Rio Tropical - Capítulo 44



RIO TROPICAL
CAPÍTULO 44
"SEM SAÍDA PARA GABRIEL"

NOVELA DE
VITOR ALVES

DIREÇÃO GERAL
MIGUEL RODRIGUES

NÚCLEO
DNA - DRAMATURGIA DE NOVOS AUTORES
.......................................
PERSONAGENS DO CAPÍTULO:
Nina
Carlos
Rebeca
Fernanda
Paulina
Marcelo
Bernardo
Márcia
Carolina
Gabriel
Luciana
Benedita
Fátima
Joyce
Beth
Patrícia
Bruna
Julie
Felipe
Vitória
Maria Isabel
Coronel Amadeu
Nika
Joaquim
Patrick
Velhinha Maria
Renan
Marcos
Kaique
João
Beca
Letícia
Betina
....
PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DO CAPÍTULO
DELEGADO

Cena 1/Escritório/sala de Gabriel/interno/dia.

Continuação imediata: Fátima contínua muito chocada, Soraya abre um sorriso e Fátima aproxima.

FÁTIMA
- O quê? Está doida?

SORAYA
- Seu filho é um ladrão e prova está toda aí!

FÁTIMA
- Como você conseguiu essas provas?

SORAYA
- Eu trabalhava com seu filho, era secretária, cuidava dos papéis e tirei cópias.

Fátima fica chocada, flashback entra em cena; Soraya tirando cópias na copiadora.

SORAYA
- Desgraçado, tô tirando cópias e você vai me dar muita grana!

Fim do frashback: Fátima fica chocada, Soraya aproxima.

FÁTIMA
- Por que você está fazendo isso?

SORAYA
- O pilantra do seu filho me enganou, ele me deu menos dinheiro que eu pedir! Pilantra, desgraçado!

FÁTIMA
- Nossa, você não presta!

SORAYA
- Não mesmo, até matei um cara!

FÁTIMA
- Matou?

SORAYA
- Isso foi no passado! Eu tô indo, coloca esse bandido no lugar dele!

FÁTIMA
- Pode deixar, eu vou colocar ele na cadeia!

Soraya abre um sorriso, sai e Fátima fica irritada.

Corta para:

Cena 2/Rio de Janeiro/copacabana/externa/noite.

Imagens da copacabana. Música no fundo: "Vai Malandra - Anitta".

Corta para:

Cena 3/Mansão de Carlos/sala/interno/noite.

Nina sentada no sofá, Renan sentado, segura mão de Nina e Letícia entra com a mão na cabeça.

NINA
- Olha quem acordou!

LETÍCIA
- Tô morrendo de dor na cabeça!

NINA
- Também,  você bebeu muito ontem!

LETÍCIA
- Nem me fala!

NINA
- A senhora deve está com muitos problemas para beber assim!

LETÍCIA
- Não tem nenhum problema não! Eu vou voltar para meu quarto e tentar dormir mais!

RENAN
- (Letícia saindo, para e fica chocada) Amor, eu tenho que dizer uma coisa!.. Eu sou adotado, eu fui abandonado por uma mulher!

NINA
- (Letícia volta para sala) Como?... Como ela é?

LETÍCIA
- Que história é essa?

Clone em Renan e Nina. Letícia chocada e desconfiada.

Corta para:

Cena 4/Balada Gay/salão/interno/noite.

Pessoas no meio do salão, Vitor e Marcelo dançam muito, clone em vários beijos gays.

MARCELO
- (dança) Tô cada dia mais apaixonado por você!

VITOR
- (dança) Eu também, quero ser o seu parceiro!

MARCELO
- (dança) Sério?

VITOR
- (dança) É claro, vamos casar e ter muitos filhos!

MARCELO
- (dança) Nossa, seu bobo!

Vitor beija Marcelo, close no plano geral do salão.

Corta para:

Cena 5/Apartamento de Carolina/sala/interno/noite.

Carolina abre a porta,  Fernanda entra e sorrindo muito.

CAROLINA
- Descobriu alguma coisa?

FERNANDA
- Sim, muitos segredos da vaca!

CAROLINA
- Nossa, vai me contar?

FERNANDA
- É claro, minha irmã! Marcelo não é filho de Carlos, tem mais ainda!

CAROLINA
- Nossa, chocada!

FERNANDA
- Rebeca é irmã da vaca! Letícia era uma prostituta!

CAROLINA
- Nossa, que babado!

FERNANDA
A dona do bordel era avó da cachorra!

Carolina fica chocada.

Corta para:

Cena 6/Delegacia/sala do delegado/interno/noite.

Fátima entrega papéis na mão do delegado, sentada e olha fixamente.

DELEGADO
- O quê é isso?

FÁTIMA
- Quero fazer uma denúncia contra o meu filho!

DELEGADO
- Denúncia do quê?

FÁTIMA
- Caso de roubo, corrupção!

Close em Delegado, Fátima séria e dura.

Corta para:

Cena 7/Mansão de Carlos/sala/interno/noite.

Clima tenso na sala, Letícia aproxima mais de Renan e Nina fica desconfiada.

LETÍCIA
- Que história é essa de adoção?

RENAN
- Eu descobrir que fui adotado, também fui abandonado por uma mulher misteriosa!

LETÍCIA
- Meu Deus, tô chocada!

NINA
- Por que isso?

LETÍCIA
- Minha filha, eu gosto de ouvir essas histórias!

Letícia abre um sorriso, sai e Nina fica desconfiada.

RENAN
- Que coisa estranha, a sua mãe ficou estranha demais!

NINA
- Pois é, aí tem!

Renan beija Nina.

Corta para:

Cena 8/Rio de Janeiro/Tijuca/externa/dia.

Imagens do bairro da Tijuca. Música no fundo: "Conquista - Claudinho e Buchecha".

Corta para:

Cena 9/Apartamento de Fátima/sala/interno/dia.

Gabriel abre a porta, Delegado entra e Gabriel fica chocado.

DELEGADO
- Quero falar com Gabriel!

GABRIEL
- Sou eu, vai querer o quê?

DELEGADO
- Então, você está preso!

GABRIEL
- Como?.. Não fiz nada!

DELEGADO
- Você roubou a sua própria mãe , caso de corrupção pública e envolvendo com governador Cabral!

Gabriel fica chocado.

Corta para:

Cena 10/Empresa G/escritório/interno/dia.

Patrick beijando Letícia, os dois na parede, a porta do escritório abrindo.

LETÍCIA
- (Patrick beijando pescoço de Letícia) Delícia, que delícia cara!

Nina entra, fica chocada e aproxima.

NINA
- Que baixaria é essa? Hein, mamãe?

Patrick e Letícia param e ficam chocados.

CONGELAMENTO NO ROSTO DE NINA.

FIM DO CAPÍTULO 44:

Nenhum comentário:

Postar um comentário