Love in Rock - Episódio 04: "Choradeira de cobra"



Love In Rock - Ep.4
Série de Vitor Lucio Alves

No episódio anterior:

Amanda ameaça Anne/Kate na festa de Whoopi Goldberg/Bebê de Anne nasce/Bill e Amanda assinam divórcio/Amanda casa com Michael/Kate faz muito sucesso/Capangas de Amanda segura Anne/Amanda bate em Anne/Anne morre/Anne encontrada na mata/Amanda chega com Brenda na casa de Fred.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 4:

Episódio de hoje: "Choradeira de cobra".

CENA 1/SALA DE FRED/INTERNO/DIA/CONTI...

Kate fica irritada.

AMANDA - Quem é a piranha?
KATE - Você, biscate! Solta essa garota, mulher.
AMANDA - Cadê o Fred?
KATE - Já falei que ele está no banho.

Fred entra na sala e fica chocado quando percebe a menina no sofá.

AMANDA - Finalmente apareceu, desgraçado.
FRED - O quê a minha sobrinha está fazendo no sofá?
BRENDA - Tio, quero a minha mãe!
Fred abraça Brenda.
KATE - Sua sobrinha?
FRED - Isso mesmo! O quê ela está fazendo aqui?
AMANDA - Eu roubei essa menina é mandei matar a mãe dessa garotinha!

Kate e Fred chocados.

BRENDA - Quero a minha mãe, tio!
KATE - Isso é muito pesado! Vou chamar a polícia e colocar essa bandida na cadeia!

Kate tenta sair, Amanda segura no cabelo de Kate e Fred fica chocado.

KATE - Me solta, assassina!
AMANDA - (segura no cabelo de Kate) Você não vai fazer nada!
KATE - Fazer o quê para me calar?
FRED - Fica calma, Kate! Essa mulher é perigosa, capaz de matar e enterrar sem nenhuma pena!
AMANDA - Você é uma cantora de sucesso e os repórteres vai adorar fazer a reportagem de uma artista assassina.
KATE - O quê? Como?
AMANDA - Não posso esquecer a parte da ladra de criança, o país vai odiar você e namoradinha da cantora.
KATE - Ninguém vai acreditar.
AMANDA - Eu faço de vítima! Falo para todos que vocês dois me sequestrou junto com a pequena Brenda e matou a mãe dela.
FRED - Nojenta!
AMANDA - Bill vai odiar o irmão assassino.

Amanda rir muito, Kate dá um tapa em Amanda e Fred segura Kate.

AMANDA - Audácia é essa? .... Adorei! Tô vendo que você não é uma sonsa como Anne.
KATE - Vontade de matar essa vaca com as minhas próprias mãos!
FRED - Calma, amor.

Amanda rir, Kate fica irritada e Amanda bagunça o cabeça.

KATE - O quê essa louca está fazendo.

Amanda se machuca com as próprias unhas e Kate fica chocada.

FRED - O quê você está fazendo?

Amanda aproxima do telefone, Fred segura Amanda e Kate fica chocada.

AMANDA - Me solta, seu animais. Quero chamar a polícia para vocês.
KATE - Você faz merda e agora vai querer colocar culpa na gente?
AMANDA - Não quero, mas vocês precisam colocar essa garota em um orfanato! Me ajudam?
FRED - Precisamos, Kate.
KATE - Não vou fazer essa maldade e colocar esse anjinho em um orfanato sujo.
FRED - Precisamos! Ela vai colocar a gente na cadeia e vamos ficar lá para sempre.

Kate aproxima de Brenda e chora.

KATE - Me perdoa, menina! Preciso colocar você em um orfanato, mas vou sempre ficar do seu lado!

Fred chora muito.

AMANDA - Entramos em um acordo e agora eu preciso fazer o meu show de falsidade. Licença, meus cúmplices.
KATE - Cúmplices, não! Você obrigou a gente fazer isso, nojenta!

Amanda sai e Kate pega Brenda no colo.

CENA 2/SALA DE IML/INTERNO/DIA.

Bill entra na sala do iml e observa o corpo dentro de um lençol branco.

BILL - (chorando) É a minha a esposa!
DELEGADO - Juramos que vamos encontrar o responsável desse crime horrível.
BILL - Eu voltei super rápido para olhar o corpo da minha esposa! Cadê a minha filha?
DELEGADO - A sua filha desapareceu e ninguém sabe informação dela!

Bill abraça o Delegado e chora muito.

CENA 3/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade, a cidade está cheio de repórteres e clima tenso na cidade.

CENA 4/SALÃO DE IML/INTERNO/NOITE.

Bill, seu empresário e Delegado entram no salão, repórteres ficam curiosos.

REPÓRTER - Como a sua esposa morreu? Mataram ela em uma forma cruel?
BILL - Não consigo falar nada! O Delegado vai falar no meu lugar.

Delegado começa falar e Bill está muito triste.

CENA 5/SAN DIEGO/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, pessoas curtindo a praia e carro de Kate passando na cidade.

"San Diego - Califórnia".

Clima tenso na cidade.

CENA 6/PORTA DO ORFANATO/EXTERNA/NOITE.

Brenda está dormindo no colo de Kate, Fred apavorado e Kate deixa Brenda na porta do orfanato.

KATE - Meu Deus, essa menina tem quatro anos e juro que vou ficar perto dela para sempre! Me perdoa, Deus?
FRED - Tô me sentindo um monstro, mas não quero ser acusado inocente!

Kate bate na porta do orfanato, Fred e Kate saem correndo e clima tenso.

FREIRA - (abrindo a porta) Tô indo, espera.
Kate e Fred escondem atrás do carro.
FREIRA - (observa a criança) Uma menina!

Freira pega Brenda no colo, Kate chora muito, Freira entra com a criança e fecha a porta.

KATE - Eu vou buscar essa criança e vou criar ela!
FRED - Esquece, está na mão da Freira!
KATE - Vou dar um jeito e vou buscar essa menina de volta!
FRED - Acabou, Kate!

Kate fica desesperada e Fred abraça ela.

CENA 7/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade.

"Los Angeles, Califórnia".

Clima tenso.

CENA 8/RUA DE LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Amanda está andando na rua, observa uma mendiga e aproxima.

AMANDA - Vai querer mil dólar só para fazer um favor para mim?
MENDIGA - Claro, senhora! Tô morrendo de fome mesmo!
AMANDA - Quero que você soca a minha cara! Aceita?

Mendiga chocada.

AMANDA - Vai querer mil dólar?
MENDIGA - Como?
AMANDA - Só faça isso e vou dar toda minha grana que está na minha bolsa!

Mendiga dá um soco no rosto de Amanda.

AMANDA - (mão no rosto) Você bateu muito forte, querida! Agora eu vou deitar no chão e você chuta a minha barriga!

Amanda deita no chão, Mendiga chuta a barriga de Amanda várias vezes.

AMANDA - Valeu!

Mendiga ajuda levantar Amanda, Mendiga fica sem entender nada, Amanda retira toda grana da carteira e colocar na mão da Mendiga.

MENDIGA - Aqui tem mais de três mil dólar!
AMANDA - Pode ficar, senhora!

Mendiga sai feliz e Amanda sai toda machucada.

CENA 9/SALA DE MICHAEL/INTERNO/NOITE.

Michael preocupado, empregada entra e Michael nervoso.

MICHAEL - Dona Ramirez?
EMPREGADA - Sí, senhor Michael!
MICHAEL - A senhora saber aonde a minha esposa foi?
EMPREGADA - (sotaque espanhol) Não sei, senhor! Licença!

Empregada sai e Michael fica irritado.

MICHAEL - Essa empregada doméstica não sabe de nada! Um dia esse povo do México vai sumir da minha nação, tenho certeza que um presidente no futuro vai colocar esses ilegais no lugar deles!

Michael fica preocupado.

CENA 10/SALÃO DE IML/INTERNO/NOITE.

Delegado responde pergunta, Amanda entra toda machucada e todos ficam chocados.

DELEGADO - O quê aconteceu com você?
AMANDA - Fui atacada quando fui tentar salvar a sua filha, Bill.
BILL - Cadê a minha filha?
AMANDA - Levaram a menina e mataram Anne na minha frente.

Amanda chora muito e desmaia no meio do salão.

REPÓRTER - Ela caiu dura no chão!

Bill levanta e fica chocado.

FIM DO EPISÓDIO 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário