Love in Rock - Episódio 06: "Uma nova vida"



Love In Rock - ep.6
Série de Vitor Lucio Alves.

No episódio anterior:

Amanda fala mentiras para o Delegado/Fred revela para Kate que é cúmplice de Amanda e enganou ela/Michael revela que é pai de Max/anos depois/Michael revela para Max que é pai dele.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 6: especial.

Episódio de hoje: "Uma nova vida".

CENA 1/SALA DE MICHAEL/INTERNO/NOITE/CONTI...

Amanda fica apavorada e chora muito.

MAX - O quê? Isso é sério?
MICHAEL - Sim! Sou pai verdadeiro de você e aquele cara não é nada seu!
AMANDA - Você não podia fazer isso comigo, Michael.
MICHAEL - Ele tem que saber a verdade!
MAX - Verdade, Dona Amanda?
AMANDA - Sim, ele é o seu pai de sangue!
Max sai da sala e chorando muito.
AMANDA - Meu filho! Espera, meu filho!

Amanda observa Michael.

AMANDA - Seu desgraçado! Você não podia ter feito isso comigo. Se eu perder o amor do meu filho, vou odiar você para sempre!
MICHAEL - Você escondeu meu filho e não deixou eu assumi o meu menino!

Amanda sai e revoltada.

CENA 2/SAN DIEGO/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade.

The Way - Ariana Grande.

CENA 3/SALÃO DO ORFANATO/INTERNO/NOITE.

Kate entra e a criançada abraçam Kate.

KATE - O criançada! Tudo bem com vocês?

Criançada terminam os abraços, saem correndo e Freira aproxima.

FREIRA - Oi, Kate! Você está procurando a Linda?
KATE - Isso mesmo! Cadê a minha menina?
FREIRA - Ela foi para Los Angeles!
KATE - (chocada) O quê? ... Ela nem me avisou!
FREIRA - Ela conseguiu uma vaga de garçonete na cidade, abraçou todas as crianças e foi embora!
KATE - Ela perguntou por mim?
FREIRA - Sim, ela vai ligar mais tarde para você e avisar sobre isso!
KATE - Obrigada, Kate! Vou mandar o dinheiro mensal para ajudar no orfanato!

Kate abraça a Freira e sai.

CENA 4/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Justin Bieber fazendo shows na cidade de Los Angeles, fãs ficam loucas e gritam. Imagens da cidade.

The Heart Wants What It Wants - Selena Gomez

CENA 5/SALA DE BILL/INTERNO/DIA.

Max entra na sala com uma mochila e Bill fica desconfiado.

BILL - Que mochila é essa, meu filho?
MAX - Não posso ficar na sua casa, nunca mais posso entrar na sua vida.
BILL - Está falando o quê, garoto?
MAX - Licença, pai! Tô saindo da sua vida.
BILL - Como? O quê?
MAX - Desculpas pela minha mãe!

Max sai correndo e Bill fica desconfiado.

CENA 7/SALÃO DE LANCHONETE/INTERNO/DIA.

Linda/Brenda está trabalhando, Kate entra e Linda/Brenda fica nervosa.

LINDA/BRENDA - Ela está aqui!

Kate senta na cadeira e Linda/Brenda aproxima.

KATE - Você está trabalhando aqui?
LINDA/BRENDA - Sim, madrinha! Freira abriu a boca sobre isso?
KATE - Você sabe que ela não me esconde nada sobre a minha menina favorita!
LINDA/BRENDA - Você sempre querendo me ajudar!
KATE - Sou uma mulher rica e cheio de dinheiro e posso dar tudo para você!
LINDA/BRENDA - Eu sei que você é minha madrinha e me deu tudo, mas eu quero ter minha grana!
KATE - Posso abrir o mundo da fama para você, mas você não quer nada de mim!
LINDA/BRENDA - Quero o seu amor, minha madrinha!
KATE - Ok, princesa! A minha casa está aberta para você!
LINDA/BRENDA - Tô na casa de uma amiga, mas eu juro que vou visitar você!
KATE - Trazer um suco de mamão para disfarçar o papo que tivemos.
LINDA/BRENDA - Ok!

Linda/Brenda sai e Kate fica animada.

CENA 8/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade, Hanna Montanha e Justin Bieber fazem um comercial na calçada da fama.

Baby - Justin Bieber.

CENA 9/SALA DE FRED/INTERNO/TARDE.

Fred abrindo a porta, Kate entra na sala e Fred passa muito mal.

KATE - Eu soube que você está no pé na cova!
FRED - Apareceu para pisar na minha dor?
KATE - Seu nojento! Você está morrendo devagar para pagar por tudo que você fez!
FRED - Eu me arrependendo por tudo que fiz!
KATE - Agora é tarde, seu merda!

Fred coloca mão no coração.

KATE - Passando mal?
FRED - (voz baixa) Você fala com a menina?
KATE - Ela está na cidade, Fred!
FRED - (voz baixa) O quê?

Fred tem um ataque no coração, cai no chão e Kate fica chocada.

FRED - (no chão e voz baixa) Chama a ambulância, Kate!

Kate liga o celular e digita para número da aambulância.

CENA 10/SALA DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Bill está na sala, Michael entra na sala e Bill fica irritado.

BILL - Cadê o meu filho, Michael? Cadê ele?
MICHAEL - Ele está no quarto chorando!
BILL - Ele chorou a noite toda! O quê você falou para meu filho?
MICHAEL - A verdade, Bill!
BILL - O quê?
MICHAEL - Eu falei que sou o pai de dele de verdade!

Bill chocado, Amanda entra e Bill soca a cara de Michael.

BILL - Isso é para você parar de mentir, seu merda.
AMANDA - Isso é verdade, Bill! Eu trair você muitas vezes com Michael, o Max nunca foi o seu filho de sangue!
BILL - O quê?

Bill sobe a escada e Amanda fica perturbada.

CENA 11/QUARTO DE MAX/INTERNO/TARDE.

Max está na cama, chorando bastante e Bill entra.

MAX - Bill?
BILL - Me chama de pai, meu filho!
MAX - Não sou filho de sangue!
BILL - Com coração sim, isso é o importante! Eu amo você, meu filho!
MAX - Você não vai me rejeitar?
BILL - Claro que não! Você vai morar comigo, meu filho!
MAX - Quero morar com você, pai!

Max abraça Bill.

CENA 12/QUARTO DE HOSPITAL/INTERNO/TARDE.

Fred está usando aparelhos, Kate observa Fred e enfermeira aproxima.

KATE - Ele vai se recuperar?
ENFERMEIRA - Segundo os médicos, ele tem poucas horas de vida.
KATE - Ele vai morrer?
ENFERMEIRA - Segundo eles... sim! Não fala nada que eu falei.
KATE - Pode deixar, querida!

Kate fica nervosa e Enfermeira sai.

CENA 13/SALA DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Max com mala na mão, Max e Bill entram na sala e Amanda e Michael ficam chocados.

BILL - Meu filho vai morar comigo, Amanda!
AMANDA - Que isso?
MICHAEL - Ele vai ficar com os pais deles e não com um estranho.
MAX - Vou ficar com meu pai, Michael!
MICHAEL - Eu sou o seu pai! Eu amo você, rapaz!
Max e Bill saem e Michael fica furioso.
MICHAEL - Que merda, o nojento tirou o meu filho da casa dele! Aqui é casa dele e não aquele puteiro que o Bill mora.
AMANDA - A culpa é sua! Não tinha nada de falar a verdade para Max.
Michael quebra uma mesinha, joga a televisão no chão, derruba um armário de louças e Amanda fica furiosa.
AMANDA - Quebrou as minhas louças, seu louco!
MICHAEL - Deixa eu quebrar, juro que compro outros melhores para você!

Michael chora e abraça Amanda.

CENA 14/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade.

In the Closet - Michael Jackson

CENA 15/QUARTO DE HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Bill entra no quarto, Fred está acordado e Bill chora muito.

BILL - (chora) Não pode morrer, meu irmão!
FRED - Eu não mereço a sua pena!
BILL - Merece sim, meu irmão!
FRED - Eu sou um monstro! Eu fiz uma coisa horrível no passado e preciso contar a verdade para você!
BILL - Está vendo coisas, irmão.
FRED - Esse segredo que eu tenho é sobre o sequestro da sua filha!
Bill fica chocado.

FIM DO EPISÓDIO 6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário