Love in Rock - Episódio 05: "Novos tempos, novas vidas"



Love In Rock - Ep.5
Série de Vitor Lucio Alves

No episódio anterior:

Amanda usa chantagem para convencer Kate e Fred/Michael fica preocupado/Kate e Fred deixa Brenda em um orfanato/Kate se arrepende, mas Fred não deixa ela voltar/Amanda chega no IML toda machucada e revela que tentou ajudar Anne/Bill levanta e fica chocado.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 5

Episódio de hoje: "Novos tempos, novas vidas"

CENA 1/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Amanda está deitada na cama, enfermeira sai e Amanda levanta os olhos.

AMANDA - Otários. Eu acho que eles acreditaram em mim.

Amanda fica calada e Delegado entra.

DELEGADO - Você acordou, Amanda! Você precisa falar muita coisa para mim!
AMANDA - (fazendo voz baixa) Pode falar, seu Delegado!
DELEGADO - Como você encontrou Anne e Brenda?
AMANDA - Eu estava andando na rua, eu olhei alguns capangas com máscaras levando ela dentro do carro.
DELEGADO - Você fez o quê?
AMANDA - Eu aproximei e pedir para eles largar Anne e sua fikha, mas eles nem me ouviu.
DELEGADO - O quê mais?
AMANDA - Eles me pegaram, colocaram eu no carro também e lá eles me deram muitos tapas. Sofro quando lembro isso, seu doutor.
DELEGADO - Como mataram a Anne?
AMANDA - Param o carro perto de um matagal e tiraram ela para fora.
DELEGADO - Mataram ela?
AMANDA - Sim! Deram um tiro na cabeça da moça, eu e a pequena Brenda observou tudo.
DELEGADO - Como soltaram você?
AMANDA - Levaram eu para um bairro que só falam espanhol, o lugar é super longe.
DELEGADO - E a menina?
AMANDA - Eles levaram a menina.

Amanda chora e Delegado fica nervoso.

CENA 2/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, pessoas assistam reportagem sobre a morte de Anne e Luz do sol nasce.

"Los Angeles - Califórnia".

CENA 3/SALA DE KATE/INTERNO/DIA.

Kate e Fred entram na sala.

KATE - Vou para polícia e falar a verdade! Tô morrendo de culpa, Fred!
FRED - Não vai falar nada, vadia!
Kate chocada.
FRED - Você é muito imbecil e boba para cair naquele papo de chantagem!
KATE - Você está falando o quê?
FRED - Eu sempre soube de tudo! Você caiu igual um patinho!

Fred rir e Kate fica revoltada e chora.

FRED - Não vai falar nada?
KATE - Você foi cúmplice o tempo todo, seu desgraçado! Odeio, você! Você não ama o seu irmão?
FRED - Adoro ele! Eu fui cúmplice de tudo isso para o bem dele.
KATE - Que bem é esse?... Matar a mulher dele e colocar a filha dele no orfanato!
FRED - Nós colocamos no orfanato!
KATE - Nojento! Vou na polícia e colocar esse quadrilha na cadeia!
Fred pega no cabelo de Kate.
FRED - Não vai falar nada, mulher! Eu namorei você para me ajudar colocar aquela menina no orfanato!
KATE - Nojo! Nojo dessa sua cara! Seu merda, ninguém ama você!
FRED - Você era apaixonada por mim, pena que você viveu um momento falso!

Kate chora.

KATE - Nunca gostou de mim?
FRED - Não! Só foi uma sedução normal e você caiu igual uma barata tonta! Tonta, burra e imbecil!
Fred joga Kate no chão.
FRED - Vai ambora, burra!
Kate chora muito.
FRED - Fica com a boca fechada, Kate! Os capangas vai caçar você e seus pais no interior da Flórida!

Kate sai e Fred rir muito.

CENA 4/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Pessoas curtam uma praia, Diana Ross é flagrada na praia e clima triste na cidade.

"Los Angeles - Califórnia".

CENA 5/SALA DE WHOOPI/INTERNO/TARDE.

Whoopi Goldberg abrindo a porta, Kate entra e chorando muito.

WHOOPI GOLDBERG - Que foi? Você está bem?
KATE - Preciso de um lugar para ficar, amiga! Posso ficar aqui?
WHOOPI GOLDBERG - Claro! Você está bem, amiga?
KATE - Não! Preciso de um abraço!

Whoopi Goldberg abraça Kate.

CENA 6/SALA DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Amanda entra e Michael aproxima de Amanda.

MICHAEL - Você está bem? A televisão só falar de você!
AMANDA - A TV fala bem de mim?
MICHAEL - Alguns sim é outros não acredita em você.
AMANDA - Quero que esses jornalistas vai a merda!
MICHAEL - Fez de vítima?
AMANDA - Eu?
MICHAEL - Eu conheço a minha esposa!
AMANDA - Matei a desgraçada! Toda grana de Bill vai para o meu filho, mesmo ele não sendo filho do cantor!
MICHAEL - Meu filho!
Amanda e Michael riam.
AMANDA - Ele não tem nada!
MICHAEL - O corno está sofrendo a morte da biscate e desaparecimento da filhinha dele!

Amanda beija Michael.

CENA 7/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, televisão cobrindo o caso de Anne e Bill é entrevistado em um programa de domingo.

"Dois dias depois".

CENA 8/VELÓRIO MUNICIPAL/INTERNO/DIA.

Caixão de Anne, Bill chora muito e Michael e Amanda entram no velório.

BILL - Meu amor, vai com Deus!
Michael e Amanda aproximam de Bill, Amanda abraça Bill e terminam o abraço.
AMANDA - Sinto muito, Bill.
MICHAEL - Eu não imagino o sofrimento que você está passando.

Max entra e abraça Bill.

BILL - Pelo menos eu tenho o meu filho! Amo muito esse garoto!
Michael fica irritado.
MICHAEL - (pensa) Esse abraço é meu! Que raiva!

Amanda puxa Michael para outro lado.

AMANDA - Não fica irritado, Michael.
MICHAEL - (fala baixo) Como não ficar irritado?.. Outro cara abraçando o meu garoto, meu filho!
AMANDA - Isso é por causa da grana, amor!
MICHAEL - (fala baixo) Eu tenho muita grana e podemos viver muito bem!
AMANDA - Confia em mim.
Michael chora e Bil fica desconfiado.
BILL - Ele está chorando?
AMANDA - Ele está muito triste pela morte da sua esposa e está sentindo muito.

Fred entra e abraça Bill.

MICHAEL - (pensa) Falso!
FRED - (termina o abraço) Anne era uma mulher super legal e não merecia morrer.

Bill abraça novamente Fred.

CENA 9/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Caixão de Anne é colocada na cova/Bill fica muito triste/Michael observa Max e Amanda fica incomodada/Michael abraça Max/Kate sai do estado e mora em NY/Michael beija o rosto de Max/Amanda fica irritada com a investigação/Kate faz muito sucesso/Kate observa Brenda no orfanato/Kate descobre que Brenda é Linda/Max cresce e Michael fica irritado/Max chama Bill de pai e Michael fica irritado e quebra tudo na sala/Freira beija Linda/Lucy faz programa em uma praça.

"15 anos depois".

CENA 10/SALA DE MICHAEL/INTERNO/NOITE.

Max entra na sala e Michael fica muito irritado.

MICHAEL - Vai visitar o seu pai de novo?
MAX - Sim! As vezes eu sinto que você fica incomodado com meu pai aqui dentro do carro.
MICHAEL - Não é isso. Eu criei você e tenho muito ciúme de você, filho!
MAX - Sou filho de Bill!
MICHAEL - Sou mais pai que aquele cara, eu criei você! Bill só faz show e visita você só uma vez por semana!
MAX - Fico feliz por você me tratar como um filho, mas não é meu pai!
MICHAEL - Me chama de pai, eu mereço isso!
MAX - Não!
MICHAEL - Garoto ingrato! Eu esperei anos para você me chamar de pai!
MAX - Não posso chamar um padrasto pai, pois o meu pai de sangue está vivo!
MICHAEL - Você precisa saber toda a verdade sobre sua verdadeira história!

Amanda entra e fica chocada.

MAX - Fala?
AMANDA - Não faça isso, Michael!

Michael chora, Amanda retira Michael da sala e Max fica curioso.

MAX - Que segredo é esse?

Amanda volta na sala e Max aproxima de Amanda.

MAX - Fala, mãe?
AMANDA - Seu padrasto queria ter filhos, mas eu não conseguir dar nenhum para ele.
MAX - O quê eu tenho a ver com isso?
AMANDA - Você é como um filho para ele.

Michael entra e Amanda fica desesperada.

MICHAEL - (chorando) Eu sou seu pai de sangue, eu sou o seu pai verdadeiro e não aquele merda de cantor!

Max fica chocado.

FIM DO EPISÓDIO 5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário