bill/Dona da Pensão pede o pagamento para Kate e expulsa/Amanda observa o beijo de Anne e Bill e fica chocada.

Fica agora com o episódio de hoje

Episódio de hoje: "O ódio de Amanda, parte 1"

CENA 1/FRENTE DA PENSÃO/EXTERNA/TARDE.

Dona da Pensão está com a mala na mão, Kate fica desesperada e Dona da Pensão joga a mala no chão.

KATE - Você é muito malvada!
DONA DA PENSÃO - Isso é para você não dar mais golpe em ninguém.
KATE - Pensão de pobre, cheio de baratas nojentas e começando com a senhora que é uma barata rabugenta.

Dona da Pensão fecha a porta, Kate pega a mala e fica irritada.

KATE - Vou denunciar esse lugar para vigilância sanitária e essa bosta será fechada. Não tô brincando, sua velha e gorda.

Os vizinhos olham e Kate sai andando.

CENA 2/PRAÇA PÚBLICA/EXTERNA/TARDE.

Bill e Anne sentados em um banco e Amanda aproxima.

AMANDA - (debochada) Então o casal se revelando para cidade toda.
ANNE - Quem é essa mulher?
AMANDA - Sou a mulher dele. Você é amante dele?
ANNE - Mulher?
BILL - Ex marido dessa cobra! Você lembra quando falei dela?
ANNE - Sim! Então eu tô conhecendo a mal amada e que não aceita o divórcio.
AMANDA - Vadia! Você é inseto perto de mim, ele gosta de mulher que tem pegada.
ANNE - Então você não tem pegada, pois ele separou e está comendo fora!
AMANDA - Desgraçada!
BILL - Desaparece daqui, Amanda. Não está vendo que está sobrando?
AMANDA - Isso não vai ficar assim!

Amanda sai e furiosa.

CENA 3/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade, Câmera mostra uma gravação de "Um Maluco no Pedaço" na cidade. Will Smith abraçando os fãs, produção chamando Will para gravação e Kate observa a gravação.

"Los Angeles".

"I'm Coming Out" - Diana Ross.

CENA 4/QUARTO DE MOTEL/INTERNO/NOITE.

Anne e Bill entram no quarto e Bill beija o ombro de Anne.

ANNE - Finalmente serei todinha para você!
BILL - Você será a mulher mais feliz do mundo e ainda nos meus braços. Te amo, Anne!
ANNE - Te amo, seu Paull!
BILL - Minha futura esposa, mãe dos meus filhos. Te amo, senhora Paull!

Bill coloca Anne na cama e beija o pescoço de Anne.

CENA 5/CALÇADA/EXTERNA/NOITE.

Will Smith, elenco todo de um Maluco no Pedaço saem e seguranças pedindo os fãs aproximar dos famosos.

WILL SMITH - Meus fãs lindos, adoro vocês!

Kate aproxima perto dos seguranças.

KATE - Me coloca na tv? Hein, Will?
WILL SMITH - Qual é seu nome, querida?
KATE - Quero ser famosa. Me ajuda?
WILL SMITH - Não posso ajudar você agora, boa sorte!

Will Smith e elenco entram na van e Kate fica muito triste.

KATE - Era a minha última esperança. Pensei que Will era mais legal. Que decepção, meu senhor!

Kate sai andando.

CENA 6/QUARTO DE FRED/INTERNO/NOITE.

Fred e Amanda estão na cama.

FRED - Vou pedir a sua mão em namoro quando você terminar o casamento com meu irmão.
AMANDA - Não começa, rapaz! Isso só é um caso de sexo. Entendeu?
FRED - Está louca? Esse tempo todo só foi sexo?
AMANDA - Lógico que sim! Eu não amo a sua pessoa!
FRED - Me usou esse tempo todo?
AMANDA - Sim, seu embecil!
FRED - Vou contar para meu irmão sobre a nossa traição.
AMANDA - Cala a boca!
FRED - Então você será minha para sempre.

Amanda beija Fred.

CENA 7/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, protesto da população, ABC cobrindo os protestos e mulheres e homens curtindo uma praia.

"Uma semana depois".

CENA 8/SALA DE ANNE/EXTERNA/DIA.

Anne passando muito mal e amiga preocupada.

AMIGA - Você está bem?
ANNE - Não! Tô passando muito mal esses dias e não tô aguentando.
AMIGA - Eu acho que é gravidez.
Anne chocada.
AMIGA - Minha prima está passando muito mal e ela descobriu que estava gravida!
ANNE - Será?
AMIGA - Vamos no hospital e lá vamos descobrir!
ANNE - Verdade!

Amiga fica curiosa.

CENA 9/SALÃO DE LANCHONETE/INTERNO/DIA.

Fred entra e observa Kate pegando pedidos.

FRED - Não acredito que a fulana está trabalhando como garçonete!

Fred aproxima de Kate.

KATE - Você?
FRED - Abandonou o sonho de ser cantora?
KATE - Não, mas eu preciso pagar as minhas contas!
FRED - Não pode desistir da carreira, garota.
KATE - Licença!
FRED - Espera, por favor.
KATE - Que foi?
FRED - Quero um hambúrguer e um suco de laranja!
KATE - Ok!

Kate sai e Fred observa a moça.

CENA 10/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade, pessoas curtam o show de Michael Jackson, uma pessoa comprando um vestido azul e algumas pessoas jogam bola em um campo de futebol.

"Los Angeles".

CENA 11/SALA DO MÉDICO/INTERNO/TARDE.

Anne e Amiga estão na sala, Médico entra e Anne fica nervosa.

ANNE - Saiu o resultado da gravidez?
MÉDICO - Fizemos o exame e você está grávida de uma semana!
ANNE - Isso é sério?
MÉDICO - Sim! Você está esperando uma criança na sua barriga! Parabéns, mamãe!
ANNE - De nada, Médico!
AMIGA - Eu sabia! Parabéns, Anne!

Amiga abraça Anne.

CENA 12/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade.

"Duas Semanas depois".

CENA 13/SALA DE ANNE/INTERNO/NOITE.

Bill entra e Anne fica ansiosa.

BILL - Você tem alguma coisa para me contar?
ANNE - Sim, meu amor!
BILL - O quê?
ANNE - Uma coisa super maravilhosa sobre o nosso futuro!
BILL - Por quê está enrolando?
ANNE - É uma coisa que você pode rejeitar.
BILL - Fala então?
ANNE - Eu tô grávida, já faz mais de duas semanas!
BILL - Sério?
ANNE - Sim, meu amor!
BILL - Tô super feliz! Sempre queria ter filhos como você e Deus começou realizar meu sonho!
ANNE - Que bom!

Bill beija Anne.

CENA 14/QUARTO DE FRED/INTERNO/NOITE.

Bill batendo na porta e Amanda corre para baixo da cama.

BILL - Sou eu, irmão!
FRED - (abrindo a porta) Você aqui, irmão?
Bill entra e Fred fica muito nervoso.
BILL - Tenho uma ótima notícia!
FRED - Que notícia é essa?
BILL - Eu serei pai de novo!
Amanda fica chocada.
FRED - Como?
BILL - Anne disse para mim! Tô super feliz e não tô acreditando.
FRED - Parabéns, irmão!

Bill abraça Fred.

AMANDA - (pensa) A vagabunda conseguiu segurar o bobão. Ela deu o maldito golpe da barriga.

Fred e Bill terminam o abraço e os dois saem do quarto.

AMANDA - (fica revoltada, baixo da cama) Isso não vai ficar assim. Essa garota não será feliz!

Amanda fica irritada.

CENA 15/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Imagens da cidade/pessoas vendo o show de Bill Paull/Amanda observa Anne/Kate se apresentando em um programa de TV/Bill liga para Anne/Kate consegue uma participação no seriado "Um Maluco no Pedaço"/Fred observa Kate.

"Dois meses depois".

CENA 16/SALA DE ANNE/INTERNO/DIA.

Anne abrindo a porta, Amanda e seus capangas entram e Anne fica chocada.

AMANDA - Está com medo?
ANNE - Não. Que isso?
AMANDA - Gostou dos meus capangas?
Anne fica calada.
AMANDA - Podem sair, meus capangas!

Os capangas saem e Anne fica nervosa.

AMANDA - Pode ficar tranquila que não vou fazer nada de mal para esse bebê.
ANNE - E eu?
AMANDA - Você é outra coisa, mas tô aqui para ver a barriga da grávida. Posso colocar a mão na sua barriga?
ANNE - Não vou deixar! Vadia, não tenho medo de uma cachorra rejeitada. Sua nojenta!
AMANDA - Está brincando com fogo, garota!

Anne enfrenta Amanda.

FIM DO EPISÓDIO 2

Um comentário:

  1. Apenas algumas semanas atrás, vi um comentário sobre o Dr.Azaka Solution Temple, alguém falando sobre como ele a ajudou em seu relacionamento. Também o contatei porque estava enfrentando o mesmo problema no meu relacionamento. Hoje, posso recomendar corajosamente o Dr.Azaka Solution. Temple para alguém que também está enfrentando um rompimento em seu relacionamento para entrar em contato com ele para obter ajuda hoje, porque ele me ajudou a restaurar meu relacionamento de volta ao normal. Aqui estão os detalhes de contato: Azakaspelltemple4@gmail.com ou whatsapp ele +1(315)316-1521, obrigado senhor Deus os abençoe.

    ResponderExcluir