Love in Rock - Episódio 13: "Prisões e brigas" | Último



Love In Rock - Ep. 13 - Último Episódio
Série de Vitor Lucio Alves.



Episódio de hoje: "Prisões e brigas"


CENA 1/MOMENTOS/INTERNO/EXTERNA/DIA/NOITE.

Lucy/Amanda/Kate presas/Lucy e Amanda transferidas para o presídio/Linda abraça Bill/Bill apresenta Linda para imprensa.

"Uma semana depois".

CENA 2/SALA DE BILL/INTERNO/DIA.

Bill abrindo um papel e Linda ansiosa.

LINDA - Qual foi o resultado do DNA?
BILL - (emocionado) Você é minha filha, Linda! Melhor filha que Deus me deu!
LINDA - Tenho meu pai! Como era a minha mãe?
BILL - Ela era linda, tinha um coração maravilhoso! Ela é maravilhosa!
LINDA - Queria conhecer ela e tiraram isso de mim!
BILL - Não fica assim! Amanda vai pagar por tudo, na mão de Deus ela não vai passar!

Linda abraça Bill e chora.

CENA 3/PRESÍDIO/EXTERNA/DIA.

Amanda conversa com outras presas e Lucy aproxima.

LUCY - Sua vagabunda! Olha aonde você me colocou, Amanda!
AMANDA - (ri) Não tenho culpa de você ser burra e cair em uma chantagem ridícula!
LUCY - Idiota! Eu odeio você, biscate!

Lucy pega no cabelo de Amanda e joga no chão.

LUCY - Ordinária! Eu odeio você, vagabunda!

Amanda levanta e dá um tapa no rosto de Lucy.

AMANDA - Desgraçada! Você não era nada, coisinha! Você curtiu riqueza de Bill durante anos e quem deu isso tudo foi eu!
LUCY - Você destruiu a minha vida!

Polícias aproximam e retiram Lucy e Amanda.

_____________________

CENA 4/LOS ANGELES/EXTERNA/TARDE.

Imagens da cidade.

Single Ladies - Beyoncé

CENA 5/FRENTE DA DELEGACIA/EXTERNA/TARDE.

Linda esperando na calçada, portão abrindo e Kate sai.

LINDA - Madrinha, você está livre!
KATE - O crime de sequestro prescreveu, minha menina! Eu queria tanto pagar por isso!
LINDA - Não fica assim! Seus pecados foram desculpados quando você me ajudou e se arrependeu de tudo!
KATE - Que bom!

Kate abraça Linda.

CENA 6/QUARTO DO CASTIGO/INTERNO/TARDE.

Amanda é jogada e fica apavorada.

AMANDA - Que lugar horrível! Não mereço ficar nesta merda! Quero meu advogado, isso é proibido para qualquer humano!

Amanda senta e um rato aproxima.

AMANDA - (levanta e grita) Socorro!.... Rato nojento e vou matar esse bicho nojento!

Amanda fica apavorada.

CENA 7/QUARTO DO CASTIGO/INTERNO/TARDE.

Lucy passa muito mal e bate na porta.

LUCY - Tô passando muito mal, polícias! Me ajuda, por favor!.... Tô precisando de uma ajuda médica!

Polícial abrindo a porta e Lucy sai.

CENA 8/SALA DO MÉDICO/INTERNO/TARDE.

Lucy tomando um remédio, médico aproxima e Lucy fica nervosa.

LUCY - O quê eu tenho?
MÉDICO - Quantos dias você está passando mal?
LUCY - Uma semana e não sei o que é.
MÉDICO - Eu acho que é gravidez, Lucy! Você está com todas as suspeitas, moça!

Lucy chocada.

MÉDICO - Você está bem?
LUCY - Tô passada mais que um ferro! Como eu vou criar essa criança na prisão? Me fala?
MÉDICO - Não sei! Isso é um presente de Deus!
LUCY - (coloca mão na barriga) Verdade! Meu amor morreu e me deixou um presente para mim!

Lucy fica muito feliz.

___________________________

CENA 9/LOS ANGELES/EXTERNA/DIA.

Imagens da cidade.

"If You Love Me" - Elvis Presley.

CENA 10/SALA DE VISITA/INTERNO/DIA.

Amanda espera e Michael entra.

AMANDA - Até que fim! Conseguiu minha liberação desse inferno?
MICHAEL - Foi difícil, amor!
AMANDA - Fala?
MICHAEL - Aquele juiz do supremo tribunal federal deu uma liberdade temporário para você! Isso até o julgamento, Amanda!
AMANDA - Por isso é bom ter juízes corruptos no meio das pessoas boas, eles sempre soltam gente como nós! (ri) Quem tem dinheiro, não fica muito tempo na cadeia!
MICHAEL - Essa brincadeira tirou milhões meu, Amanda!
AMANDA - Importante que você terá essa mulher nos seus braços! Amo você, Michael!
MICHAEL - Também! Vamos empurrar esse julgamento na barriga e vai durar anos para julgar você, amor!
AMANDA - E Lucy?
MICHAEL - Julgamento dela será semana que vem!
AMANDA - (ri) A pobre vai mofar na cadeia e eu estarei linda e poderosa aqui fora!

Amanda beija Michael.

CENA 11/MOMENTOS/INTERNO/EXTERNA/DIA/NOITE.

Lucy limpando privadas/Linda e Kate fazem shows/Bill dar entrevista em um programa matinal/Amanda observa a foto de Max e chora/Michael beija Amanda e dois fazem amor.

"Uma semana depois".

CENA 12/SALA DE JULGAMENTO/INTERNO/DIA.

Lucy sentada na cadeira, do lado do advogado e Juiz entra.

JUIZ - Começa o julgamento da acusada Lucy!

_______
Bill testemunha e acusa Lucy.
Advogado defende Lucy.
Advogado de acusação acusa Lucy e mostra o sofrimento de Bill.
Lucy fica muito triste.
Linda e Kate observa e Amanda ri e Michael beija Amanda.
____

Algumas horas depois.

JUIZ - Depois de analisar provas, ouvir as testemunhas e as defesas! Lucy está condenada a 7 anos de prisão, seu bebê será entrega para os avós depois do nascimento!

LUCY - Meu bebê não! Eles vão estragar o meu filho, Juiz! Ela é uma criminosa da pior espécie, Juiz!

JUIZ - Acabou o julgamento!

Juiz sai e Lucy fica chocada.

CENA 13/CORREDOR DO FORUM/INTERNO/DIA.

Amanda comemorando, Linda, Kate e Bill aproximam e Linda dá um tapa em Amanda.

LINDA - Tô querendo fazer isso a muito tempo, vadia!
AMANDA - Vocês podem fazer o quê quiser! O meu neto vai para minhas mãos!
BILL - Eu vou entrar na justiça! Esse bebê será cuidado por mim!
AMANDA - Juiz deu a guarda para mim e para o Michael!
BILL - Vou entrar na justiça e nenhum Juiz vai deixar um bebê na mão de uma assassina!
MICHAEL - Eu sou pai verdadeiro do Max e Juiz vai deixar na bebê na minha mão!

Amanda e Michael andam na direção da porta, Bill fica furioso e Linda fica revoltada.

FIM DO EPISÓDIO 13.

Continua na segunda temporada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário