Love in Rock - Episódio 09: "Novos planos de Amanda"



Love In Rock - Ep.9
Série de Vitor Lucio Alves.

No episódio anterior:

Bill descobre a morte do irmão/Enterro de Fred/Amanda leva um tapa de Kate/Bill fala com a Freira/Amanda rouba as fotos de Linda/Lucy dança para Michael e Amanda flagra/Amanda tenta obrigar Lucy passar por Linda.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 9:

Episódio de Hoje: "Novos planos de Amanda"

CENA 1/ESCRITÓRIO DE MICHAEL/INTERNO/NOITE/CONTI....

LUCY - Não vou fazer porra nenhuma.
AMANDA - (pega no braço de Lucy) Garota, infernal! Você vai fazer o que eu pedir, se não a sua vida será um inferno!
MICHAEL - Faça o que ela pediu, Lu!
AMANDA - Cala a boca, pilantra!

Lucy tenta sair, Amanda impede e coloca Lucy na parede.

AMANDA - Você vai fazer isso no silêncio, piranha! Você vai interpretar a filhinha abandonada do Bill.
LUCY - Não vou fazer!
AMANDA - Você tem pais, irmão ou irmã e família!
LUCY - Deixa eles em paz!
MICHAEL - Está pegando pesado, Amandinha!
AMANDA - Deixa eu falar com essa vadia! Sua família será perturbada.
LUCY - Está falando para me assustar!
AMANDA - Não tô!

Amanda liga o celular e digita.

LUCY - O quê está fazendo?
AMANDA - Mandando um whatsapp para meus capangas!
LUCY - O quê?
AMANDA - Vou mandar eles sequestrar um membro da sua família!
LUCY - (assustada) Eu aceito!
Amanda desliga o celular e coloca na bolsa.
AMANDA - (pega no cabelo de Lucy) Amanhã esse cabelão será cortada, você tem que entrar na personagem!  Mais uma coisa, vadia! Nunca mais coloca essa mão de cachorra no meu marido, não quero cheirar o seu perfume barato! Entendeu, safada?

Amanda solta o cabelo de Lucy, pega na mão de Michael e sai.

CENA 2/SALA DE KATE/INTERNO/NOITE.

Linda/Brenda nervosa, apavorada e Kate entra na sala com um copo de água.

LINDA/BRENDA - As fotos do orfanato sumiu da minha bolsa, Madrinha!
KATE - (entrega a água) Deve está em algum lugar essas fotos, minha filha. Devemos ir todos os lugares!
LINDA/BRENDA - Sumiu! Como vou explicar para Freira? Ela vai ficar chateada comigo.
KATE - Como você pega sem avisar?
LINDA/BRENDA - Tirar cópias e devolver para o orfanato! Nunca imaginária que ia sumir da minha bolsa!

Kate abraça Linda/Brenda.

CENA 3/QUARTO DE AMANDA/INTERNO/NOITE.

Amanda guarda fotos em uma gaveta.

AMANDA - Não vou queimar isso! Tenho que guardar para eu lembrar de um plano perfeito!

Michael entra e Amanda rejeita o beijo de Michael

MICHAEL - Não vai me beijar?
AMANDA - Beija aquela vaca! Não quero olhar na sua cara e tô morrendo de raiva!
MICHAEL - Me perdoa, amor?
AMANDA - Posso até perdoar, mas eu quero que você dorme no sofá ou no outro quarto!

Michael sai e Amanda ri.

CENA 4/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, pessoas curtam uma praia e gravações de reality na praia.

"Los Angeles, Califórnia".

Wrecking Ball - Miley Cyrus.

CENA 5/SALA DE MICHAEL/INTERNO/DIA.

Lucy na sala, Amanda entra e observa Lucy.

AMANDA - Você tem que mudar a roupa, tem colocar uma roupa mais simples!

Amanda coloca uma mala no chão e Lucy fica sem entender nada.

LUCY - Como? Que mala é essa?
AMANDA - Essa mala é sua quando você chegar na casa do Bill e faça de sonsa.
LUCY - Meu Deus!
AMANDA - Agora, você precisa arrumar um emprego na lanchonete que verdadeira filha estava trabalhando!
LUCY - Emprego em um local de fritura?
AMANDA - Claro, que sim! Vamos, mas antes vamos em um salão! Vamos deixar o seu cabelo mais popular, querida!

Lucy e Amanda saem.

CENA 6/AEROPORTO LOS ANGELES/INTERNO/DIA.

Kate e Linda/Brenda esperam, Michael chega e entrega um convite na mão de Linda/Brenda.

MICHAEL - Isso é o convite para você participar de uma peça musical em Nova York!
LINDA/BRENDA - Obrigada!
MICHAEL - A senhora vai junto com ela?
KATE - Vou! Não vou deixar a minha menina sozinha em Nova York!

Michael leva Kate no canto.

MICHAEL - Não vai estragar o plano da minha esposa, se nós matamos você! Entendeu?
KATE - Me solta, seu bosta! Tentei o máximo para minha menina negar esse pedido, mas não deu! Vocês vão pagar por cada maldade!

Kate aproxima de Linda/Brenda.

KATE - Vamos entrar no avião, menina!
LINDA/BRENDA - O quê vocês falam no canto?
KATE - Nada. Falei para ele não levar você em buraco qualquer.
LINDA/BRENDA - Não vai acontecer isso. Ele é o maior produtor de filmes no país e acredito nele!
MICHAEL - Boa sorte na carreira, Linda! Espero que não esquece de lembrar de quem ajudou você!
LINDA/BRENDA - Pode deixar! Obrigada, Michael! Fala um obrigado para Amanda no meu nome!

Kate abraça Linda/Brenda.

CENA 7/ESCRITÓRIO DE GERENTE/INTERNO/DIA.

Lucy sentada na cadeira e Gerente observa.

GERENTE - Você tem alguma experiência?
LUCY - Não nesta área, mas quero trabalhar e aprender tudo.
GERENTE - Qual é o seu nome?
LUCY - Linda.
GERENTE - Que coincidência, a menina que se demitiu tem o mesmo nome!
LUCY - Nossa, nem imaginava nisso.
GERENTE - Legal! Vou dar uma chance para você e bem vindo na lanchonete! Aqui todos são uma família e tratamos todos bem!
LUCY - Ok.
GERENTE - Pode começar agora?
LUCY - Claro!
GERENTE - Vou buscar o uniforme para você!

Lucy ri e Gerente sai.

CENA 8/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade.

Break Free - Ariana Grande

CENA 9/SALA DE MICHAEL/INTERNO/TARDE.

Michael e Amanda tomam taças de champanhe.

AMANDA - O plano de certo, meu amor!
MICHAEL - Você sempre se livrando dos seus crimes, rainha! Rainha das trevas!
AMANDA - Não pensa em me trair novamente, na próxima vou eliminar você e a vadia!
MICHAEL - Eu errei e não vou errar mais!
AMANDA - Você me traiu com uma desconhecida!  Você podia me trair com uma famosa, eu faria um escândalo e toda imprensa estaria do meu lado! Adoro olhar a internet detonar uma pivô de separação!
MICHAEL - Na próxima será uma famosa.
AMANDA - Nem pensa nisso, Michael!
MICHAEL - Zoeira, amor!

Amanda beija Michael.

CENA 10/SALÃO DE LANCHONETE/INTERNO/TARDE.

Lucy está servindo uma mesa e Bill segura no ombro de Lucy.

LUCY - O quê o senhor vai querer?
BILL - Você é a Linda?
LUCY - Sim, sou.
BILL - Você cresceu em um orfanato em San Diego?
LUCY - Sim. Como o senhor sabe disso?
BILL - Porque eu sou o seu pai.

Bill abraça Lucy e todos batem palmas.

CENA 11/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagens da cidade.

Can't Stop the Feeling! - Justin Timberlake

CENA 12/SALA DE MICHAEL/INTERNO/NOITE.

Bill e Lucy entram na sala e Max fica curioso.

MAX - Quem é essa moça, pai?
BILL - Ela é a minha filha desaparecida!
MAX - Sério?
BILL - Sim, encontrei minha filha! Vamos fazer um teste de DNA para ter certeza!
LUCY - Teste de DNA?
BILL - Sim, minha filha!

Lucy fica chocada.

FIM DO EPISÓDIO 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário