Love in Rock - Episódio 03: "O ódio de Amanda, parte 2"



Love In Rock - Ep.3
Série de Vitor Lucio Alves

No Episódio Anterior:

Kate é expulsa da pensão/Amanda e Anne discutam/Anne e Bill fazem sexo/Kate tenta chegar perto de Will Smith/Fred pedindo a mão de Amanda em casamento/Amanda rejeita o pedido e fala que não ama Fred/Anne descobrindo a gravidez/Bill descobre a gravidez/Bill conta Fred e Amanda escuta tudo em baixo da cama/Amanda chega com os capangas na casa de Anne/Anne é ameaçada/Anne enfrenta Amanda.

Fica agora com o episódio de hoje:

Episódio 3:

Episódio de hoje: "O ódio de Amanda, parte 2"

CENA 1/SALA DE ANNE/INTERNO/DIA/CONTI...

Anne (Anne Hathaway) nervosa e Amanda (Aja Naomi King) debochando.

ANNE - Você é uma mulher que não aceita que perdeu.
AMANDA - Eu? Não vou dizer mais nada. (observa a casa) Que casa mais simples!
ANNE - Aqui tem amor! A sua mansão não tem.
AMANDA - Como você sabe?
ANNE - Imaginação! Sua vida deve ser um inferno.
AMANDA - Vadia! Seu bebê será meu.
ANNE - Não mesmo! Sai da minha casa e não vou deixar você colocar nenhum dedo na minha criança!
AMANDA - Licença, Anne!

Amanda sai e Anne fica irritada.

CENA 2/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Bill fazendo show no Rio de Janeiro/Kate fazendo séries na tv/Amanda e Fred se beijam/Amiga abraça Anne/Will Smith e Kate no palco de um show/Fred visita Kate e beija ela/Diana Ross e Kate são convidadas para cantar na abertura da copa 1994/Kate faz os primeiros shows/Will Smith e Kate são vistos em um cinema/Anne descobre que está esperando uma menina/Kate é convidada para atuar no Mudança de Hábito 2/Anne está perto do nascimento da filha/Amanda fica com um produtor de cinema, o Michael/Kate briga com Diana Ross.

"Seis meses  depois".

CENA 3/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade, ritmo de Diana Ross ganha mais espaço, "I'm Coming Out" tocando na rádio, Mtv elogia Diana Ross.

Los Angeles - Califórnia, Dezembro de 1990.

CENA 4/SALA DE WHOOPI/INTERNO/NOITE.

Diana Ross, Will Smith e Michael Jackson curtam uma balada no meio da sala, Kate e Fred entram na festa e Diana Ross fica nervosa.

FRED (Michael Carbonaro) - Adoro essa festa com famosos!

Whoopi Goldberg aproxima de Kate e Fred.

WHOOPI GOLDBERG - Você apareceu na minha festa, querida. Que bom!
KATE (Lauryn Hill) - Adorei a festa! Obrigada por me chamar para gravar o seu filme!
WHOOPI GOLDBERG - De nada, anjo! O diretor é super amigo meu e ele deu uma vaga para você!
KATE - Adorei a Mudança de Hábito 1, sucesso mundial esse filme!
WHOOPI GOLDBERG - Pois é! Preparada para interpretar uma menina pobre no meu filme?
KATE - Muito! Adorei o papel de uma menina cantora e controlada pela mãe!
WHOOPI GOLDBERG - Ansiosa! Abril começa às gravações do Mudança de Hábito 2.

Kate abraça Whoopi, Fred observa Diana Ross e Kate fica irritada.

WHOOPI GOLDBERG - Que homem safado!
KATE - Muito! Ele é muito mulherengo, mas eu gosto dele!

Kate segura na mão de Fred.

CENA 5/CORREDOR DE HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Anne e Bill entram no corredor, Anne está com a mão na barriga e Bill muito nervoso.

BILL (Chris Evans) - Minha filha está nascendo!
ANNE - Tô sentindo muita dor, meu bebê está querendo nascer!

Enfermeiro chega com uma cadeira de roda, Anne sentados e Bill fica nervoso.

CENA 6/SALA DE MICHAEL/INTERNO/NOITE.

Amanda entra e Michael fica muito feliz.

MICHAEL - Minha linda!
AMANDA - Michael, até que fim tô encontrando você!
MICHAEL - Você é a minha dama. Você assinou o divórcio?
AMANDA - Ainda não!
MICHAEL - Como não?
AMANDA - Isso demora, Mic!
MICHAEL - Quero isso rápido! Quero casar com você mais rápido possível.

Amanda aproxima e beija Michael.

CENA 7/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Anne está com bebê nos braços, Bill beija a testa de Anne e Médico sai do quarto.

BILL - Nasceu o bebê, nossa filha! Amo muito vocês!
ANNE - Meu dia mais feliz do mundo! Adoro a minha filha e amo muito ela!
BILL - Tô super feliz! Meu irmão vai adorar a sobrinha.
ANNE - Cadê ele?
BILL - Ele foi em uma festa com a nova namorada!
ANNE - Bom para ele!

Bill beija Anne.

CENA 8/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, construção para copa e pessoas curtam um show de Diana Ross.

"Los Angeles - Califórnia.

"If You Love Me" - Elvis Presley.

CENA 9/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Kate gravando o filme/Whoopi Goldberg abraça Kate/Amanda assinando o divórcio com Bill/Aniversário de um ano de Brenda/Amanda termina o caso com Fred/Fred e Kate fazem amor/Bill faz muitos shows/Amanda está noiva/Amanda observa Anne/Diana Ross faz show na Copacabana.

"Dois anos depois.

CENA 10/CARTÓRIO MUNICIPAL/INTERNO/DIA.

Michael e Amanda se casam, Diana Ross canta no cartório, lugar cheio de paparazzi e Amanda beija Michael.

AMANDA - Finalmente casamos!
MICHAEL - Você é melhor pessoa. Quero ter muitos filhos com você!

Michael e Amanda riam, paparazzi tiram fotos do casal e Amanda fica muito feliz.

CENA 11/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Amanda namora com Michael/Fred e Kate estão noivos/Anne beija a testa da filha/Diana Ross fazem abertura da copa/Kate é conhecida mundialmente/Anne beija Bill/Bill faz muitos shows/Anne fica muito feliz.

"Três anos depois".

CENA 12/LOS ANGELES/EXTERNA/MADRUGADA.

Imagens da cidade.

Los Angeles, Janeiro 1995.

CENA 13/SALA DE ANNE/INFERNO/MADRUGADA.

Anne abrindo a porta, Amanda e os capangas entram e Anne fica irritada.

ANNE - Você aqui?
AMANDA - Bill viajou?
ANNE - Você sabe que sim!

Brenda está brincando com boneca, Amanda aproxima e Anne fica apavorada.

AMANDA - Que menina linda!
ANNE - Afasta essa moça da minha filha, tô falando para afastar!
AMANDA - Uma pena que sua filha vai sumir das suas mãos!
ANNE - Nojenta!

Amanda dá um tapa em Anne.

AMANDA - Segura essa moça, capangas!

Capangas segura Anne, Amanda pega Brenda no colo e Anne fica chorando muito.

ANNE - Solta, minha princesa! Desgraçada!
BRENDA - (chorando) Mamãe! Não deixa essa mulher me levar de longe de você!
ANNE - Minha filha!

Amanda sai com a criança no colo.

ANNE - Seus animais, me solta! Quero a minha filha de volta!
CAPANGA I - Silêncio, Menina!
ANNE - Desgraçados! Vocês e essa mulher vão pagar por tudo, Deus está comigo!

Amanda entra e Anne fica revoltada.

ANNE - Cadê a minha filha?
AMANDA - Ela está no meu carro! Capangas, segura essa moça!
Amanda dá muitos tapas em Anne.
AMANDA - (termina com os tapas) Tira essa mulher da sala e leva ela em um matagal!
ANNE - (rosto todo machucada) Desgraçada, covarde, odeio você! Vai pagar por tudo em nome de Jesus!
CAPANGA I - Fazer o quê?
AMANDA - Matar a desgraçada em um matagal e uma forma delicada!
CAPANGA I - Como vou fazer isso?
AMANDA - Fazendo, imbecil! Pega esses caras e fazem o trabalho! Matam ela com um tiro na cabeça, não deixa ela sofrer! Sou má, mas não cruel.

Capangas retiram Anne, Amanda pega um pano e limpa o sangue no chão.

CENA 14/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Clima tenso na cidade, imagens da cidade, imprensa andando na cidade e Jornalista com microfone na mão.

"Los Angeles - Califórnia.

"I'm Coming Out" - Diana Ross.

CENA 15/MATAGAL/EXTERNA/DIA.

Corpo de Anne jogada no matagal, com tiro na cabeça, delegado do FBI e Policial aproximam e observa o corpo.

DELEGADO - Coitada dessa menina! Moça, juramos que vamos pegar os culpados dessa morte!
POLICIAL - Muita maldade que fizeram com essa moça, muito mesmo!
DELEGADO - Ele ou Ela não vai livrar da justiça!

Polícias seguram os jornalistas, Delegado aproxima e explica tudo para imprensa.

CENA 16/SALA DE FRED/INTERNO/DIA.

Kate abrindo a porta, Amanda entra com Brenda no colo e Kate fica chocada.

KATE - Que isso? Que menina é essa?
AMANDA - Não preciso dar nenhuma satisfação para você! Cadê o Fred?
KATE - Está no banho!
AMANDA - Namorada famosa dele?
KATE - Isso é coisa minha, víbora!
Brenda começa chorar, Amanda coloca Brenda no sofá e Kate fica revoltada.
AMANDA - Essa menina só chora!
BRENDA - Quero a minha mãe! Cadê ela?
AMANDA - Você só fala isso, menina! (aproxima de Brenda) Menina, sua mãe morreu e você está órfã! Cala a boca, garota chata!
KATE - Você não deve falar assim com uma criança!
AMANDA - Quem é você para falar assim?
KATE - Tô vendo que você é uma malvada! Roubou essa criança, piranha?

Amanda fica chocada.

FIM DO EPISÓDIO 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário