Love In Rock - Episódio 11: "Revelações, parte 1"



Love In Rock - Ep.11 - Antepenúltimo episódio
Série de Vitor Lucio Alves

No episódio anterior:

Lucy conta para Amanda sobre o DNA/Lucy e Bill fazem o DNA/Amanda e Michael pagam um médico para falsificar o exame/Lucy e Max se apaixonam/Bill pensa que Lucy é sua filha depois do resultado do DNA/Bill desmascara Amanda no show.

Fica agora com episódio de hoje:

EPISÓDIO 11:

Episódio de hoje: "Revelações, parte 1".

CENA 1/SHOW DE BILL/EXTERNA/DIA/CONTI...

Amanda contínua chocada.

LINDA - Amanda, não é nada disso.
AMANDA - Licença, não vou ficar aonde eu não sou nem vinda!

Amanda sai do show e Linda fica irritada.

LINDA - Você não tem direito de fazer isso!
BILL - Não conhece essa cobra como eu!
LINDA - Ok! Vamos continuar o show!

Linda e Bill voltam a cantar.

CENA 2/SALA DE BILL/INTERNO/DIA.

Lucy está passando batom e Max aproxima.

MAX - Vai sair?
LUCY - Não! Não posso me arrumar dentro de casa?
MAX - Claro que pode, Linda! Tô indo para o meu escritório e tenho um cliente muito importante para eu defender na justiça!
LUCY - Bom trabalho, querido!

Max beija Lucy e sai.

CENA 3/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade, fãs cantam a música de Linda na rua e tempestade começa.

Single Ladies - Beyoncé.

CENA 4/QUARTO DE AMANDA/INTERNO/TARDE.

Amanda entra e fica assuntada.

AMANDA - Sai daqui, assombração! Você está morta e aqui não é seu lugar!

Amanda fica assustada e sai.

CENA 5/SALA DE BILL/INTERNO/TARDE.

Bill entra e Lucy fica nervosa.

LUCY - O quê houve?
BILL - O show foi um escândalo e Linda defendeu aquela vagabunda da Amanda!
LUCY - Ela foi no show?
BILL - Sim foi!
LUCY - Um absurdo!

Bill sai da sala e Lucy liga o celular.

CENA 6/ESCADA/INTERNO/TARDE.

Amanda aproxima da escada, fica muito assustada e uma mulher de branco aproxima.

AMANDA - Sai da minha vida! Por que está aparecendo agora?

Amanda fica assustada, não olha a escada e cai com toda velocidade.

CENA 7/LOS ANGELES/EXTERNA/NOITE.

Imagem da cidade.

Baby - Justin Bieber

CENA 8/QUARTO DE HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Amanda deitada na cama, dormindo e agitada.

MICHAEL - Por que ela está assim?
MÉDICO - Aqueda da escada fez ela ter bastante paranóias! Isso é normal depois de um susto desse.
MICHAEL - Coitada da Amanda!
Médico sai do quarto.
AMANDA - (dormindo) Sai da minha vida, assombração! Não quero que você me leva para o inferno, não quero ir!
MICHAEL - Fica calma, amor!
Amanda acorda e fica assustada.
MICHAEL - Acordou, amor?
AMANDA - Não deixa ela me pegar, Michael! Ela vai querer me levar junto com o demônio!
MICHAEL - (gritando) Médico, socorro! Ela está muito mal!
AMANDA - Sai, biscate! Volta para o lugar que eu coloquei você!

Médico, Enfermeira entram e seguram o braço de Amanda.

CENA 9/QUARTO DE LUCY/INTERNO/NOITE.

Lucy está perturbada, observa muitos remedios na mesinha e aproxima.

LUCY - (pega o remédios na mão) Não aguento essa mentirada que eu entrei!

Lucy toma todos os remédios e sobe na cama.

LUCY - (deitada, saindo espuma na boca) Tenho que morrer para acabar com essa culpa!

Max entra e fica chocado.

LUCY - Deixa eu morrer, Max!
MAX - Vou levar você para o hospital!

Max pega Lucy no colo e sai.

CENA 10/QUARTO DE HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Amanda calma e assustada.

MICHAEL - O quê aconteceu com você?
AMANDA - O espírito de Anne apareceu para mim e ela quer a minha cabeça!
MICHAEL - Espírito não existe!
AMANDA - Existe sim! Ela vai acabar comigo e vai atrás de você em seguida! Cuidado, meu amor!
MICHAEL - Você não está batendo bem na cabeça!
AMANDA - Ela quer a gente fala a verdade para Bill!

Michael fica assustada, Amanda fica apavorada e começa gritar.

AMANDA - Ela voltou, Michael!

Amanda fica muito assustada.

CENA 11/CORREDOR DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Max preocupado no corredor, Médico entra e Max fica apavorado.

MAX - Linda está bem?
MÉDICO - Ela está sim! Você salvou ela, rapaz!
MAX - Ainda bem que ela está bem!
MÉDICO - A sua mãe também está no hospital! Vai querer ver ela?
MAX - Minha mãe no hospital? Claro que quero ver ela!

Max sai do corredor.

CENA 12/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Max entra e Amanda fica feliz.

AMANDA - Meu filho!
MAX - Você está bem?
MICHAEL - Eu? Me esqueceu, filho?
MAX - Oi, Michael!
AMANDA - Tenho que dizer toda verdade, Max!.. Essa mulher não é Linda!
MAX - (chocado) Como?
AMANDA - Nome dela é Lucy, só posso falar isso!
MICHAEL - Está louca, Amanda? Se arrependeu de tudo?
AMANDA - Ela está em cima de mim e não estou conseguindo conviver com assombração da morta!

Max sai do quarto.

CENA 13/SALA DE KATE/INTERNO/NOITE.

Linda entra e Kate aproxima.

KATE - Tenho que falar toda verdade, Linda!
LINDA - Está falando o quê?
KATE - Seu pai é o Bill, minha filha! Ele sempre foi e Amanda é uma falsa de merda!

Linda chocada.

KATE - Ela matou a sua mãe! Ela foi culpada de tudo o quê aconteceu na sua vida!
LINDA - Como você sabe de tudo isso?
KATE - Eu coloquei você em um orfanato com ajuda de Fred!
LINDA - Você fez isso?
KATE - Eu fui chantageada por Amanda e eu fui enganada pela Fred!
LINDA - Você não presta!

Kate chorando.

LINDA - Você é uma mentirosa e tô morrendo de raiva da sua cara!
KATE - Eu nunca abandonei você e sempre esteve do lado da minha menina!

Linda chora e sai.

KATE - (chorando) Menina, me perdoa! Por favor, não me deixar!

Kate ajoelha no chão e chora.

CENA 14/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Lucy acordada e Max entra.

LUCY - Amor?
MAX - Não me chama de amor, sua mentirosa!
LUCY - (apavorada) O quê?
MAX - Agora entendo porque você queria se matar com tantos remédios!... Você é Lucy e não Linda que eu imaginava!

Lucy fica chocada.

CENA 15/DENTRO DO CARRO/EXTERNA/NOITE.

Linda dirigindo o carro e furiosa.

LINDA - (dirigindo o carro) Mentirosos! Minha vida foi uma farsa o tempo todo! Amanda, sua vadia! Ordinária e cachorra!

Linda fica furiosa.

FIM DO EPISÓDIO 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário