Love in Rock - Episódio 08: "Resolvendo quase tudo"



Love In Rock - Ep.8
Série de Vitor Lucio Alves

No episódio anterior:

Fred conta toda verdade para Bill/Bill enfrenta Amanda/Amanda mata Fred/Lucy e Michael se pegam/Amanda procura Kate e descobre que Linda é Brenda/Amanda entrega um cartão/Kate fica nervosa.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 8:

Episódio de hoje: "Resolvendo quase tudo".

CENA 1/SALA DE BILL/INTERNO/NOITE.

Bill (Michael Douglas) atende o celular e fica chocado.

BILL - (cel)  Como? Meu irmão morreu?... Ele morreu mesmo! (quase chorando) Tô indo por aí!

Bill desliga a ligação e fica chocado.

CENA 2/MOMENTOS/EXTERNA/INTERNO/DIA/NOITE.

Bill observa o enterro de Fred/ Linda/Brenda fica ansiosa/Michael beija Lucy/Amanda conversa com Linda/Brenda na internet/ Bill tira férias.

"3 dias tempos".

CENA 3/SALA DE MICHAEL/INTERNO/DIA.

Empregada abrindo a porta, Kate (Whoopi Goldberg) entra e encontra Amanda (Viola Davis) mexendo no celular.

AMANDA - Você aqui?

Kate aproxima e dá um tapa no rosto de Amanda.

KATE - Afasta da minha menina, sua vaca! Não vou deixar você machucar ela e nem humilhar ela!

Empregada sai e debochando de Amanda.

AMANDA - Sua cantora de merda! Não vou deixar você colocar esse dedo sujo na minha cara.
KATE - Então deixa a Linda em paz!
AMANDA - Não vou machucar, a garota. Vou dar uma oportunidade para ela!
KATE - O quê você está aprontando?
AMANDA - Nada. Agora sai da minha casa.

Kate segura Amanda, joga ela no chão e Amanda fica furiosa.

KATE - Agora posso sair, vadia!

Kate sai e Amanda fica furiosa.

CENA 4/SAN DIEGO/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade. Pessoas curtam uma praia na cidade.

Baby - Justin Bieber.

CENA 5/ESCRITÓRIO DO ORFANATO/INTERNO/TARDE.

Bill entra e Freira fica nervosa.

FREIRA - Você aqui, Bill?
BILL - Eu soube que minha filha foi deixada no orfanato!
FREIRA - Como? Faz quantos anos ela sumiu?
BILL - 15 anos! Ela foi deixada na porta a muitos anos atrás!
FREIRA - Essa menina foi deixada na porta!

Bill fica feliz.

BILL - Mostra ela?

Freira pega uma foto, mostra para Bill e Freira fica ansiosa.

BILL - (feliz) Minha filha! Ela é minha filha e tinha tem 4 anos de idade nesta época! Cadê ela?
FREIRA - Ela está trabalhando na cidade de Los Angeles! Vou dar o endereço para o senhor procurar ela!
BILL - Obrigado! Você tem uma foto dela atual?
FREIRA - Claro que eu tenho! (abrindo a gaveta) Vou pegar agora! (não encontra) Não achei nenhuma foto dela, todas sumiram!
BILL - Como?
FREIRA - Isso mesmo, sumiram todas!

Bill fica chocado.

CENA 6/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade.

"Los Angeles - Califórnia".

CENA 7/SALA DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Linda/Brenda (Miley Cyrus) está esperando, empregada passa rápida na sala e derruba a bolsa de Linda/Brenda no chão.

AMANDA - (entra) Empregadinha, você derrubou tudo no chão!

Empregada sai da sala.

LINDA/BRENDA (pegando fotos) Essas fotos da Freira e não posso perder isso!
AMANDA - Você roubou as fotos da Freira?
LINDA/BRENDA - Não, essas fotos são minhas quando estava lá! Vou tirar cópias das fotos e devolver para meu orfanato!
AMANDA - (chocada) Devolver?
LINDA/BRENDA - Sim!
AMANDA - Que bom. Arruma suas malas e você vai para Nova York!

Linda/Brenda feliz.

AMANDA - Você vai fazer teatro na grande e vai cantar grandes espetáculos musicais da cidade! Você será rica e famosa, menina!
LINDA/BRENDA - (abraça Amanda) Obrigada, Amanda!

Linda/Brenda termina o abraço.

LINDA/BRENDA - Quero ir no banheiro, tô super apertada!
AMANDA - E do lado do meu quarto, só subir a escada e vai ver a última porta! O local é lá.

Amanda deixa a bolsa na mesinha e sobe a escada.

AMANDA - (mexe na bolsa e pega as fotos) Não vou deixar essas fotos de merda estragar o meu plano! (guardando dentro do sutiã e coloca a bolsa no lugar) Vou queimar tudo mais tarde e adeus fotos!

Amanda disfarça e ri.

CENA 7/ESCRITÓRIO DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Michael (Michael Jackson) falando no celular e Lucy (Scarlett Johansson) entra.

MICHAEL - A vaga para fazer a protagonista de King Kong está pronta?.... Que maravilhoso! Você conseguiu, Víctor! Minha esposa vai adorar essa notícia! Valeu, amigo!

Michael desliga a ligação e Lucy pula no colo de Michael.

LUCY - Fez o desejo da esposa?
MICHAEL - Claro, não sou louco! Essa manda em mim e se não fazer ela me mata.
LUCY - O quê vocês estão aprontando?
MICHAEL - Não é para seu bico lindo!

Michael beija Lucy.

CENA 8/MOMENTOS/EXTERNO/INTERNO/TARDE/NOITE.

Linda/Brenda pede demissão da lanchonete/Lucy beija Michael mais uma vez/Bill voltando para Los Angeles/Max fica encantado com uma moça.

"Algumas horas depois".

CENA 9/ESCRITÓRIO DE MICHAEL/INTERNO/NOITE.

Lucy dançando, Michael observa e Amanda entra.

LUCY - Amanda?
AMANDA - (chocada) Então é isso que vocês fazem quando eu tô fora!
MICHAEL - Um teste, amor. Ela vai fazer um papel de dançarina e está mostrando para mim.
AMANDA - Ok! Eu acredito em você. gostei dessa garota e parece muito o perfil que tô procurando!
LUCY - Eu?
AMANDA - Você mesmo! Você vai fazer o seu maior papel, garota!
MICHAEL - O quê você está falando?
AMANDA - Ela vai passar por Linda, a filha sequestrada de Bill!
LUCY - Eu? Não vou fazer isso.
AMANDA - Vai sim! Eu sei que você é amante do meu marido e faço o maior escândalo!

Michael fica chocado.

LUCY - Sua louca!
AMANDA - Eu vou tirar tudo de você, principalmente essa carreira de merda que você deseja tanto!

Lucy fica apavorada.

FIM DO EPISÓDIO 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário