Hierarquia



FICHA TÉCNICA

Autora: Débora Costa
Tipo de Obra: Web Novela
Quantidade de Capítulos: 40
Classificação Indicativa: NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Lançamento: 01/04/2019
Término: 01/07/2019
Dias de Exibição: Segunda, Quarta e Sexta
Horário: 20h00min

SINOPSE

Franco Bittencourt é um banqueiro famoso e amado por todos, aos olhos das pessoas ele é bom, generoso e vive em harmonia com a família, mas as coisas não são assim, na verdade Franco é frio, ambicioso, dominador, cruel e preconceituoso.
Franco é casado com Laura que nunca o amou, no passado ela namorava Antônio um rapaz de origem humilde, Franco se encantou com Laura e a quis, conseguiu através de ameaças se casar com ela que foi obrigada a deixar seu amor.
Laura e Franco tem 2 filhos, Guilherme o mais velho que é o braço direito de Franco, e Otávio que nunca aprovou as atitudes do pai e por isso é desprezado por ele.
Guilherme é casado com Bárbara e tem uma filha, Ligia, que é o orgulho de Franco. Guilherme tem uma amante, a escandalosa e sedutora Jéssica.
Ligia irá se apaixonar por Pedro que é neto de Antônio. Franco irá descobrir que Gael seu irmão tem uma filha e que quer reconhece – la, Franco decide procurar a mãe da jovem para oferecer dinheiro para ela ir embora com a filha, mas o que Franco não esperava era que se encantaria com Sandra a mãe da sua sobrinha Mirella. A partir dai começa um inferno na vida de Sandra, pois Franco a quer de qualquer jeito mas ela ainda ama Gael mesmo sendo abandonada por ele que não pode ver uma mulher que vai atrás. Franco consegue levar Mirella para seu lado, falando que tudo da família também pertence a ela. Sandra é filha de Antônio o que deixam as coisas mais complicadas.
Surge na história a modelo Audrey, com quem Franco tem um caso, mas a bela não se contenta em ser a opção na vida de Franco e passa a ameaça – lo o que pode ser fatal para ela.
Laura tem um segredo que guarda para si mas pode se ver obrigada a contar, Guilherme é na verdade filho de Antônio a quem Guilherme passa a odiar por influência de Franco.