Desejo de Amar



FICHA TÉCNICA

Autora: Gerusa Sampaio
Tipo de Obra: Minissérie
Quantidade de Episódios: 08
Lançamento: 03/08/2019
Término: 21/09/2019
Dia de Exibição: Sábado
Horário: 17h00min

SINOPSE

Henrique é um rapaz que sempre foi hostilizado na pequena cidade de Dourados, no sul do Brasil. Morando com sua mãe, Idalina, ele sempre andou desarrumado, de cabeça baixa e sem muita expectativa de vida. Para ele, tudo está bom. Tudo estava perfeito.

Mas então volta para a cidade, um antigo amigo, Michel pois precisaria ajudar seu velho pai Otávio com os negócios.
Henrique sempre é hostilizado pelos alunos da Escola Dourados, onde estuda e está em seu último ano. O principal rapaz a fazer bullying com Henrique é Celso. Celso sempre tirou onda, por ser um rapaz popular na escola e atualmente estar namorando Morgana, filha de Alfredo Dourado sucessor da família Dourado que fundou a cidade, irá sempre apoiar o namorado a fazer o que não presta.

A vida de Henrique mudará quando Michel reencontrar o amigo e quando Michel o defender contra Celso. Com isto, Michel tentará fazer com que Henrique viva e saia de dentro de casa, mas um sentimento que os dois pensaram que não poderia existir, começa a acontecer.

Mas o que ninguém imagina, é que Henrique está doente e guarda para si o câncer (linfoma). Para fazer com que Henrique viva os sonhos, Michel cumpre os cinco desejos de Henrique: 1. Ver o nascer do sol; 2. Fazer uma tatuagem; 3. Dançar; 4. Ser surpreendido no amor; e 5. Casar.

Michel cumpre cada um dos desejos de Henrique, antes que a vida dele se esvaia e se torne uma estrela no céu.