Love in Rock - Episódio 12: "Revelações, parte 2"



Love In Rock - Ep. 12 - Penúltimo Episódio
Série de Vitor Lucio Alves.

Episódio de hoje: "Revelações, parte 2"

CENA 1/SALA DE BILL/INTERNO/NOITE.

Bill abrindo a porta, Linda entra e Bill fica desconfiado.

LINDA - Preciso falar com senhor!
BILL - Está aqui para defender a vaca?
LINDA - Não! Eu sou a sua filha, pai! Eu era a Brendinha!
BILL - O quê? Minha filha apareceu e não é você!
LINDA - Eu sou, pai!

Bill fica chocado.

CENA 2/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Max furioso.

LUCY - Max, eu posso explicar tudo!
MAX - Explicar? Acabou noivado, acabou tudo! Não quero olhar na sua cara, mentirosa!
LUCY - Na faça isso, me escuta!
Max sai do quarto.
LUCY - Posso perder o meu Max, mas tô melhor que a verdade foi revelada!

Lucy fica nervosa e alegre ao mesmo tempo.

CENA 3/SALA DE BILL/INTERNO/NOITE.

Linda emocionada.

LINDA - Você é meu pai!
BILL - Está bêbada, Li?
LINDA - Não tô! A minha madrinha contou toda verdade sobre nós!
BILL - Como? Tem alguma prova?
LINDA - Eu fui na abandonada em um orfanato em San Diego, perto do México!
BILL - A fulana que está dentro da minha casa?
LINDA - Uma usurpadora! Ela não é sua filha, Bill!
BILL - (emocionado) Sempre soube que você era minha filha, sentia uma coisa diferente!
LINDA - Pai, papai!

Bill aproxima e abraça Linda.

CENA 4/DENTRO DO CARRO/EXTERNA/NOITE.

Max dirigindo o carro e está muito furioso.

MAX - (dentro do carro e dirigindo) Eu odeio essa mentira! Odeio todos esses mentirosos, odeio tudo!

Max não percebe um caminhão.

MAX - (off, dirigindo, bate o carro no caminhão) Que inferno! Lucy, sua safada!

Testa de Max fica sangrando.

MOTORISTA - (sai do carro) Meu Deus! Esse rapaz está muito mal e precisamos tirar ele!

Uma pessoa aproxima.

MAX - (acorda) Socorro, me tira daqui!
PESSOA - Vamos tirar ele, motorista!

Carro pega fogo, a pessoa e motorista afasta do carro.

MOTORISTA - Quero ajudar ele!
PESSOA - Não dá, o carro vai explodir!
MAX - (chorando) Socorro, me ajuda! Não quero morrer desse jeito!

Carro e caminhão explodem, Motorista e pessoa voam longe.

MOTORISTA - (chorando e no chão) Rapaz morreu e a culpa é toda minha.
PESSOA - Tentamos ajudar, não fica assim!

Pessoa abraça o Motorista.

______________________

CENA 5/QUARTO DO HOSPITAL/INTERNO/NOITE.

Michael falando no celular.

MICHAEL - (chorando) O quê? Ele morreu?... Não acredito que aconteceu isso com meu filho!
AMANDA - Max? Aconteceu o quê?
Michael desliga o celular e aproxima de Amanda.
MICHAEL - (chorando) Sua vadia! Por sua culpa o nosso filho morreu, você não podia falar toda verdade sobre Lucy para ele!
AMANDA - Está zoando com a minha cara?
MICHAEL - Nosso filho morreu por causa de uma acidente grave!
AMANDA - Não, meu filho! Meu garoto não morreu, ele está bem e vivo!

Amanda chora muito e Michael abraça Amanda.

CENA 6/SALA DE BILL/INTERNO/NOITE.

Linda aproxima de Bill.

LINDA - Tô indo ver a minha madrinha, tenho que perdoar ela!
BILL - Melhor coisa que você faz! Ela errou, mas se arrependeu e ficou sempre do seu lado!
LINDA - Pois é, fui grossa com ela!

Linda sai da sala e Bill fica emocionado.

BILL - Quando o exame sair, vou colocar Amanda e a falsa filha na cadeia!

Celular toca e Bill atende.

BILL - (cel) Alô.... Como?.... Max morreu?... Não pode ser, senhora... Isso é mentira de vocês? ..... Não, ele não morreu!

Bill desliga o celular e chora muito.

CENA 7/SALA DE KATE/INTERNO/NOITE.

Kate sentada no sofá, Linda entra e Kate levanta.

KATE - Linda? Você aqui?
LINDA - Minha madrinha, me perdoa! Eu falei aquilo quando estava com raiva!
KATE - Minha menina! Eu amo muito você como uma filha!
LINDA - O seu carinho de não me abandonar foi maior que qualquer ranço! Está desculpado, minha madrinha!
KATE - (feliz) Que bom, minha menina!
LINDA - Agora vai ajudar eu e meu pai colocar aquela vadia na cadeia!
KATE - Vou ajudar, Linda!

Kate abraça Linda.
____________________________

CENA 8/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade, notícias da morte de Max está na capa dos jornais. Televisão comentando e clima triste na cidade.

Wrecking Ball - Miley Cyrus.

CENA 9/DELEGACIA/INTERNO/DIA.

Kate e Linda conversam com Delegado.

KATE - Aconteceu tudo isso!... Eu fui chantageada o tempo todo, seu Delegado!
DELEGADO - A senhora está presa como cúmplice de sequestro!
LINDA - Ela foi chantageada o tempo todo, ela se arrependeu e cuidou de mim!
DELEGADO - Na época ela podia fazer um boletim na delegacia, mas não... ela aceitou ser chantageada e fez esse crime!
LINDA - Solta, ela!
KATE - Eu mereço, minha menina! Deixa eu pagar pelo meu pecado no passado!
DELEGADO - Fica tranquila, menina! Ela vai pegar pouca prisão por ajudar a polícia!
KATE - E a morte de Anne?
DELEGADO - Amanda será investigada pela morte!
KATE - Ela confessou na época! Não vai fazer nada?
DELEGADO - Será sua palavra contra dela, Kate! (policial coloca algemas na mão de Kate) Leva ela, Policial!

Kate sai algemada e Linda fica chocada.

CENA 10/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade.

"Dia seguinte."

"Smooth Criminal" - Michael Jackson

CENA 11/QUARTO DE HOSPITAL/INTERNO/DIA.

Lucy arrumando a cama do hospital e chorando muito.

LUCY - Meu Max, meu amor! Você foi o meu grande amor e não vou esquecer o meu moreno!
Bill entra e Lucy fica chocada.
BILL - Qual é o seu nome? Por que entrou nesta farsa? Amanda te pagou muito bem?
LUCY - Ela usou a chantagem! Ela ameaçou a minha família, Bill!
BILL - Essa ameaça não cola! Qual é o seu nome?
LUCY - Lucy! Meu é Lucy, Bill! Me perdoa por tudo!
BILL - Eu já fiz uma denúncia na policia! Você será acusada de falsidade ideológica, não podemos esquecer a falsificação de DNA!
LUCY - Você fez isso?
BILL - Claro, falsa! Você vai pegar quinze anos no mínimo, isso pode mudar se você entregar a cabeça da Amanda!

Delegado e Policial entram e Lucy fica chocada.

DELEGADO - Lucy, você está preso!

Policial coloca algema em Lucy.

CENA 12/CEMITÉRIO/EXTERNA/DIA.

Caixão na cova, os coveiros jogam terra, Delegado aproxima de Amanda.

DELEGADO - Você Está presa, Amanda!
AMANDA - Que audácia é essa?
MICHAEL - Respeita a dor da minha esposa, Delegado!
DELEGADO - Ela é uma criminosa! Ela vai pegar no mínimo 30 anos por causa de um sequestro, falsificar um exame e falsidade ideológica.
MICHAEL - Sequestro já prescreveu!
DELEGADO - Outros crimes não!

Delegado coloca algemas na mão de Amanda.

MICHAEL - Isso não vai ficar assim!

Amanda fica furiosa.

FIM DO EPISÓDIO 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário